neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Bolinada pelo tio



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 23506 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Srta Web :

Tinha uns 12 anos. Sempre a mais baixinha e magrinha da classe. Meus peitinhos já começavam a crescer redondinhos e eram extremamente sensíveis. Não tinha pêlos ainda, e minha xaninha era bem gordinha. Quando colocava alguma calça mais apertada ela ficava saliente.
Minha tia era casada com um homem negro, bonito e sarado. Adorava passear com ele, pois como era forte, me carregava o tempo todo. Já percebia que sempre que tinha oportunidade, passava a mão na minha bunda, nos meus peitos... sempre como se fosse um descuido. Sempre olhava pra minha xaninha por um longo tempo. Gostava de brincar de aviãozinho, me segurando pelo peito e entre minhas pernas. Sentia sua mão na minha xaninha. Mas só percebi que era intencional depois do dia que vou contar abaixo.
Precisei dormir um dia na casa deles, pois minha mãe tinha um exame muito cedo no dia seguinte.
Minha tia saia cedo para trabalhar e ele só ia depois do almoço.
Estava de camisola, tomando café. Conversávamos e ele me falava o quanto me achava bonita, que estava me tornando uma moça muito bonita.... Quando ele me pediu para ver minha bucetinha.... Quando eu era mais nova, me lembro dele na piscinha, me segurando. Um outro dia me ajudou a tomar banho e lembro de ter lavado minha xoxotinha por tanto tempo que fiquei ardendo depois.
Seu pedido me deixou toda molhadinha e mesmo envergonhada, levantei minha camisola mostrando a calcinha. Ele puxou minha calcinha de lado deixando minha bucetinha peladinha à mostra. Ele me olhava, comendo com os olhos, gemendo. Podia ver seu pinto crescendo na calça. Com o dedo começou a me acariciar. Me puxou para eu sentar no seu colo. Sentia seu pinto duro na minha bunda. Fechando as pernas dele, deixou as minhas abertas para que pudesse me bolinar.
Estava confusa, nunca tinham me segurado daquele jeito, muito menos colocado a mão em mim daquele jeito.
Tirou minha calcinha e devagarinho começou a passar o dedo que tinha molhado com saliva, no meu grelinho. Sentia um calor e minha bucetinha piscava de tesão. A outra mão dele, acaricia meus peitinhos que já eram redondinhos e muito sensíveis.
Não conseguia fechar as pernas e ele se aproveitou para me fuçar como queria.... molhava seus dedos na porta da minha buceta molhada e esfregava no grelinho que já estava durinho. Ficava gemendo no meu ouvido e lambendo ele, dizia: gostosa do tio.... relaxa que hoje vou fazer você gozar na minha língua! Eu não sabia o que ele queria dizer, mas aquilo tudo me deixava confusa. Sempre aprendi com minha mãe que não era para deixar ninguém me tocar nas partes íntimas. Achava que era ruim, errado, pecado.... e agora só conseguia gostar de tudo aquilo e querer mais....
Ele me fazia rebolar no seu pinto e minha bunda esfregava nele gostoso....
Já estava toda melada de tesão quando ele tirou a calça e acabou de tirar minha camisola. Eu não conseguia reagir. Estava dominada por ele.
Como eu era pequenininha, me carregou até a sua cama.
Vi aquele pinto negro enorme. Fiquei muito assustada e ele falava: não se assuste, não vou fazer nada que você não queira. O tio só quer seu bem, fazer você feliz.
Chupou meu peitinho que cabiam inteiros na sua boca. Com a outra mão acaricia o bico do outro seio. Fiquei com os peitos bicudos de tanto que ele chupou.
Muito safado, me beijou de língua. Nunca tinha beijado daquele jeito. Ele ensinava dizendo: deixa a língua solta e só faz o que o tio fizer. Me abraçava apertado, segurando meu corpinho grudado no dele.
Depois de um tempo disse: agora o tio vai te ensinar a felicidade.
Desceu beijando e lambendo meu corpo. Caiu de boca no meu grelinho, me chupava como quem chupa uma manga. Enfiava a língua na minha buceta e não sabia se gemia ou chorava. Eu tremia de tesão e medo.
Começou a esfregar e chupar meu grelinho, enquanto passava o dedo na entrada da minha xoxotinha. Fui sentindo um formigamento no meu corpo e tive meu primeiro orgasmo que durou um tempão.
Quando terminou, safado ele disse: agora é a vez de você fazer o tio feliz. Chupa o caralho do tio....
Sem pensar, peguei aquele pintão e ele segurando a minha cabeça fazia um movimento de vai e vem. Quase passava na minha garganta o que me dava ânsia. Mas ele sabia meu limite. Pediu: chupa a cabecinha dele, sobrinha.... passa a linguinha nele, que ele gosta.... obedecia meu tio e ele segurando e batendo uma punheta ao mesmo tempo, gemia feito um louco. Quando falou: agora o tio vai te dar leitinho.... o primeiro da sua vida. Engole tudo que é gostoso.... e enfiando o pinto na minha boca gozou feito um maluco. Gemia alto: isso!!! Gostosa!!! Putinha do tio!!!!
Depois disso, ficamos abraçados por um tempo. Logo levantou-se e me chamou pro banho.
Mas essa é outra estória....



#9957 Comentários - 04-11-2016 - 02:09 AM por Srta Web - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (73) - Nota negativa! (16)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.