neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A MELHOR FODA DA VIDA



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 1879 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: MINHA ESPOSA PUTA
SEMPRE TIVE A FANTASIA DE SER CORNO.CONVERSEI COM MINHA ESPOSA E ELA ESTA PENSANDO EM REALIZAR ESTA ...

Publicado em 19 January 2018 | 11:55 am
Confissão: Passei boa parte da minha vida xingando Deus de todo e qualquer nome.
Será que mesmo assim ele me aceitaria algum dia, se eu pedir desculpas, ou devido ao número de ofens...

Publicado em 19 January 2018 | 3:17 am


E agora... O conto de Samile :

Eu tenho 22 anos, pele morena, seios medios e uma buceta gulosa.. e conheci um cara super legal e inteligente, a algum tempo ele já demonstra interesse por mim e eu nunca deixei de fazer o mesmo. Ele comecou a fazer uns serviços aqui para meu pai e eu percebi que ele queria algo comigo só que eu nem dava muita bola.. Um dia meu pai teve que ficar fora uma semana inteira e deixou que ele fizesse o serviço todos os dias que ele estivesse ausente. Eu que não fui boba aproveitei bastante disso, toda vez que ele chegava eu ia para a sala e tirava minha roupa, sentava no sofá e me masturbava. Eu amava me masturbar gemendo e colocando sempre dois dedos. Ele fingia muitas vezes que não via mas sei que sentia interesse. No quarto dia que meu pai estava fora, eu dormi bastante, e nessas horas eu senti algo bem molhado entrando na minha bucetinha, era o pau dele.. Ele viu que acordei e começou a me beijar, chupou meus peitos e começou a meter bem forte, eu pedia a todo momento que ele gozasse na minha buceta e ele gemia feito louco, como eu nao estava satisfeita eu pedi para ele colocar aquele pau bem molhado dentro do meu cuzinho, e eu sabia que ia doer mas queria muito arriscar.. Ele colocou bem devagar e depois meteu com uma força que me fez gritar, eu pedia muito para ele gozar logo e foi isso que ele fez, gozou muito no meu cu e na minha bucetinha, eu começei a passar meus dedos na buceta e esfregando aquela porra toda, coloquei meus dedos na boca e chupei tudo, pedi para ele me chupar e foi isso que ele fez, ele sugou tanto, ele me chupava com muita vontade e me fez ficar toda molhada. Eu sempre tive curiosidade de fazer uma boa garganta profunda e pedi a ele que me deixasse, ele enfiou o pau na minha boca e começou a meter, eu estava com muita tesão e chupava aquele homem feito louca. Depois pedi a ele que colocasse na minha buceta e gozasse bastante, mas ele preferiu gozar na minha boca, eu engoli tudinho e faria novamente. Agora sempre fazemos sexo juntos e pretendemos um bem selvagem.



#10050 Comentários - 09-04-2017 - 07:35 AM por Samile - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (3) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.