neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A iniciação...



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 2486 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Skull_Eros :

Minha iniciação já maduro...

Me chamo Eros, 40 anos, hoje consigo viver quase que na plenitude minha sexualidade pois sempre estou em busca de novas formas de prazer. Me rotular bissexual, homossexual ou heterossexual , não vem ao caso, o importante é sentir muito prazer.

Sempre em busca de prazer e novidades, e com a sexualidade exarcebada, gostava de ficar vendo putarias na internet, via filmes, fotos, lia contos eróticos, passeava por todos os estilos.

Mas algo sempre me despertou curiosidade, talvez necessidade, queria sentir prazer com um homem, mais especificamente, queria ser passivo.

Minhas relações homossexuais desde a adolescência até o presente momento eu era o ativo, então não estava completa a sensação, precisava ser passivo e dominado, como já havia sido com a \"Angel\", a mulher que me ensinou a ter prazer anal.

Então a uns 15 anos atrás eu acho, depois de várias orgias sexuais com a Angel, estava eu só no quarto de hotel passeando por todo mundo virtual afogado em toda luxuria sexual existente.

Com o tesao elevado, já não concatenava as ideias, queria mais! Fui ao submundo, decidi entrar numa sala de bate-papo virtual gay do uol daquela localidade onde estava baseado, com meu codinome Eros.

Nossa (...) a sala estava lotada, nicks diversos, homens com todos os esteriótipos a procura de tudo: drogas, sexo bizarro, etcetera. Porém, um dos caras me chamou a atenção, pois seu nick informava que estava hospedado no mesmo hotel que eu, aquilo me fez viajar e o coração acelerou, só de imaginar de concretizar todas as minhas fantasias.

Puxei assunto, rolou aquele papo padrão de sempre: apresentação, características físicas e por fim, o que curte com homens. Tudo atendia minhas expectativas, alto, musculoso, pau grande, sem pelos, dominador e ativo. O papo fluía e tesao ficando incontrolável, até que chegou a hora que chamou pra \"real\" me dizendo o número do seu quarto...

Pütz, procurei não pensar se deveria ou não ir ao encontro dele, saquei a camisinha, vesti a roupa e simplesmente fui de supetão, para não desistir com crise de consciência.

Cheguei na porta e ela estava entreaberta, entrei...Pronto! Já era! Eu estava lá...olhei pra ele, percebi que ele era um \"armário\" grande demais; fiquei com medo, percebi que dessa vez seria realmente dominado, não teria como lutar contra ele.

Ele veio ao meu encontro, me beijou ardentemente (nunca havia beijado um homem) mas os lábios carnudos dele eram bons de morder. Enquanto beijava o beijava, ele apertava minha bunda, e eu sentia o volume do pau dele endurecer.

Ele interrompeu o beijo me sentando com força na cama, fiquei olhando assustado, quando ele baixou o short e colocou o seu suculento e cabeçudo pau pra fora, pegou minha cabeça e puxou de encontro para o boquete, nunca havia feito isso na vida, não de forma consensual e madura, então imaginei como eu gosto que façam comigo, logo eu abocanhei apenas a glande passando a chupa-la e alternava lambendo, a medida que eu ia me acostumando e me deliciando, ouvia seus urros de prazer.

Estava sentindo que ele iria gozar na minha boca, pois pequenos jatos já esguichavam na minha língua. Neste momento parei, queria seu gozo dentro do meu cuzinho e não na boca.

Ele ficou louco, me jogou na cama, rasgou meu short, me botou de 4 e lambia fortemente meu cuzinho, a sua barba cerrada nas bandas da minha bunda me davam a certeza de que um macho estava prestes a me comer. O tesao dele era muito alto com meu cuzinho, ele cheirava, beijava e me penetrava com a lingua, estava fora de si.

Determinado momento ele parou, olhei pra trás e o vi apontando o pau em direção ao meu cuzinho, gritei que sem camisinha não e que era Virgem ainda me jogando de costas na cama. Por sorte ele voltou a si, deitou ao meu lado, me pediu pra colocar a camisinha nele e que eu sentasse com calma no seu pau.

Assim o fiz, a medida em que eu fui sentando, me sentia sendo rasgado, doía mas ao mesmo tempo dava prazer, comecei a forçar pra entrar tudo logo, quando ele me segurou e pediu calma, não queria que eu me machucasse.

Beijando-o, fui rebolando e sentando até o talo. Em minutos, eu não aguentei, gozei um balde, o prazer indescritível percorria meu corpo, saí com calma de cima dele, e pedi para que ele se masturbasse pra gozar no meu peito, precisava olhar os jatos saindo...

Após o gozo dele, me levantei, fui ao banheiro ainda sem entender as coisas, me limpei com a toalha, me vesti e sai do quarto dele, sem me despedir e ao menos saber seu nome, não queria vínculos.

Confesso que fiquei com muita ressaca moral depois, adormecendo meu lado bissexual até os dias atuais.



#10081 Comentários - 08-07-2017 - 05:55 PM por Skull_Eros - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (13) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.