neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




O SUPERVISOR



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 5952 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de karla :




--------------------------------------------------------------------------------

O SUPERVISOR


Mal podia acreditar quando recebi aquele telegrama.....depois de meses mandando meu
curriculum a várias empresas e ouvindo o famoso...ëntraremos em contato.....finalmente uma
esperança de emprego.
O telegrama chegou de manha,me convidando para uma entrevista para um cargo em uma
empresa de minerios.
Meu nome é Solange,tenho 46 anos,e ja a algum tempo estou desempregada. Apesar de muitas
referencias achar um emprego esta muito dificil.
Devia me apresentar na firma as 10 horas do dia seguinte. Mal podia esconder minha excitação
uma nova esperança surgia em minha vida.
Sou casada,tenho uma filha que se casou esse ano,e eu não suportava mais ficar em casa,sempre fui
muito ativa,e ser só dona de casa não era minha meta na vida.
Finalmente chegou o dia....estava ansiosa...que roupa usar?...um vestido?...saia e uma blusa mais discreta?....sabia q
era muito importante a primeira impressão....optei pela saia e blusa.....uma maquiagem leve....cabelo preso....e muita
esperança.
Antes da hora marcada eu ja estava na firma....sai mais cedo de casa....não queria chegar atrasada logo na entrevista. O tempo passava lentamente....quem olhasse aquela mulher sentada jamais saberia o que se passava em seu interior.....estava muito nervosa. Finalmente uma moça muito simpatica me disse q podia entrar.
Entrei em um escritorio onde um homem lia uns documentos...cabeça baixa...eu de pé...sem saber o que fazer....vi que era jovem....e parecia absorto em algum documento importante.
Passaram-se poucos segundos ate que ele notou minha presença na sala.....levantou a cabeça e me olhou.....me disse um bom dia e com um gesto me disse para sentar.
Muito gentil,educado ,mas principalmente profissiolnal começou a entrevista. Perguntas sobre minhas qualificações....olhou minhas referencias....e ficou durante um tempo silencioso....lendo toda documentação que eu levei. Depois de ler tudo atentamente me olhou e com algo parecido com um sorriso me perguntou se eu tinha flexibilidade de horario.....respondi que sim...ele me explicou que eu era perfeita para uma vaga na firma,só que eu teria que trabalhar a noite. Sem poder me conter dei um largo sorriso e disse que isso não era problema para mim.....ele me olhou por uns segundos e levantando estendeu sua mão e disse.....seja bem vinda Solange...quando pode começar?
Minha alegria era tanta que tive que me controlar para não chorar.....se o sr. quiser....hoje mesmo.
Me chame de Max....foi só nesse momento que vi que ele era muito jovem...devia ter uns 30 anos...moreno...um sorriso lindo....charmoso...educado...e agora meu supervisor. Depois de deixar meus documentos no RH,fui para casa renovada . Meu marido chegou....contei a ele sobre meu novo emprego, e o que esperava aconteceu...não queria que eu fosse por causa do horario...me disse que eu não precisava trabalhar.....como fazer ele entender que não era pelo dinheiro,mas sim para me sentir bem,util,eu não ia ficar em casa assistindo tv....tinha muita energia dentro de mim...depois de uma calorosa q inutil discussão.....ficou claro que eu começaria naquele mesmo dia.
Quando cheguei para meu primeiro dia de trabalho me surpreendi como fiquei a vontade....meus colegas de trabalho todos me acolheram como se eu ja trabalhasse a tempos ali.
Max se aproximou da mesa onde eu estava e me orientou sobre o que fazer....ja não era o mesmo com quem conversei de manha...estava mais relaxado...muito gentilmente tirou todas minhas duvidas sobre o serviço.
Não sei dizer como começou.....pode ser no dia em que entrei na sala dele para a entrevista...ou talvez durante o lanche....ou quando sem querer ele encostou sua mão na minha....ou quando nossos olhares se encontarvam durante o expediente.......ou talvez ate pela amizade e cumplicidade que havia entre nós.
Passamos a ser amigos e confidentes....todo tempo livre que tinhamos conversavamos muito,ele me contou um pouco de sua vida...era separado....morava sozinho....e tinha muitos planos para o futuro. Eu sempre procurava pensar que ele gostava de conversar comigo por eu ser mais velha,mais experiente....mas tinhamos uma cumplicidade tão grande que eu sentia que era muito mais que isso.
