neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Arrombando a minha bucetinha II




Último post na Rede Social para ADULTOS "Par Compatível 18+". Faça agora mesmo a sua nova conta. É Grátis:


caca publicou o seguinte:

adoro sexo procuro mulher que goste tambem....


Vídeos Gratuitos:

Este conto foi lido 18882 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Tenho vontade de chupar um pau
Eu confesso que sou hétero mais tenho vontade de fazer uma chupeta de preferência em pênis pequenos....

Publicado em 24 October 2014 | 12:56 pm
Confissão: ela me traiu
Eu confesso que sou casado com uma mulher safada,e foi isso que me fez eu gostar dela,eu também não ...

Publicado em 24 October 2014 | 5:01 am


E agora... O conto de Bruna :

Bem estou aqui para continuar relatando á vocês como dei pela primeira vez...

E esse conto é continuação do outro, então leiam aquele primeiro!

Quando o Gui entrou no banheiro trazendo o irmão dele (o Rodrigo) achei estranho, mas esperei para ver e então o gui disse:

- Bruuh, vou te pedir um favor: meu irmão ficou muito excitado com toda aquela cena e quero que você faça um boquete nele - Eu fiquei chocada, não espera aquilo, mas era obvio que eu ia fazer.

- T-a-á b-o-om - Eu gaguegei.

- Ok, enquanto isso vôcês vão pro meu quarto, que eu vou tomar banho, mas olha não é pra você deixar ele comer a sua bucetinha, ela é só minha, entenderam ?

Os dois fizeram que sim com a cabeça....

Assim que entramos no quarto eu empurrei o Rodrigo na cama e começei a punhetar e chupar seu pau. Ele gemia, e eu estava ficando molhada com tudo aquilo, eu tava punhetando bem, eu chupava, mordiscava, ia até as bolas, até que ele anunciou:

- Vou gozar.

Eu abri a minha boca pra receber toda aquela porra deliciosa e depois de quase me engasgar eu pedi a ele que me chupasse, ele concordou. E logo começou a chupar a minha xana com aquela lingua deliciosa, claro que eu eu ainda prefiro a chupada do gui, mas a dele também não me deixava a desejar. Ele me penetrava com a sua lingua e eu soltava o meu melzinho e ele lambia tudo, ele começou a me penetrar com dois dedos enquanto chupava, mordiscava o meu clitoris, eu não aguentei e gozei, ele chupou tudo, limpando tudinho. Eu já estava a deriva quando olhei para ele ou melhor para o seu pau e percebi como estava duro, e voltei a chupa-lo , assim estavamos num 69 selvagem.

- Rodrigo, para de chupar minha boceta e chupa o meu cuzinho vai.

Eu não estava vendo a cara dele, mas tinha certeza de que ele ficou todo excitado com a ideia porque logo começou a lamber meu cú e porque seu pau ficou mais rigido. Ele lambia meu cu, me penetrava com a sua lingua, até que enfiou um dedo, nem doeu, meu cú já estava acostumado com dois os tres dedos lá dentro de tanto que eu me masturbava. Ele coemçou a fazer um vai e vem e enfiou o segundo e o terceiro junto, HUUM como foi bom, mas eu queria mais, eu queria sentir aquela dor misturada com prazer por isso eu disse:

- Rodrigo, come meu cú ?

- Não posso, o guilerme me mataria...

A essa altura ele já estava sentado e eu estava cara a cara com ele em seu colo, sorri de maneira safada e disse:

- Claro que pode, ele só disse que a minha bucetinha era dele, e ele nem meteu no meu cuzinho

Ele pensou um pouco e respondeu:

- Tá bom, mas qualquer coisa a culpa não foi minha

Eu pulei de felicidade

- Tá, mas eu vou calvagar em você, porque a assim eu posso controlar a entrada do seu pau no meu cuzinho.

Então quando eu ia enfiar a cabecinha do pau dele no meu cú o gui abriu a porta do quarto vestindo apenas uma toalha, vi a raiva se formar no seu rosto então eu logo disse:

- Gui fica calmo, fui eu quem pediu e outra você disse que ele só não podia comer a minha bucetinha, não falou nada sobre o meu cú.

Ele penso um pouco e eu me levantei de cima do rodrigo fui até ele e dei um beijo de tirar o folego nele, senti seu pau ficando duro, abaixei e começei a fazer um boquete. Ele não resitiu e disse:

- Tá, você me convenceu, eu deixou ele comeu seu cú, mas eu vou comer ele primeiro.

- Tudo bem.

Eu parei de mamar no seu pai e fiquei de quatro, deixei meu cú bem aberto e o rodrigo ficou segurando minha bunda, para me deixar totalmente a mostra. Então o gui veio com seu pau duro feito pedra lambeu me cú e enfiou tres dedos e disse:

- A que cúzinho apertadinho..

