neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




MANINHA ETERNAMENTE MINHA



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 12097 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: MINHA ESPOSA PUTA
SEMPRE TIVE A FANTASIA DE SER CORNO.CONVERSEI COM MINHA ESPOSA E ELA ESTA PENSANDO EM REALIZAR ESTA ...

Publicado em 19 January 2018 | 11:55 am
Confissão: Passei boa parte da minha vida xingando Deus de todo e qualquer nome.
Será que mesmo assim ele me aceitaria algum dia, se eu pedir desculpas, ou devido ao número de ofens...

Publicado em 19 January 2018 | 3:17 am


E agora... O conto de carlinhos :

Quando completei dezessete anos já era um galinha catando até minha irmãzinha que na época tinha treze pra quatorze anos porem minha tara era por sua amiga Amanda uma loirinha maravilhosa de olhos azuis que vivia lá em casa dormindo algumas vezes por ali e mesmo não tendo nada ainda com Amanda sabia que minha irmãzinha pagava pau para ela porque em algumas vezes minha mana me emprestava suas calcinhas pedindo que usasse em nossas transas e quando gozava em meu porrete atolado em sua bocetinha carnuda e molhada me chamava de Amanda dando me beijos de tirar o fôlego.
Amanda não me dava mole embora sabia que ficava de calcinha molhada quando minha irmã contava em detalhes nossas transas jurando nunca ter falado nada sobre usar suas calcinhas mesmo porque ao sentir aquele tecido macio enfiado na bunda meu cacete ficava cada vez mais duro e quem se danava todinha era minha irmã que tinha que me agüentar por horas dentro dela socando forte mesmo, algumas vezes já ter gozado e quando isso acontecia minha irmãzinha chegava a desfalecer de tanto gozar melando meu cacete que só sossegava depois de gozar novamente em sua bocetinha.
Certa vez, tentei meter no cu de minha irmã e quando a glande entrou minha irmãzinha implorou que tirasse porque estava doendo demais e só atendi porque ameaçou gritar e como mame já estava desconfiada de nosso relacionamento tirei deixando ela dolorida por dias fazendo me jurar que nunca mais repetiria tal ato.
Minha irmã sabendo que Amanda adorava dar o cuzinho e que seu namoradinho estava metendo nele a tempos me incentivou a intensificar minhas investidas em Amanda e numa sexta feira em que Mandinha dormiria em casa resolvi investir todas minhas oportunidade e lascar aquele cuzinho delicioso de Amanda porem para minha decepção ela não cedeu chegando a ameaçar contar para todo mundo inclusive meu caso com minha irmã e assim combinei com minha irmã que fosse em meu quarto para me aliviar assim que mandinha dormisse.
Dormia profundamente quando acordei com minha irmã beijando minha boca sentindo um gosto diferente nela e olhando para o lado me deslumbrei com Amanda nos olhando enquanto minha irmã me beijando me descobriu revelando meu cacete que parecia uma pedra de tão duro que estava e ao ver ele Amanda arregalou os olhos afirmando nunca ter visto um daquele tamanho perguntando se era verdade que metia tudo aquilo em sua amiga e ajoelhando ao lado da cama parecia contemplar aquele pedaço de carne em riste chegando a babar. Minha irmãzinha mais que depressa tirou a calcinha e sentou em meu cacete fazendo ele escorregar para o fundo de sua boceta molhada e quente cavalgando feita louca naquele porrete que chegava a quase sair todo para fora dela que sentando novamente fazia a glande bater em seu útero e por estar muito excitado não conseguindo tirar os olhos de Amanda gozei um caminhão de porra na boceta quente de minha maninha que continuou pulando até que levantando rodopiei segurando ela no alto sem tirar o cacete dela jogando ela extasiada de quatro na cama continuando a meter feito louco em sua boceta enquanto Amanda de pé ao nosso lado parecia hipnotizada vendo meu cacete entrar e sair rápido e fundo na boceta da amiga ate ela entrar em parafuso falando coisas que mal compreendíamos gemendo entre gritinhos porem a única reação que via em Amanda era apertar as pernas como que involuntariamente até se tremer toda saindo correndo dali que alucinado enchi a boceta de minha mana mais uma vez ao contemplar a bunda deliciosa de Amanda marcando a minúscula calcinha por sob a calça do pijama e ao gozar desabei ao lado de minha irmã que virando o rosto me beijou ternamente agradecendo pelo imenso prazer que tinha lhe proporcionado e abraçado a ela acabamos dormindo abraçadinhos como dois namoradinhos que se amam.



#9326 Comentários - 27-04-2015 - 01:59 PM por carlinhos - Masturbação - Confirmo, É EXCITANTE (37) - Nota negativa! (10)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.