neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A gatinha da estrada



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 3483 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Amigo pica grossa
Ontem dia 16/12/17 fui na casa de um amigo, é praticamente um irmão! Somos amigos a mais de 10 anos ...

Publicado em 17 December 2017 | 9:41 am
Confissão: ESPOSA INSACIÁVEL SAFADA E MAL COMIDA = MARIDO CORNO
Ultimamente traio muito o corno do meu marido pq sou insaciável safada e pra ajudar ele não me come ...

Publicado em 17 December 2017 | 8:55 am


E agora... O conto de Marco Oliveira :

Este é o meu primeiro conto, desculpem os erro de português , Eu tenho 50 anos e estava viajando pelo interior de minas ( sou gerente de vendas) viajo muito e adoro uma aventura gostosa.
Na estrada estava uma menina com uniforme de escola, uma sainha e uma blusa branca , parei o carro e ofereci uma carona ela disse que aceitaria se eu a levaria diretamente para a escola pois tinha perdido o ônibus e tinha prova ainda naquele dia.
Abri a porta e ela entrou a sua saia subiu ainda mais e ela tinha umas coxas deliciosas e meu pau já deu sinal de vida eu olhei para suas pernas e ela timidamente para o volume da minha calça.
Perguntei se tinha namorado ela disse não, se já tinha beijado ela disse que sim eu falei so beijos ela ficando muito vermelha disse passou a mão no corpo dele por cima da roupa mas tinha sentido ele duro mas era muito pequeno, então perguntei se queria ver um grande de adulto e ela disse que sim q tinha muita vontade.
Parei embaixo de uma grande arvore e tierei meu pau para fora da calça ela quase desmaiou ao ver o seu tamanho e não conseguia tirar os olhos dele então pedi para ela tocar e ela com suas pequenas mãos foi tocando e iniciou uma deliciosa punheta, consegui me virar no bando e tirei sua calcinha ela tinha uma xaninha praticamente sem pelos devido sua idade e toquei levemente nela e já a senti meladinha me abaixei e comecei a lamber em volta dela e quando ela começou a gemer eu meti minha lingua todinha naquela bucetinha deliciosa....ela gemia e gritava q estava muito bom...eu a chupei ate ela gozar na minha boca dizendo ser a primeira vez e q estava adorando e só queria continuar virgem.
Pedi para ela chupar meu pau assim como eu a tinha chupado e ela começou e eu quase gozei só em sentir sua boca quente me tocando, consegui me segurar e falei para ela fazer como queria e imaginar um sorvete com recheio que iria encher a sua boca e ela deveria beber tudinho.
Eu gozei parece que fazia muito tempo e ela tentou beber tudinho e depois a beijei sentindo pela primeira vez o meu gosto.
Resolvi ficar na cidade durante uma semana e a gente sai todos os dias para dar uma volta e gozar um para o outro, ela era uma delicia.
me escrevam, e votem que eu continuo contando como foi o dia que finalmente eu meti nela
me escrevam



#10093 Comentários - 18-07-2017 - 12:36 PM por Marco Oliveira - Teens - Confirmo, É EXCITANTE (13) - Nota negativa! (3)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.