neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A Mãe do Amigo!




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Diversos
A minha coleção...
Este post tem 8 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 12952 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Adoro ver meu namorado dando pra outro.
Eu confesso que depois que vi vários contos do meu namorado relatando que me traiu fiquei muito exci...

Publicado em 2 September 2014 | 12:10 pm
Confissão: Confesso que adoro ver meu namorado dando pra outro.
Eu confesso que depois que vi vários contos do meu namorado relatando que me traiu fiquei muito exci...

Publicado em 2 September 2014 | 12:03 pm


E agora... O conto de Zeus :

Esta historia é verídica e aconteceu comigo no verão de 2003, estava passando as férias na casa de meu amigo Rodrigo que mora em Floripa e íamos todos os dias para a praia, ele é surfista e não perde uma só oportunidade de ficar no mar. Então acordávamos cedo tomávamos um café e íamos a praia, eu não pude deixar de reparar que a mãe desse meu amigo tinha lindos seios, ela estava sempre de roupão pela manha, mas as vezes conseguia ver pelo decote que apesar de ser uma mulher madura ainda tinha seios firmes e bem volumosos, certo dia ela percebeu que eu estava olhando, mas não falou nada, apenas continuou conversando como se nada de mais tivesse acontecido.

Os dias foram passando e as férias estavam quase no final e percebi que a cada dia os decotes da mãe do meu amigo ficavam mais provocantes, e a saia cada vez mais curta, não dei bola imaginando que era por conta do calor, mas até que uma manhã ficou evidente o que ela queria. Acordamos naquela rotina matinal de banho café praia e coisa e tal, mas esse dia foi especial, ela estava com uma camisola preta semitransparente muito provocante, tinha uma abertura do lateral que mostrava até a altura da coxa, e que coxa, ela era uma coroa do tipo que vai a academia todos os dias, que se perfuma toda, bem bronzeada, não pude deixar de olhar e ela sabia que eu estava olhando e começou um joguinho de mostra aqui e esconde ali, tive que me controlar para não ficar com o pau duro já no café da manha, fomos para a praia e meu amigo foi surfar, tentei pegar uma onda mas acabei caindo com o pé em um coral e fiz um corte profundo, não sou de dar bola para dor então continuamos nossa rotina de praia, cerveja, papo com as meninas até entardecer.
A noite meu pé estava doendo muito, acho que a areia que acumulou no corte aberto o dia todo acabou infeccionado e cheguei a ter febre a noite.

Na manha seguinte acordei com o pé inchado, meu amigo não quis nem saber, se arrumou pegou a prancha e foi para a praia, e eu fiquei deitado no sofá assistindo enquanto ela desfilava para cá e para lá com a mesma camisola provocante do dia anterior.

Não demorou dez minutos que meu amigo tinha saído e ela veio sentar ao meu lado, veio com uma bacia e algumas ervas dizendo que iria fazer o trabalho de enfermeira e limpar aquela infecção antes que piorasse. Agradeci e fiquei esperando ver o que ela iria fazer, começou a lavar meu pé com uma água morna, suas mãos eram muito suaves, foi muito relaxante, então ela começou a subir a mão gradativamente, até chegar na minha coxa, estava fazendo um movimento bem suave, conseguia ver o desejo estampado em seu rosto, e aquela situação foi me excitando, ela começou a fazer carinho na outra coxa e começou a subir mais ainda, quando suas mãos alcançaram a altura da virilha não tive como disfarçar mais, meu pau estava completamente duro e a cada movimento que ela fazia eu tremia ao seu lado sem falar nada. Ela então parou com toda a cerimônia e abaixou meu calção deixando o pau a mostra petrificado de tesão, ela então deixou cair as alças da camisola mostrando os lindos e enormes peitos, começou a esfregar os seios no meu pau, eu estava com tanto tesão que quase gozei naquelas lindas tetas. Continuou massageando meu pau e esfregando os seios em mim e então começou um boquete, colocava o pau inteiro na boca como se fosse alguém perdido no deserto a uma semana ganhando uma banana, chupou tanto e com tanta força que acabei gozando na sua boca, ela deixou escorrer um pouco da porra pelo canto da boca, se limpou e tirou a camisola por completo, pude enfim ver uma linda xoxotinha raspada, muito bem cuidada e lisinha, comecei a passar a mão e enfiar os dedos de leve. E pude sentir que estava bem quente e molhada, meu pau já estava duro de novo de tanto tesão que a situação causava, coloquei ela que quatro no sofá e comecei a esfregar a cabeça do pau na xoxota molhada. Ela não resistiu e empurrou o corpo para traz fazendo com que o pau entrasse inteiro. Brincamos naquele vai e vem por um bom tempo, até que ela sentou no sofá abriu as pernas e pediu para fode-la de frente. Coloquei com gosto até o fim fazendo ela gozar no meu pau. Continuei fodendo aquela xoxota gostosa ata gozar dentro dela. Deitamos ali juntinho por um tempo e fomos tomar um banho.

Quando meu amigo voltou da praia eu estava com o pe enfaixado e ela havia saído.
Depois só pude ficar a sos com ela mais uma vez, e fodemos bem gostoso novamente.
Pena que eles tenham se mudado e agora não tem praia onde estão morando, mas claro que de vez em quando dou uma passada para visitar meu amigo e sua mãe tão querida.

Zeus200376@bol.com.br


#616 Comentários - 23-01-2009 - 10:03 AM por Zeus - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (36) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Eu adora mulheres dez anos mais velhas que eu, pena ser raro aparecer alguma, adorei#1 - 23-01-2009 - 05:51 PM por Ferreira - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)