neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




As porquinhas do vizinho



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 5276 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero um novinho para dominar.
Confesso que sou muito afim de ter um gay novinho como submisso. Para que eu possa foder e dar leit...

Publicado em 20 January 2018 | 12:01 pm
Confissão: Já comi mi há sogra
Namoro a uns 8 anos e minha sogra sempre foi gente boa, muito bonita e uma bunda gostosa demais, com...

Publicado em 19 January 2018 | 11:28 am


E agora... O conto de Luiz :

Boa tarde a todos venho novamente conta mais uma foda deliciosa minha.

Era uma sexta feira quando meu vizinho de sítio veio avisar que estaria indo para a capital e perguntou se eu poderia tratar das porcas dele, para cuidar delas pois tinha duas que estavam no ciu mais ele não queria deixar cruzar, então tinha que ficar olhando direto para ver se o porco macho não entrou no cercado delas, eu sem hesitar concordei na mesma hora, meu pau na hora já deu sinal de vida sabia que iriamos transar muito no fds.

Bom logo ele partiu mal deu tempo dele sair já fui lá

Olhar minhas duas amantes, aquel bucetona rosada carnuda ja estava atraindo qlq um para penetrala, já fui entrando no cercado dando comidas para elas no cocho, para quem não sabe porcas no ciu são super receptivas passo a mão na buceta elas já empina e fica paradinha, pois foi o que fiz dei uma cuspida na mão e comecei a melar sua buceta logo ela fico imovel, comecei a socar dois dedos e ela sem se mover um músculo apreciava meu dedo nela, meu pau duro feito uma rocha pulsa no shorts como se tivesse vida própria querendo sair, peguei meu pau e comecei a pincelar aquela buceta maravilhosa nossa tava doido de tesao, comecei a coloca a cabeca q entro sem esforço coloquei até o fundo que sensação maravilhosa, fiquei parado um pouco apreciando ela, e comecei a dedar a outra que estava de lado paradinha, comecei a meter um vai e vem devagar deslisando meu pau devagar pra fora e pra dentro, e a outra com os dedos atolados nela, nossa meu prazer era tri loko socando o pau em uma e dedando a outra estava no paraíso, comecei a bombara mais rápido estocando com força ela nem se mexia, quando senti um linquido viscoso dela vi que tinha gozando nessa não consegui controla e

Despejei todo meu leite dentro dela foram jatos e jatos de porra que escorria pela sua buceta, que gozada maravilhosa minhas pernas tremiam de tanta satisfação, tirei meu pau e a porra escorreu da sua buceta, olhei para a outra não resisti tive q Meter nela tbem, esperei uns dois minutos já estava pronto pra outra, cuspi na sua buceta e comecei a pincelar meu pau nela que rapidamente fico duro novamente feito rocha, introduzi mais rápido dessa vez e comecei a bombara dessa vez com mais gaz com mais vontade, meti por uns 15 minutos quando esporrei novamente não foi tanto quanto a primeira mais gozei bastante vi que ela tbem tinha gozado mais estava bem melada, tirei meu pau e a porra escorreu, eu já quase não aguentava de pernas bambas mais tbem duas gozadas maravilhosa com duas bucetas divinas como não ficaria né rs.

Me recompus e sai de lá realizado sabendo que Ainda as fudeira Ainda no final do dia e no final de semana todo o que foi que aconteceu rs

Pra quem pode fude uma porca aproveita que são maravilhosas uma das melhores.

Quem gostou deixa seu Skype aí para manter contato



#10006 Comentários - 13-01-2017 - 07:52 PM por Luiz - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (16) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.