neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Ainda menina



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 37662 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Flor :

Tinha * anos, ainda muito novinha quando sofri alguns abusos, não tenho mágoas, nem complexos, nunca contei a ninguém, e lendo alguns contos, resolvi contar o meu.
Ainda muito nova, nem pelos eu tinha, meus peixinhos já querendo apontar, sentia um necessidade incontrolável de me masturbar. Me tocava todos os dias, e sentia um prazer inesgotável.
Um dia um primo de uns 18 anos, foi passar uns dias em casa, e durante a tarde foi tirar uma soneca, cheguei próximo a ele e toquei o seu penis, apertei e qdo ele se mexeu abaixei debaixo da cama pra ele não ver.
Também tínhamos brincadeiras com os primos mais novos, e a gente se esfregava freneticamente, era uma delicia.
Vamos ao conto eu e meus país fomos na casa de um tio, que tinham 2 filhos cada um com mais de 25 anos, na época, eu ainda nova, muito nova mesmo, ficava na sala assistindo tv com eles, enquanto meus país faziam churrasco fora da casa. Meu primo chamado Silvio o Mais velho, se sentou ao meu lado e começou tocar minha xaninha, tive muito medo, eu tremia, e ele falava pra eu ter calma, que não ia me machucar.
Eu ainda com medo, continuei ali em choque, mas com um tesão louco! Era muito medo e tesão junto, até então apesar do medo estava uma delícia!!! Mas ele começou ficar um pouco agressivo beliscando minha xaninha e colocando o dedo dentro dela, também beijava meu pescoço e beijava minha boca com força. Pedi pra ele parar pq estava doendo, mas ele me tocava com mais força, ele colocou. As mãos dentro da minha blusa, os meus peitos estavam querendo crescer, muito doloridos nessa fase, e ele apertava os bicos com as pontas dos dedos, e mordiscava sempre com muita volúpia. Eu realmente estava em estado de choque e reclamava que estava doendo muito. Mas ele não parava, parece que o meu medo deixava ele mais louco ainda.
Isso durou alguns minutos, eu sempre com Dorzinha, ele enfiava a língua na minha boça e sussurrava que eu era uma menina linda e boazinha. Depois de alguns minutos ele me colocou sentada de costas no seu colo, e tirou o Pinto pra fora, não lembro o tamanho pq tinha medo de olhar, mas ele colocou bem no meio da minhas pernas, e me segurava forte, horas apertando minhas pernas, horas apertando minha xaninha, ele se mexia com uma certa violencia, e as vezes socava os dedos com tudo dentro de mim.
Em algum momento ele colocou as duas mãos nos meus peixinhos e começou apertar com tanta força que parecia que ia arrancar, e eu comecei implorar pra ele parar. Depois de algum tempo ele me tirou do seu colo e disse que ia parar se eu chupasse o pinto dele, e eu cedi ele sentado no sofá e eu abaixada chupando o pinto dele, até que ele gozasse.
Quando tudo aquilo acabou fui ao banheiro e os bicos do meu peitinho estavam inchados e roxo, e a minha calcinha muito molhada.
É estranho pq apesar de todo aquele medo e dor que senti, quando penso, sinto um tesão enorme. Não sei o que acontece, é estranho.
Fui molestada outras vezes por outras pessoas, parece que depois da primeira vez que vc sofre um abuso, acaba virando alvo. E todas as vezes que leio nistórias parecidas fico extremamente excitada!







#9461 Comentários - 09-08-2015 - 01:53 AM por Flor - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (105) - Nota negativa! (38)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.