neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




AH COMO DOEU, MAS QUERO MAIS!



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 938 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de meline :

MEU MARIDO PERCEBEU MINHA MUDANÇA COMENTANDO QUE ESTAVA MAIS PUTA RINDO AO FALAR QUE SABIA QUE ESTAVA DANDO PARA ALGUÉM ALÉM DELE E FINGINDO DECEPÇÃO RECLIMIINAVA DANDO ESPORROS NELE.
NUMA TARDE QUE FORA ME PEGAR NO TRABALHO FRUSTANDO MEUS PLANOS DE SAIR COM MEU AMANTE PARA ME TESTAR ACHO EU MANDOU QUE TIRASSE A ROUPA FICANDO SOMENTE DE CALCINHA POR ESTA SEM SUTIÃ E SENDO INUTIL RELUTAR FIZ BEIÇINHO CHAMANDO ELE DE LOUCO ARGUMENTEI PERGUNTANDO SE ACHAVA QUE ERA PUTA NÃO TEVE JEITO, SENTINDO O CORPO TREMULO COM ELE COMENTANDO ALGO SOBRE MEUS MAMILOS QUE PARECIAM QUE IA QUEBRAR DE TÃO DURO SORTE NÃO QUERE VER O MEIO DE MINHAS PERNAS SENÃO VERIA MINHA BOCETA MELADA CHEGANDO MOLHAR A MINUSCULA CALCINHA. TREMI MESMO FOI QUANDO PEGOU UMA RUA CONTRARIA SAINDO NUMA RUA ERMA ATRAS DE UNS CONDOMINIOS PARANDO O CARRO ME MANDOU DESCER NÃO ME DEIXANDO PEGAR MINHA ROUPA.
NÃO SABIA SE DAVA NA CARA DELE IMPLORAVA PARA NÃO FAZER ISSO OU ME ENTREGAVA AO PRAZER DILACERANTE QUE ME TOMAVA A ALMA DEIXANDO ME EUFORICA DE PERNAS BAMBAS COM A BOCETA INCHADA DE PRAZER POR ESTA SOMENTE DE CALCINHA NO MEIO DA RUA CORRENDO O RISCO DE SER PEGA O QUE ME DEIXAVA ALUCINADA DE PRAZER.
NO COMEÇO CAMINHEI TIMIDA TENTANDO NÃO DAR BANDEIRA PORQUE NÃO QUERIA QUE VISSE O ENORME TESÃO QUE AQUILO ME DAVA PORÉM OBEDECENDO SEU COMANDO ME SEGUINDO COM O CARRO MANDOU QUE ME SOLTASSE MOSTRANDO A VADIA QUE REALMENTE ERA.
CHEGUEI A FAZER XIXI NA CALCINHA QUANDO PASSAMOS POR UM CARRO COM DOIS CARINHAS MAL ENCARADOS ME OLHANDO E NÃO CONSEGUINDO ME CONTER GOZEI GOSTOSO PELA MILPESSIMA VEZ PUXANDO A CALCINHA PARA CIMA FAZENDO ELA ENTRAR MAIS EM MEU CU APERTANDO MAIS MINHA XOXOTA TENDO QUE ME APOIAR NO CARRO D EMEU MARIDO POR ESTAR ZONZA DE PRAZER.
VENDO O CARRO MANOBRANDO E VINDO EM NOSSA DIREÇÃO FATEI POUCO IMPLORAR PARA MEU MARIDO ME DEIXAR ENTRA E SAIR DALI E QUANDO ME IMPUS JÁ COM A PORTA ABERTA FUI AGARRADA POR DOIS CARINHAS ENQUANTO UMA NEGRA RENDIA MEU HOMEM COLOCANDO UM REVOLVE EM SUA CABEÇA E ENQUANTO OS CARINHAS ME ARRASTAVAM PARA UM TERRENO BALDIO AMEAÇANDO MATAR MEU MARIDO CASO GRITASSE A MENINA ROUBAVA ELE MANDANDO QUE TAMBÉM TIARSSE A ROUPA.
FOI INUTIL CHORAR ARGUMENTANDO PARA QUE NÃO FIZESSE NADA CONOSCO E QUANDO RESISTI MAIS POR CHARME EM AJOELHAR PARA CHUPAR O CACETE DELES LEVEI UM TAPA NO ROSTO QUE ME DESLOCOU O MAXILAR E MESMO COM A BOCA DOENDO CHORANDO AGORA DE DOR MAMEI COMO PUTA QUE SOU NAQUELES CACETES E ME CONCENTRANDO EM UM O OUTRO FOI PARA TRAS DE MIM PARA METER EM MINHA BOCETA MOLHADA COM ELES SEMPRE ME ESCULACHANDO FALANDO QUE MADAME É TUDO PUTA E JÁ CANSADA COM ELES REVEZANDO AS PICAS EM MINHA BOCA E BOCETA FOMOS INTERROMPIDOS PELA NEGRA QUE ME SEGURANDO MANDOU QUE UM DELES COMESSE ME O CU O QUE DOEU DEMAIS QUANDO O RAPAZ METIA COM FORÇA SEMPRE PUXANDO MEUS CABELOS E DANDO TAPAS EM MINHA BUNDA ME DEIXANDO VERMELHA E DOLORIDA. SEM FORÇAS ATÉ PARA GEMER RESPIREI ALIADA QUANDO O RAPAZ ENCHEU MEU CU DE PORRA E AO TENTAR RESISTI QUANDO ME MANDOU CHUPAR SEU CACETE A NEGRA FALANDO COISAS TERRIVEIS PARA MIM ME ESBOFETEANDO O ROSTO PUXANDO MEUS CABELOS DANDO VARIOS SOCOS EM MINHA BARRIGA ME DEIXOU DESMAIDA NO CHÃO LEVANDO NOSSO CARRO E TODOS NOSSOS PERTENCES.
ACORDEI DIA SEGUINTE NO HOSPITAL COM DUAS COSTELAS FATURADAS E MAXILAR QUEBRADO POR SOLTER OS TESTES DERAM NEGATIVOS E ATÉ HOJE QUANDO MEU MARIDO COMENTA LAMENTANDO O FATO SINTO A XOXOTA ARDER DE DESEJO QUERENDO SER COMIDA ASSIM NOVAMENTE.



#10144 Comentários - 22-02-2018 - 09:54 PM por meline - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (5) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.