Minha vida em casa continuava na mesma...mas algo dentro de mim mudou....acho que ate inconcientemente comecei a seduzir meu supervisor....muito sutilmente...eu não sabia o que ele sentia....não podia correr o risco de pensar que ele sentia o mesmo que eu.........um desejo tão grande que eu ja não conseguia esconder.
Embora sempre vestida com discrição,passei a me insinuar para ele. Quando ele me chamava em sua sala,eu cruzava as pernas tão inocentemente que ele ficava sem jeito ao olhar...mas seus olhos percorriam silenciosamente minhas pernas......ele despertou em mim a minha parte de seduçaõ....eu queria aquele homem.....
Chovia muito naquele dia.....o lugar onde iamos tomar lanche estava fechado....a maioria dos meus colegas levavam um lanche.....e ele me convidou para procurarmos algum lugar para comermos alguma coisa.
Um calor gostoso me invadiu....saimos......a chuva caia forte.....sentei a seu lado no carro....uma musica suave ....minha saia deixava a mostra um pedaço das minhas coxas....minha blusa um pouco molhada pela chuva deixava pouco a imaginação....e não tinha como disfarçar os biquinhos dos meus seios....estavam durinhos e a blusa molhada mostrava isso. Começamos a procurar uma lanchonte...tudo fechado....a chuva estava muito forte..e ja era de madrugada. Conversando sempre sobre o trabalho...nossas bocas falavam uma coisa...nossos olhos outra. Meus olhos percorriam suas pernas...seu peito....mal podia me controlar....sua boca....seu cheiro....tudo me excitava.....mas eu não sabia o que fazer........a chuva ficou mais forte ainda....ele encostou o carro........ficamos em silencio.....só se ouvia a chuva.......e como se tivessemos combinado nos olhamos.......ele segurou meu rosto com as mãos.....olhou minha boca.....como se pedisse um beijo......eu respondi entreabrindo minha boca.......sua boca encostou na minha....e como se tivessemos esperado por isso desde a primeira vez que nos vimos.......nosso beijo foi avassalador.......sua boca quente,exigente.....nossas linguas se encontraram.....parecia que queriamos nos devorar de tanto tesão.
Um barulho....por alguns segundos não soube definir o que ..minha boca só sentia o gosto de um delicioso beijo.....mas devagar o insistente barulho nos trouxe de volta a realidade. Era o celular dele.....esquecemos completamente que estavamos no horario de lanche....ele atendeu e disse que ja estava indo.
Nos olhamos....sentia minha boca inchada pelo violento beijo que trocamos......foi dificil nos afastarmos...nossos corpos
pediam uma satisfação maior.......ele me disse que me desejou desde o primeiro minuto,que desejou aquele beijo,mas tinha medo da minha reação. Fiz um carinho em seu rosto e disse baixinho em seu ouvido.....eu tambem quero voce.
Mias um beijo....dessa vez concientes que iriamos terminar o que começamos. Combinamos de sair no dia seguinte,era nossa folga.
Voltamos para o trabalho,dei uma ajeitada na roupa e no cabelo,limpei um pouquinho de batom que ficou na boca dele...se alguem na firma notou o clima entre nos não disse nada. Fui para casa nas nuvens,ja não me sentia assim a muito tempo....me deitei...mas não conseguia dormir....estava excitada....a lembrança do seu beijo ainda me queimava a boca.
Comecei a planejar aquele encontro,seria especial e inesquecivel......disse para meu marido que tinha trocado o dia de folga com uma colega, ele como sempre foi indiferente. Resolvi que pelo menos por uma noite eu seria feliz...por uma noite eu teria e daria prazer...............depois de pensar em tudo,me arrumei para ir ao encontro do homem que conseguiu me fazer sentir mulher de novo. Não podia chamar muito a atenção com minha roupa,então coloquei um vestido lorido,bem leve....isso era o que as pessoas viam.....mas tinha muitas que só eu e ele veriamos.
Cheguei no local combinado....ele ja estava la.....abriu a porta do carro e entrei.....me deu um bj de leve....estavamos meio sem jeito.......me perguntou onde eu queria ir jantar.....se eu tinha preferencia por algum prato em especial...olhei nos olhos dele e respondi.....sim.....voce..........
