neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


A ADVOGADA SAFADA


A ADVOGADA SAFADA



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 4811 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Casal de Amigos procura um terceiro (HMH) Americana/SP
Eu e um amigo meu decidimos realizar uma fantasia minha. Quero transar com um cara enquanto ele me a...

Publicado em 19 January 2018 | 3:25 am
Confissão: Passei boa parte da minha vida xingando Deus de todo e qualquer nome.
Será que mesmo assim ele me aceitaria algum dia, se eu pedir desculpas, ou devido ao número de ofens...

Publicado em 19 January 2018 | 3:17 am


E agora... O conto de HOMEM SOMBRA :

Sou segurança e estava próximo da hora de encerra meu expediente quando a operadora do guichê me chamou pelo radio (HT)j me aproximei-me da colega de trabalho quando uma advogada que tem um escritório no condomínio tomou a palavra e falou-me: - será que você poderia me ajudar? Falei que sim. Para minha surpresa quando chegamos ao piso onde estava seu veiculo o pneu do carro dela estava furado. Tirei o paletó e fiz a troca do pneu para ela que me falou assim: - não sei como agradecer o que você fez por mim. Não sei como retribuir sua generosidade. Olhei para ela com aquele ar de riso e nada falei. Com o passar do tempo ela cumprimentava-me toda fez que passava por mim. Certa vez já passava das 22:00hs e a Advogada perguntou-me se eu poderia empresta meu celular para ela ligar para o esposo dela, porque seu celular estava descarregador. Falei que sim e empreste meu celular a ela. Após a ligação ela me agradeceu e devolveu meu celular. Já passava das 02:00hs da manhã quando Simony a advogada ligou para a portaria perguntando se eu já tinha chegado o táxi dela, informei que não, mas quando chegasse avisaria. Por volta das 02:20hs Simony ficou conversando comigo na entrada principal e quando o táxi dela chegou acompanhei-a ate o mesmo. Ela me desejou boa noite e foi embora. Simony e casada, 35 anos, pele clara, cabelos pretos, seios pequenos, bumbum empinado uma delicia, mas eu agora depois dessa intimidade me sentir atraído por ela. Simony notou meu olhar de lobo faminto por uma presa gostosinha que era ela. Em um final de semana ela apareceu para trabalhar ainda cedo. Quando comecei meu turno ela estava pegando o jantar que tinha pedido em uma pizzaria. Quando fui fazer a ronda passei pelo o escritório dela que me chamou me convidado para entrar. Entrei e começamos a conversar. Ela estava de vestido linda um tesão de mulher. Sentir que ela queria ficar comigo, caso contrário na tinha me chamado. Simony trancou a porta da sala dela e partiu pra cima de mim, não pedir tempo já fui agarrando aquela gostosa. Sentei-a mesa e nos beijamos muito. Deitei-a na mesa, levantei ao seu vestido e tirei a calcinha e comecei beijando lá do tornozelo até na sua xoxota depilada, chupava e metia os dedos. Ela se contorcia, aumentei o ritmo e Simony gozou na minha boca. Em seguida sentei-me na mesa e ela começou a chupar meu pau. Em seguida me levantei e comecei a pincelar a cabeça do pau na buceta dela. Ela começou rebolar pedindo pra meter logo, fui deixando ela com tesão até que ela não agüentar mais e me puxou pra cima dela. Meu pau entrou todo naquela buceta molhadinha lá no fundo, ela rebolava deliciosamente bem. Gemendo baixinho, huum que delicia!
Quando percebi que estava quase gozando, parei, tirei-a de cima da mesa e deixei-a toda peladinha de salto alto. Coloquei o pau na portinha da buceta e comecei a estocar de leve, depois fui aumentado, ela deu aquele gemido e começou rebolar bem safada. Fiquei falando putarias com ela, porque percebi que ela ficava excitada demais com a situação, chamava-a de advogada safada, advogada putinha, e quando mais falava mais ela rebolava… Eu parei e deixei-a rebolar sozinha. Coloquei-a de quatro e comecei a bater na bumda dela e puxar os seus longos cabelos. Logo na primeira tapa Simony gozou de novo. Rebolando gostoso no meu caralho. Não agüentando de tanto tesão gozei enchendo a buceta de Simony com a minha porra quente. Fomos ao banheiro nos limpamos e depois sentamos no sofá da recepção do escritório da Doutora Simony. Comemos uma fatia de pizza com refrigerante e em seguida Simony começou a chupar meu pau ali no sofá. Falei para ela que se alguém passasse por ali iria vê-la me chupando, encostei a cabeça no sofá e Simony ajoelhada na minha frente e chupava todo o meu caralho bem gostoso. Chupava e punhetava super bem, estava delicioso. Enquanto ela chupava.
Ela enfiava meu cacete todo na boca e tirava, com aquela cara de Advogada puta safada. Falei para ela que não iria agüentar. Simony falou que gostaria de sentir meu esperma enchendo sua cara. Gozei na cara dela que em seguida colocou meu caralho em sua boca. Gozei muito! Meu caralho não coube todo em sua boca e escorreu nos cantos. Ela limpou todinho e não derramou nada.
Assim que gozei me chamaram pelo radio de comunicação, estávamos pelados. Vestimo-nos rápido e abri a porta, fui ao local chamado e depois fui ao banheiro. Quando Simony saiu se despediu de mim com um sorriso safado e disse que para ficar só entre-nos o acontecimento. Foi a melhor noite de serviço como segurança da minha vida. Marcamos outras transas, mas isso já é uma outra história.



#9871 Comentários - 15-07-2016 - 04:56 PM por HOMEM SOMBRA - No Emprego - Confirmo, É EXCITANTE (16) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.