neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Brincadeira de criança! Tesão que mais parde virou chantagem e humilhação...




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.


Este conto foi lido 66261 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: meu marido tem nojinho II
Eu confesso que fiquei o dia todo com muita vontade de dar o cuzinho para meu marido, passei o dia t...

Publicado em 24 April 2014 | 5:31 am
Confissão: eu aposto qualquer coisa que...
Eu confesso que eu aposto qualquer coisa que antes dessa semana terminar a tal da Maria vai postar u...

Publicado em 24 April 2014 | 3:25 am


E agora... O conto de Carla da Silva :

Hoje tenho 32 anos, sou casa e adoro o sexo, principalmente aquele sexo animal, com muito tesão e sacanagem. Minha vida sexual começou cedo, ainda criança, através de uma brincadeira, que hoje tenho certeza que foi instruída pelo PAI, do meu vizinho.
Quando criança, tive uma vida difícil, marcada pela violência doméstica, fui humilha e oprimida, o que fez com que eu crescesse uma criança tímida e retraída, que tinha medo de falar e dificuldades de dizer “NÃO”.
Algumas pessoas não acreditam, mais tive um puberdade prematura, meus seios começaram a desenvolver aos ** anos e ao ** anos eu já tinha seios maiores do que os de muitas mulheres formadas. Creio que por isso, despertei o desejo do PAI do meu vizinho, e este talvés por medo ou escrúpulo, não me molestou, porém, preparou os filhos deles para isso.
Tudo começou quando eu tinha ** anos. Como eu era praticamente a única garota da minha idade na vila, cresci brincando com os meninos, brincadeiras do tipo carrinho, polícia e ladrão, no mato, subindo em árvores, fazendo cavernas, cabanas, etc.
Certo dia fui na casa do meu vizinho, que era um ano mais novo, vou chamá-lo de Pedro.
O Pai dele estava em casa, sentado num banco do lado de fora, Pedro saiu e me chamou para brincar atrás da casa. A casa deles era de madeira, assim como várias casas da redondeza, assim a casa era construída sobre pilares de alvenaria, para dar sustentação e evitar o apodrecimento da madeira.
Atrás da casa havia um colchão, hoje quando lembro disso, tenho a certeza do premeditação por parte do pai de Pedro.
Pedro queria brincar de Papai e Mamãe, porém como eu estava acostumada a brincadeiras de meninos, não quis, queria brincar de polícia e bandido. Pedro insistiu e como sempre não consegui fazer minha vontade.
Então brincamos um pouco, Pedro buscou uma boneca da irmão, fizemos de conta que era nossa filha, e depois Pedro me deixou um pouco brincando com a boneca e saiu falando que iria trabalhar. Foi para o outro lado da casa, e vi por debaixo que ele estava conversando com o Pai. Depois vi também por debaixo da casa que o Pai dele entrou. Pedro voltou e falou que já era de noite, para eu fazer a filhinha dormir que iríamos dormir também. Coloquei a boneca no lado e depois ele me pegou pela mão e nos deitamos no colchão.
Pedro me deu um beijo na boca, achei engraçado, e ele disse que tínhamos que fazer o que Pai e mãe fazem.
Eu não tinha a menor idéia do que ele estava falando, mais deixei ele me envolver. Ele mandou eu tirar a roupa, de início eu não quis, disse que iria embora e que não queria mais brincar, ele porém disse que era apenas uma brincadeira, e que se eu fosse embora nunca mais olharia na minha cara.
Então acabei fazendo o que ele queria. Pedro se posicionou perto dos meus pequenos seios, e começou a chupar, eu me assustei e mandei ele parar, porém ele não o fez. Como meus seios estavam começando a crescer, estavam muito sensíveis e doíam um pouco mais Pedro continuou chupando. Depois ele abaixou o calção e pude ver seu pintinho bem duro, era engraçado, nunca tinha visto um pênis antes. Pedro mandou eu ficar de quatro, eu disse novamente que não queria brincar, meu corpo estava numa mistura incrível de sensações, retração, excitação (apesar de não entender na hora), medo. Pedro enfiou o seu pintinho em mina bunda, doeu... reclamei, disse que queria ir embora, mais ele me segurou, e começou a roçar, a fazer aquele movimento de vai e vem, era incrível.... meu cuzinho estava pegando fogo, minha barriga parecia que iria estourar, era um misto incrível de sensação. Um anelzinho ali todo preenchido pelo meu amiguinho, era gostoso, mais eu não sabia o que estávamos fazendo. Pedro entrou num movimento frenético, e de repente caiu ao meu lado extasiado. Havia chegado ao seu êxtase, apesar de ainda não ter esperma, creio que ele tinha gozado. Quando olhei para o outro lado da casa, pude ver que o pai de Pedro estava lá, batendo uma bela de uma punheta com nossa cena (na época não sabia, mais hoje sei que ele estava se masturbando). Vesti a minha roupa e fui embora, apesar de não entender o que eu e Pedro Tínhamos feito, sabia que tínhamos feito alguma coisa que era proibida. Passei pelo pai de Pedro toda envergonhada e fui pra casa. Em casa fiquei com meus pensamentos. Essa foi a primeira das aventuras a qual mais tarde, foi motivo de muita chantagem e humilhação perante aos meninos da vila.


#792 Comentários - 21-02-2009 - 05:11 PM por Carla da Silva - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (125) - Nota negativa! (16)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Quando eu era criança, comi o pau do meu vizinho! Era muito gostoso, e ele enfiava fundo! Bem gostoso! Eu tinha 6 anos, era um pauzinho enorme, adorava!#1 - 29-09-2013 - 11:18 PM por Gabi - reportar abuso
QUANDO TINHA 20 ANO MINHA VIZINHA DE 8 ANO VINHA EM CASA QUANDO TAVA ZOSINHO E NOIS FAZIA DE TUDO FICAVA PELADO POR A HORAS #2 - 28-09-2013 - 04:42 AM por EDER DA SILVA - reportar abuso
eu enho um filho eu dia na escola meu filho tranzou com uma menina#3 - 08-03-2013 - 06:49 PM por maria eduarda - reportar abuso
Gostei mto#4 - 16-01-2013 - 02:58 PM por Maria - reportar abuso
ai galera quem quizer me add meu msn é davipredador2008@hotmail.com #5 - 22-12-2012 - 02:51 AM por D@vi - reportar abuso
oi gata queria ser seu amiguinho naquela época a gente ia fazer bem gostoso eu ser bem carinhoso com vc #6 - 22-12-2012 - 02:50 AM por D@vi - reportar abuso
oi gente to afim de conhecer alguem legal e ter uma conversa mais quente no msn quem quiser me adicionar o endereço é paulasoph_3024@hotmail.com um beijo na boca de todos os homens e tem q ter de 12 a 15 anos#7 - 26-07-2012 - 03:15 PM por ana paula - reportar abuso
muito pouco para definir, porem interessante #8 - 25-02-2011 - 02:47 AM por ~joão itie - reportar abuso
muito pouco para definir, porem interessante #9 - 25-02-2011 - 02:47 AM por ~joão itie - reportar abuso
sem comentarios #10 - 04-10-2010 - 07:54 AM por nooossa - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)