Ao terminar de dizer isso ele ligou o carro....nos ja sabiamos onde ir......e fomos. Durante o trajeto eu comecei a acaricia-lo....passando a mão em sua perna....ele me olhava ...seus olhos refletiam todo tesão que sentia....continuei a passar a mão nas pernas dele.....cheguei ao indisfarçavel volume na sua calça....com muito carinho abri o ziper de sua calça......ele olhando em frente....levantou um pouco os braços para me dar espaço.....sua excitação era evidente....não resistindo a tentação e esquecendo de tudo....tirei seu pau para fora.....libertado da prisão ele pulou na minha frente....os farois dos carros que passavam deixavam seu pau lindo....ele brilhava....com muito jeito fui me abaixando....comecei a chupa-lo ali mesmo....ele dirigia....e olhava minha boca chupando....engolindo ele inteiro....um tesão muito forte tomou conta de nós.....ele acariciava meus cabelos.....eu chupava ele com prazer.............
Chegamos ao motel.....nossa pressa era evidente.....ele colocou o carro na garagem....foi do meu lado e abriu a porta.....quando sai ele fechou a porta e me encostou ali mesmo....pressionando seu corpo no meu....sua boca desceu sobre a minha....nossos gemidos se misturavam....suas mãos percorriam meu corpo...quase em desespero ele subiu meu vestido....sua mão foi para o meio das minhas pernas.....sentiu que eu estava molhada de tesão....ergueu meu vestido.....afastou um pouco minha calcinha....e entrou dentro de mim.....sincronizados começamos a nos mover....eu gemia de prazer....sentia seu pau quente entrando com força dentro de mim....coloquei uma perna em volta da sua cintura e me apertei mais a ele...........nossas bocas se devoravam....um calor delicioso invadiu meu corpo....ele me apertou mais...foi mais fundo...e sentimos nossos corpos estremecerem juntos....em um gozo sem limites.....
Ficamos por uns minutos colados...nossa respiração ofegante....nossos corações disparados......nossas bocas ainda
coladas......fomos nos recompondo devagar....sentindo o calor de nossos corpos juntos.................
entramos no quarto...a porta se fechou......era um querto simples....mas tinha tudo o que precisavamos.....olhei para ele
e segurando sua mão o levei ate um sofa que tinha em um canto do quarto. Deixei o quarto a meia luz....coloquei uma musica suave.....ele me olhava enquanto eu andava pelo quarto.....perguntei se queria uma bebida....pedi.....e ele me
estendeu a mão me chamando.......fiz um sinal para ele ......queria que ele ficasse ali...quietinho.....
uma batida e nossa bebida chegou...........pronto.....agora era eu e ele.
Fui ate ele...comecei a desabotoar sua camisa....tirei....com muito carinho me ajoelhei e tirei seus sapatos....suas meias....abri se cinto.....tirei sua calça.....ele ficou só de cuecas.....um sorriso malicioso em meu rosto....um sorriso de satisfação em seu rosto..........entreguei uma taça de vinho a ele....uma para mim........
fiquei de frente para ele....me virei e comecei a abrir o ziper do meu vestido...com a musica ao fundo...me sentia muito sensual....muito mulher....e quase dançando levemente.....deixei cair meu vestido.....usava uma calcinha minuscula....mal escondia minha bunda......ele me olhava....ja estava excitado novamente....lentamente sempre de costas abri meu sutien que foi se juntar ao vestido......me virei .....estava de calcinha e sapatos de salto.....me sentia dona da situação....queria dar a ele muito prazer......meus seios estavam ali...na sua frente...duros de tesão...os biquinhos duros....comecei a caminhar em sua direção......cheguei bem perto.....minha boca encontrou a sua.....ele tentou me puxar para ele....mas ainda não era hora......seu pau parecia uma rocha sobre a cueca....passei a mão e pude sentir toda sua força e vigor.
Me virei...e fui rebolando para o banheiro...segurando a taça de vinho.......de onde ele estava podia me ver perfeitamente....e era isso que eu queria...abri o chuveiro.....me virei para ele......e antes de tirar os sapatos......tomei um pouco do vinho..... .....ele quis se levantar....mas meu olhar disse que não....coloquei a taça de lado.... e deixei que a agua morna caisse sobre mim......muio lenta e sensualmente eu me ensboava....m acariciava em baixo da agua...sabia que quando eu o liberasse ele tambem me daria muito prazer......
Me abaixei de costas para ele....a visao que ele tinha o deixava louco de tesão....entreabrindo a pernas.... minuscula calcinha....a agua escorrendo....meus cabelos molhados.......me virando novamente coloquei minha mão dentro da calcinha....e levei o dedo a boca chupando meu dedo....ele me disse quenão aguentava mais......peguei a taça de vinho e fui caminhando em sua direção.....meu olhar era de femea.....ele me viu chegando....gotas de agua faziam meu corpo brilhar....levi a taça boca.....e deixei o vinho escorrer ......eleabriu as pernas onde me encaixei.....ee sentado eu de pé...
segurou mnha bunda e me trouxe para junto dele.
