neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




A Safada da Disco



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 3538 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de um casal muito tarado :

A SAFADA DA DISCO

Me chamo Manu sou de Campinas , esta minha historia comecou numa noite em que eu fui a disco onde acabei conhecendo uma mulher linda de nome Joana, ela um pouco mais baixa que eu e com cabelos pretos e longos.
Depois de nos conhecermos ficamos um pouco no bar bebendo, fomos falando e nos conhecendo, e aos poucos nos aproximando ainda mais
nossas maos ja iamo se tocando , falando e olhando nos olhos, e fomos continuando bebendo, depois de algum tempo decidimos ir no meio da pista dancar, e ai fomos nos aproximando mais, dancando juntinhos e quando eu menos esperava ela me deu um beijo bem gostoso de lingua
um beijo louco e demorado sem presas.
Depois ao ritmo da musica e nos embalando com o momento comecamos trocar caricias, eu ja tava ficando muito louco e com meu pau ficando duro,
ela vestida de mini saia, eu apertando a bunda dela contra mim fazedo ela ir sentindo o meu pau ja grande (28cm) e duro na buceta dela, e apertando com minhas maos a bunda dela, e fomos ficando muito loucos,e ficamos assim a noite toda, nos beijos e esfregando.
Pois ja nos conhecemos quase no fm da noite, depois ela tinha que ir e trocamos nossos numeros de fone,e nos despedimos, cada um foi para casa.
No dia seguinte acordei ja penssando na Joana, e nao esperei nada, pego no celular e ligo para ela, falamos e nos combinamos ver no dia seguinte,
e assim foi, moravamos a uns 80km, e la fui eu no meu carro, ja todo louco tirando meu pau e me excitando imaginando como iria ser nosso reencontro, antes de ir encontrar com ela ja passei num hotel e reservei um quarto, e so depois disso fui ao encontro da Joana que eu queria muito comer,nos encontramos numa rua perto da casa dela, eu sai do carro e correndo fui abracar e beijar ela loucamente no meio da rua,depois entramos no carro e fomos perto do mar a um restaurante jantar, e foi um jantar normal, depois saimos e fomos caminhas na avenida rente ao mar,e iamos parando nos beijando
acareciando e esfregando muito os dois cheios de tesao.
Depois fomos caminhando direccao ao hotel onde eu tinha reservado o quarto,chegamos e ja sentando na cama no beijos e caricias, e ficamos assim um bom momento, e ate que caimos na cama deitados e vestidos,minhas maos ja comecam descendo pela sua barriga e ate que chego naquela buceta pequena mas fervendo cheia de tesao,minha mao nao resistiu e foi logo metendo dentro das calcinhas dela , tocando naquela buceta tao quente e babada, e meus dedos foram entrando e abrindo a buceta dela, a deixando ainda mais louca que ja tava, e ia metendo os dedos dentro, mas nao demorei minha boca foi descendo ate chegar na buceta dela,e com minha boca tiro as calcinhas dela ja todas babadas de prazer, e vou subindo pelas pernas dela chegando na buceta e sem demora ja comecei chupar o grelo dela, e metendo minha lingua toda dentro daquela buceta toda quente e babada de tesao, e sem esperar ela comeca apertando as pernas e com a mao apertando minh cabeca contra sua buceta e gozou na minha boca, e deixando minha boca toda cheia do gozo dela, depois de gozar nos beijamos muito e fomos rebolando na cama ate que ela ficou por cima de mim, e nao perdeu muito tempo ja tava mamando meu pau todo duro grande e cheio de tesao muito louco quase explodindo, e foi mamando meu pau,deixando ele ainda mais duro e com mais tesao e ate que ela tirou minha roupa, depois veio por cima de mim e de uma vez deixou cair sua buceta encima de meu pau, metendo todo bem fundo e ficamos assim muito tempo fudendo bem gostoso e loucos, ela depois saiu de cima e ficou de 4 pedindo meu pau grande na buceta dela, e eu vendo aquela buceta toda aberta nao resisti e meti denvo apretando as ancas dela e puchando mais para mim, mas eu nao queria gozar sem meter no cu dela, mas depois de mts tentativas nao deixou, entao deitei ela e eu por cima meti bem fundo na buceta dela, ate que nao aguento mais e gozei bem fundo e tirando meu pau, gozando e levando ele na boca dela, e acabando de gozar na boca dela e mamaou todo meu leitinho ate a ultima gota, e mamaou tudo, ate meu pau ficar mole, depois nos beijamos muito .
Depois fomos tomar um duche , levei ela em casa .
E cada um foi a sua vida.

Meu primeiro conto espero vossos comentarios e em breve estarei aki denovo escrevendo a continuacao



#8599 Comentários - 15-06-2014 - 11:45 AM por um casal muito tarado - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (85) - Nota negativa! (76)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.