neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



A LOIRA DO ONIBUS




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Orgias
Duas loirinhas gostosas
Este post tem 14 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 18882 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quando um homem é gay?
Eu confesso que... -Se um homem conseguir chupar o seu próprio pau, ele é gay? -Se um homem bater ...

Publicado em 23 April 2014 | 7:09 am
Confissão: a origem do machismo e da repressão sexual da mulher
Eu confesso que nesse momento são 02h36min e eu vou explicar (do modo mais resumido possível) a orig...

Publicado em 23 April 2014 | 7:07 am


E agora... O conto de Julio Preste Souza :

A loira do ônibus

E trabalho e Brasília e moro no interior de Brasília, ou seja, na periferia e sempre pegava o mesmo ônibus saindo do terminal as 11:55 sentido rodoviária plano piloto ele passava na minha parada por volta de 12:20 o ônibus já vinha lotado e pra pegar a BR ficaria faltando mais ou menos umas quinze pontos, era uma viagem de mais o menos uma hora a uma hora e dez, e quase sempre era o mesmo pessoal, neste tempo eu tinha dezoito anos primeiro emprego de carteira assinada.

Sempre entrava um coroa loira mais super gostosa uma deliciosa de para o transito, ela vinha de roupas social e nas sextas ela vinha de calça jeans com uma blusa, e eu sempre observava ela, ela trabalhava em um ministério próximo ao que eu trabalhava.

Foi se passando o tempo fui criando coragem e chegava perto dela, algumas vezes até sentia o perfume dela, até criar bastante coragem começar aproveitava da situação para dar umas encostadas nela por trás, quando o ônibus fazia curva lá ia eu encostando o pau na bunda dela as vezes estava ate duro,claro sem deixar que ela perceber que fazia aquilo de propósito, acho até que ela já tinha percebido porque todo dia estava esse mesmo galego atrás dela.

Quando ela perdia o ônibus, ou ia trabalhar mais cedo eu ficava muito triste, mais teve um certo dia, exatos numa sexta-feira,não me esqueço nunca mais, o buzão estava passando da parada dela ela vinha correndo, ou tentando correr de salto e com um vestido o motorista para pra esperar e eu fico ate imaginando que eu ia me lasca era hoje talvez até preso, rs, ela sobe no ônibus, de salto alto preto aqueles vestidos que insiste em querer subir contra a lei da gravidade e eu me posicionei um pouco perto o ônibus não estava muito cheio mais, eu tava ali caso a coisa mudasse.

O Ônibus foi seguindo seu percurso e enchendo de gente quando ia chegando próximo a metade da viagem o, derrepente o motorista para o ônibus avisa que o ônibus quebrou, para todo descerem pra pegar outro, eu como já estava perto da porta e ela mais para o meio do corredor eu fico esperando ela passar pra mim entra atrás dela, ela vai se aproximando de mim cheirosa de salto uma delicia, eu logo me posiciono atrás dela, chegando a algumas vezes a pegar na cintura dela e sentia levemente sua calcinha, ela descendo e eu atrás enroscando naquela bunda maravilhosa.

Assim todos desceram do ônibus para pegar outro, para um primeiro ônibus lotado não cabia mais ninguém ela nem faz vontade de tentar embarcar nesse, e eu só embarcaria no que ela fosse, quando outro ônibus encosta atrás do ônibus quebrado ela corre para o outro um pouco mais vazio porem lotado também, eu já corro e me posiciono atrás dela nas escadas do ônibus como o tumulto eu passo a mão por baixo do vestido que tinha subido até mais o menos um dedo das nádegas quase dando pra ver sua calcinha, chego a tocar em sua calcinha, sentindo sua buceta inchada, por trás ali meu pau já começou a tremer de alegria, subo com ela e encaminhamos para o meio onde talvez encontraríamos espaço, o ônibus fica mais lotado que o que quebrou, e começa a seguir seu trajeto ate a rodoviária, eu ali fielmente posicionado atrás dela, nem precisada de curva pra encosta nela de tão apertado que estava lá dentro.