Sua boca....suas mãos começaram a passear ......deslizando...sua lingua limpava o vinho...nossos gemidos se misturavam.....suas mãos apertavam.....seu pau gritava para ser libertado...dava para ver que sua cueca estava manchada.....depois que sua lingua percorreu cada centimetro do mu corpo ele foi tirando minha calcinha.....eu fiquei nua..me abaixei...tirei sua cueca....e seu pau surgiu.....segurando entre minhas mãos comecei a devora-lo....passando a lingua em torno dele.....depois verozmente o engoli....senti que bateu no fundo da minha garganta......ele gemia de tesão..falava coisas deiciosas enquanto me olhava....eu pau sumia e ressurgia.....eu saboraeva.....ino ate em baixo segurando delicadamente suas bolinhas.....chupando ..uma...com muito tesão.....a outra.....minha mão segurava seu pau enquanto eu fazia isso.....dificil descrever em palavras o prazer daquele momento.
Eu olhava em seus olhos....era só tesão.....ele não suportou mais....sentindo minha lingua sugando....chupando......lambendo......me levantou.....e me levou para a cama.........me deitou...eu me contorcia de desejo......ele se deitou ao meu lado.....sua boca desceu sobre a minha....nossas linguas duelavam dentro de nossas bocas.....só nossos gemidos diziam o quanto era forte nosso tesão.........começou a descer pelo meu pescoço...sua lngua parecia me queimar....eu gemendo...me contorcendo.....meu corpo pedia tudo......chegou ao meus seios....começou a passar a lingua neles.....chupava os biquinhos.... sensação que eu tinha era que gozava a cada toque seu.....depois de um tempo....desceu para minha barriga.....eu ardia ....foi descendo.....abriu minhas pernas.....e quando senti sua boca
tocar minha xana....sua lingua passar por ela.....estremeci em um gozo interminavel.............
Ee contnuou....me chupando.....eu gemia de tanto prazer....sua lingua limpava meu gozo......meu corpo estava em extase....passav a lingua nas minhas coxas....me chupava de novo......se pau estava exlplodindo de tesão......eu o chamei.....precisava senti-lo.......ele deitou em cimade mim..... me beijou..... e penetrou em mim..........e juntos mais uma vez começamos nos mover.....sussurei em seu ouvido........hummmmm..........mete meu amor.....mete mais.....e me mexendo....trazia seu pau mais para dentro de mim.....seu cheiro.....seu vigor masculo....ele estava dentro de mim.....sempre acompanhando seu vai e vem.....devagar...depressa..mexendo.....nossas bocas se procurando...nossoa corpos unidos......podia sentir sua virilidade ...como se sincronizados sentimos o gozo chegar juntos...ele me apertou mais ainda...eu fui ao seu encontro....e gozamos juntos.....mais e mais....pareciamos um só...........
Senti seu leite me queimar por dentro....seu pau jorrava...e quando terminou ele relaxou em cima de mim.......podia sentir seu leite escorrer quentinho nas minhas pernas........saiu de cima de mim....e ficamos por uns momentos só sentindo aqueladeliciosa sensação que se tem depois do orgasmo.
Me levantei depois de um tempo......a noite ia passando....peguei o vinho e servi mais uma taça a ele....deitado relaxado....ele estava lindo......fui ate minha bolsa e tirei o tinha trazido.......morangos.....e leite condensado....
ele sorriu quando viu......e se mantve deitado.......fui ate ele e sentei em cima dele......peguei um morango....passei no leite condensado e levei a boca.....me abaixei com o morango na boca e fui ate ele.....ele mordeu o morango....e me beijou.....voltei a ficar sentada......ele começou a acariciar meus seios.......com os dedos passei leite neles.....ele veio e chupou.....passei mais......ele mais uma vez chupou.....podia sentir em baixo de mim que seu pau voltava a se excitar.....
segurei e comecei a acaricia-lo....la estava ele de novo...duro....fui me ajeitando...e aos poucos sentando...sentindo ele entrar....como se galaopasse nele comecei a sentar levantar....suas mãos seguravam minha cintura....me ajudando ....eu me levantava...ele me trazia ....seu pauentrava quente.....depois e um tempo assim sai de cima dele e m deitei de bruços.......agora era a vez dele........senti quando ele derramou o leite na minhas costas....ergui meus cabelos e fiquei ali......sua lingua descia pela minha nuca....minha espinha..me arrancando gemidos e arrepios detesão.....
