neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


A primeira vez a gente nunca esquece


A primeira vez a gente nunca esquece



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 5487 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de diariodoscontos :

Não é a coisa mais emocionante perder a virgindade num carro, mas foi assim que aconteceu .. E assim começou um longo caminho de aventuras e prazer..

Eu com 15 anos, ele com seus 24 .. Estávamos no maior amasso dentro do carro. As mãos dele tocavam meu rosto, seios, barriga .. Os beijos nunca tinham pausa. Sua língua percorria minha boca, pescoço, nuca. A esta altura, estava excitada.. Com a calcinha molhada.. Toda arrepiada pelos beijos. Ele percebeu isso, e resolveu investir mais nas preliminares. Estava de vestidinho, então era fácil o acesso à minha virilha e vagina..

Ele começou a me tocar mais intimamente.. Nunca havia sentido isso. A sensação da mão dele explorando um local nunca antes explorado.. e a cada toque, mais molhada eu ficava.. Porem, quando tentou empurrar o dedo dentro de mim, sentiu uma resistência, e a tensão tomou conta do momento.

Fomos para o banco de trás.. eu deitei, e ele se deitou por cima.. Ele abriu o zíper da bermuda, e eu o senti contra mim. Ja não havia tensão, nem medo. A sensação do membro dele esfregando minha buceta era incrível. Não importava a dor, eu o queria dentro. Ele tinha cuidado, me beijava, e continuava a passar o pau por cima.. Finalmente ele removeu minha calcinha, tirou a cueca, e ficou \"pincelando\".. Eu gemia muito.. Estava muito molhada. Sentia o pau dele quente, pulsante .. Então, me beijou, e me penetrou, numa estocada só.. Nao sei se doeu a penetração propriamente em si, ou o susto do ato, mas doeu. Nada que nao pudesse suportar, mas nao era a melhor sensação do mundo. Ele estava ofegante, extremamente excitado. Perguntou varias vezes se estava tudo bem, e eu respondi que sim. Então, ele tirou o pau de dentro e eu senti uma coisa quente escorrer de dentro de mim.. Sangue! O pau dele estava sujo de sangue.

Minha virgindade se foi naquele momento.. Estava doendo, mas eu queria mais, muito mais.. Ele penetrou de novo, tirou, me beijou, penetrou .. Eu podia sentir o coração dele acelerado.. Com o pau totalmente intalado dentro de mim, minha bucetinha contraia, pedindo um orgasmo. Então, devagar ele começou a me foder .. A sensação era maravilhosa .. Fui perdendo os sentidos e a razão aos poucos. Tudo se concentrava naqueles movimentos ..

Foi então que ele parou de repente!!!!! E com os dedos começou a fazer movimentos em cima do clítoris. Sensação totalmente diferente .. Ele me explicou que tinha que parar porque se nao ia gozar.. Com o pau dele enterrado em mim, e com o estimulo dos dedos, meu corpo começou a tremer, minha bucetinha apertava ele .. ele gemia .. E veio meu primeiro orgasmo num pau .. Vi minhas primeiras estrelas. Algo tao intenso, tão avassalador tomou conta de mim, que todo meu corpo arqueou , e depois relaxou ao extremo. Gozei!

Ele tirou o pau de dentro e gozou em cima da minha barriga .. Saiu muita porra, o suficiente para melar tudo... Meu vestido, o banco do carro.. Mas nada importava. Foi um momento único e incrível.

Não houve sentimentos .. Nao me apaixonei por ele naquele momento e nem em outro. Mas houve um laço - e talvez um dos laços mais difíceis de se quebrar , o sexo que nos uniu por vários meses apos esse episodio.

Fim

R.

diariodoscontos@yahoo.com.br



#9649 Comentários - 30-12-2015 - 06:22 PM por diariodoscontos - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (19) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.