Meu cú já estava acostumado até uns 4 dedos, mas eram os meu dedos e minha mão era a pequena, já a do gui era maior do que a do rodrigo e ele enfiou tudo de uma vez só, doeeei muuito, mas foi excitante e eu pedi:

- Para por favor e mete logo teu pau no meu cú.

Ele começou a esfregar a cabeça de seu pau no meu cú, eu empinava minha bunda e tentava fazer seu pau me penetra mas ele não deixava, até que ele enfiou a cabecinha e eu pedi:

- Soca tudo de uma vez!

Ele enfiou mais um pouco, mas não tudo, só até a metade e depois socou a outra metada. Nesse ponto eu me sentia arrombada, doia muito, mas meu prazer era maior, então ele começou um vai e vem socando forte mesmo, eu gemia de prazer, só não gritava porque o rodrigo me obrivada a chupar o pau dele.

Depois de um tempo a assim pedi a gui que me deixasse cavalguar nele..

Eu cavalguava feito uma puta ele me chingava de tudo o quanto era nome, eu adorava aquilo, até que pedi a ele:

- Gui deixa o rodrigo meter na minha bucetinha vai

- Não, essa buceta é só minha.

- Mas é que eu queria que ele metesse na minha buceta enquanto vc comia meu cú.

Ele pediu pra que fosse ao contrario e logo eele estava comendo minha buceta, ficamom mais ou menos na posição pai e mamãe com uma diferença e estava com as pernas todas abertas e arregaçadas para o Rodrigo meter em mim. E não demorou muito e logo eu estava sendo penetrada duplamente, eu amei aquilo. Era parzer demais os dois socando até as bolas em mim. Eu gozei umas tres vezes até que o Gui anunciou que ia gozar, eu pedi ao rodrigo que saisse de cima de mim e depois eu sai de cima do gui.

Então mandei os dois ficarem em pé, porque eu queria que ele jogassem porra em mim juntos.

Eu começei a punhetar para o Rodrigo e não demorou muito e ele disse que ia gozar, eu punhetei um pouco o gui e pronto começaram a vir dois jatos de porra quente em mim . Eu tentava beber tudo, mas era muita porra, fiquei toda suja, mas fiz questaão de deixar o pau dos dois limpinhos. Fomos para o banho.

Como o boxe era apertado eu fiquei no meio dos dois feito um sanduiche, enquanto um começava a me dedar o outro mamava no meu peito, logo não demorou muito e seus paus estava duros denovo. Eles queriam meter em m im denovo, eu disse que não, eu disse a eles que ia ficar toda arregaçada, mas eles não quiseram saber, disseram que ia me fuder de novo, porque com puta tinha que ser assim. Eu concordei e senti meu melzinho escorrendo pela minha perna até que o Gui mandou:

- Rodrigo foge a bucetinha dela, que eu vou meter no cuzinho, esse cuzinho me deixa louco.

O Gui veio primeiro por tras e socou tudo de uma vez no meu cú, apesar do meu cú estar mais arregaçado, doeu muito e eu soltei um grito até que o gui tampou a minha boca e disse:

- você fica quieta

Não demorou muito e o rodrigo veio com sua tora dura e socou de uma vez pela frente na minha buceta, era loucura aquilo, ele chupava um de meu peitos enquanto o Gui apertava o outro e ao mesmo tempo os dois socavam fortes em mim. Eu gozei uma vez, e quando eu estava prester a gozar a segunda o rodrigo anunciou que ia gozar. Pedi que ele se segurasse um pouco porque queria que nos tres gozasemos juntos eu já tava quase gosando e o gui também, então começei a rebolar mais forte a té que o gui disse:

- Vou gozar dentro de desse cú de vadia.

Não aguentei ouviu isso e gozei, gozamos os tres juntos, foi uma delicia. Terminamos de nos lavar , nos vestimos e fomos arrumar algumas coisa para que a mãe dele não percebesse nada.

Com o Rodrigo eu nunca tive mais nada, foi só nesse dia. Mas com o Gui eu ainda fodi muito, infelizmente hoje perdemos contato eu me mudei e um monte de coisa, mas outro dia eu relato a vocês uma de nossas trepadas doidas, beijos bruninha !



#1834 Comentários - 23-08-2009 - 02:56 PM por Bruna - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (22) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Loucura.. .#1 - 09-01-2014 - 05:45 PM por rafA - reportar abuso
Estou afim de foder uma bucetinha e um cuzinho, só de mulheres... pedrosharansk@gmail.com#2 - 09-05-2013 - 03:11 AM por Pedro - reportar abuso
Legal#3 - 07-05-2013 - 08:56 PM por Bernardo - reportar abuso
Legal#4 - 07-05-2013 - 08:56 PM por Bernardo - reportar abuso
fiquei superr exitado loko pra fuder seu cuzinho,. paucam2012mg@hotmail.com#5 - 02-05-2013 - 12:16 AM por uol que conto .. - reportar abuso
Bom conto#6 - 24-08-2009 - 08:13 PM por Frank - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)