ele abriu minhas pernas ......oleite escorrendo...ele lambendo .....empinei minha bunda paraele.....senti que o leite caia passando docemente .....melando tudo.....ele abriu minha bunda....senti sua lingua lambendo meu cuzinho minha xana...
eu gemia de prazer......ele colocou um morango na minha xana.....eu empinda para ele....mal podia esperar sua boca pegar o morango.....ela veio....sua lingua passeava....por tras.....senti sua boca procurando o morango....tirando com a lingua.....e comeu....morango com gosto de xana...de leite condensado......de gozo.....de tesão......depois de comer o morango sua boca voltou....mais faminta....me deixando louca...sua lingua entrava dentrode mim.......fiquei e quatro...
ele veio.....senti seu pau se encostar.....ficamos parados por uns segundos....segurando meus cabelos....me dava tapas na bunda....deixando marcas.....mas isso só aumentou nosso tesão.....eu adorava essa posição de submissão....ele era o macho....bem devagar eu fui indo de encontro a seu pau....meu cuzinho estava quente...apertadinho...começamos a nos mexer...eu gemendo de tesão....ele ia entrando....parecia que merasgava.....eu rebolava.....sentindoa cabecinha entrar..
e cada pedaço dele....foi indo...entrando....mais....mais.....senti que suas bolinhas bateram na minha bunda....ele estava inteiro dentro de mim....ele me dava tapas.....eu gemia de encontro a ele....seu pau me comia com força....eu gemendo e pedindo mais.....pareciamos dois loucos...o tesão nos deixava alucinados......ele ja estava a ponto de explodir de novo
fui tirando devagar......ele gemia...me deitei...peguei seu pau e coloquei entre meus seios....apertei ele...e comose o mastubasse com meus seios....indo e vindo...ele sentado em mim...via seu pau sendo esmagado entre meus seios....ea uma vsão delicosa.....e ele gozou..no meu rosto....seu leite quente...me lambuzou...abri minha boca para encher de leite...passava a lingua...hummmm....ele olhava ....sentia seu gozo se espalhar em mim.....seu pau ficou entre meus seios ate ultima gota.............passei a mão no rosto....meus dedos ficaram lambuzados....chupei meus dedos um a um.....
O dia estava nascendo quando ele me deixou perto de casa.........sabiamos que a partir daquele dia seriamos amantes..
nos depedimos com um beijo cheio de promessas.....fui para casa. Quando cheguei no trabalho no dia seguinte era como se fosse a primeira vez...... la estava ele.....meu supervisor.....nos cumprimentamos como sempre......e n hora do lanche ele convidou a todos para irmos o restaurante da firma......depois de lancharmos...todos se surpreenderam com seu pedido para a sobremesa.....l pediu morango com leite condensado.........................



#2485 Comentários - 21-01-2010 - 12:09 AM por karla - No Emprego - Confirmo, É EXCITANTE (46) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Excelente,principalmente a funcionária que deu muito tesão#1 - 17-12-2014 - 04:06 AM por Ricardo - reportar abuso
nossa muito bom foi o melhorque eu li até agora....#2 - 10-05-2010 - 07:09 PM por patricia - reportar abuso
Que foda maravilhosa, vou fazer uma dessa com meu marido!Valeu a inspiração...#3 - 18-03-2010 - 07:49 PM por Selma Dantas - reportar abuso
show isso é que é foda gostosa..... uau#4 - 26-02-2010 - 12:41 AM por Viviane - reportar abuso
MADRE MIA, ISSO SIM Q E UMA FODA PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO BEM PROGRAMADA, ATE MORANGOS Q LUXO...QUERO UM SUPERVISOR DESSES PRA MIMMM, ISSO MESMO MENINA NEM SE COMPARA AO MARIDO Q VC TEM EM CASA, APROVEITE MESMO, FELICIDADES A VOCE E O SUPERVISOR...HUMMMM #5 - 23-02-2010 - 06:02 PM por marilan de oliveira - reportar abuso
Obrigada poeta....tenha um bom fim de semana....bjs Karla#6 - 30-01-2010 - 11:50 AM por karla - reportar abuso
sem comentorios.. simplismente perfeito adorei#7 - 30-01-2010 - 02:34 AM por Poeta Icaru - reportar abuso
Obrigada a tds pelos comentarios bjs..........Karla#8 - 25-01-2010 - 08:26 PM por karla - reportar abuso
Morri...............muito bom#9 - 25-01-2010 - 08:01 PM por Julio Preste Souza - reportar abuso
muito bom mesmo#10 - 25-01-2010 - 11:59 AM por mazani sales - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)