Eu encostado em sua nádega direita e prensando ela contra um assento outra mulher quase na outra nádega dela, e eu de pau duro ali, na medida que o ônibus ia seguindo eu ia me encaixando no meio dela, até que chegou um momento que consegui chega no centro meu pau se encaixou certinho, acho até que ela estava gostando, pois nem tentar desviar ela tentava, tinha horas que ele dava umas latejadas e ela sentia e empurrava sua bunda para trás, para ele encaixa melhor, vendo aquilo resolvi colocar a mão e pega novamente na bunda dela, foi uma dificuldade para abaixar o braço, estávamos super apertado, mais consegui colocar a mão para baixo, primeiro coloquei a mão na cintura dela e alisando sua bunda a mulher que estava do nosso lado achou q agente era ate um casal, pois tão próximos que agente estava, ela virou o rosto para o outro lado e parou de olhar, eu ali passando a mão na bunda da loira alisando aquele monumento, nisso meu pau estava duro pra porra, resolvi incrementar mais ainda a viagem, fui levantando levemente o vestido dela por trás ate a metade da bunda, agora sentia sua calcinha toda enfiada no rabo, nem a cor eu vi, e alisava sua bunda e apertava de levemente, aos poucos fui descendo a mão ate sentir aquela calcinha encharcada, fiquei passando a mão na buceta dela ali por alguns minutos.

Eu ali pegando naquela buceta que tanto ficava enroscando durante meses, e sabendo aquela viagem que parecia esta acabando talvez faltaria mais uma meia hora ou vinte minutos, eu afastai um pouco a calcinha dela dela e enfiei um dedo percebi que era muito espaço ali e sabia a única coisa que ficaria bem ali, cada vez que eu enfiava o dedo ela dava uma leve empinada para o dedo entra mais, coloquei dois dedos, ela empinou deu ate uma mexidinha, ali fiquei enfiando o dedo, e doido pra enfiar outra coisa, me da aquele tesão louco, e abro somente o zíper e tiro o dito cujo pra fora faltando uns 15 minutos pra terminar a viagem e começa todos a descerem em sua paradas, e enfio com dificuldade mais entra todinho, como tinha dito era a coisa certa a colocar ali naquele lugar seguindo do balão ou trevo como alguns lugar, ela empurra para trás e ela começa a mexer sua buceta bem gostosa, chego a sentirsua buceta engolindo meu pau,não demora e sinto que ela começa a gozar sua buceta latejando no meu pau, ela para um pouco e volta a mexer acho que querendo que eu goze,e começa aperta sua bunda contra eu com aquilo eu não agüento e gozo bostoso dentro dela...........DEPOIS DISSO ELA NUNCA MAIS PEGOU ESTE ONIBUS.


#1399 Comentários - 17-06-2009 - 10:14 PM por Julio Preste Souza - Masturbação - Confirmo, É EXCITANTE (58) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Que mentirada comeu a loira dentro do busao sem ninguem ver vlw heroi kk#1 - 11-02-2014 - 12:48 PM por Bill - reportar abuso
Q tesao deus#2 - 08-02-2014 - 07:51 PM por Sexy123 - reportar abuso
Bom conto...#3 - 24-04-2013 - 05:59 PM por voyeurdf - reportar abuso
krai que mentira dentro do onibus o homem nem para mentir serve kkkkkkk#4 - 13-04-2013 - 04:50 AM por jefferson - reportar abuso
Nossa que delicia minha bucetinha ficou até latejando de tesãaooooo...#5 - 31-01-2011 - 11:33 PM por Juliana Rodrigues Ferreira - reportar abuso
Pode ser mentira mas e muito massa#6 - 03-01-2011 - 12:50 AM por Felipe - reportar abuso
adorei viu#7 - 24-01-2010 - 03:55 PM por cleiton - reportar abuso
como vc mentir pode ate qr vc na bunda dela mais colocar o pau ja esta exagerato. #8 - 23-11-2009 - 03:33 AM por lucianod30 - reportar abuso
O conto foi bom... mas é a maior mentira do Brasil!#9 - 16-11-2009 - 01:42 AM por Eiwar - reportar abuso
cara, mas que mentira do caramba! Vai mentir assime escrever mal na caixa prego...#10 - 24-10-2009 - 07:28 PM por wesley1616 - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)