neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia

Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Orgias
Duas loirinhas gostosas
Este post tem 14 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 181429 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quando um homem é gay?
Eu confesso que... -Se um homem conseguir chupar o seu próprio pau, ele é gay? -Se um homem bater ...

Publicado em 23 April 2014 | 7:09 am
Confissão: a origem do machismo e da repressão sexual da mulher
Eu confesso que nesse momento são 02h36min e eu vou explicar (do modo mais resumido possível) a orig...

Publicado em 23 April 2014 | 7:07 am


E agora... O conto de Cristina :

Eu sou estudante de psicologia e estou fazendo uma monografia sobre uma parafilia denominada de zoofilia para conclusão do meu curso, pois estou no ultimo período da faculdade de pscologia. O título da monografia é o seguinte: “Cada vez mais são as mulheres que realizam atos de zoofilia”.

É uma verdade alarmante, tanto em internet como em videos do gênero, filmes e revistas, que estão divulgando cada vez mais esta arte de amar com animais. Por qué será? Do ponto de vista cultural, sociológico e psicológico e até fisiológico, quais são as causas imediatas e básicas do aumento da zoofilia? Eu apresentei cinco linhas hipotéticas para estabelecer as razões deste aumento:

1- Serão mulheres muito desejosas de sexo e fisicamente parecidas em que a única forma para ter una relação sexual é copulando com cães, cavalos, burros, porcos, cobras e até macacos,etc...

2- Serão mulheres em que a estimulação de pênis humano ou os vibradores já não é de seu agrado ou não sentem estimulação para serem excitadas e recorrem a animais com mas vigor sexual (relacionado com as arremetidas vigorosas do animal sobre sua vagina ou o tamanho do penis para expandir e dilatar totalmente sua vagina ao extremo e estimular seu ponto G)

3- Serão mulheres que se sentem menos coibidas e a vontade fazendo sexo com um animal que com um ser humano, já que este (animal) se mantém em segredo mais guardado atividade sexual e não tem medo de caírem embaraçadas.

4- Serão mulheres muito ardentes e fogosas e que sentem a necessidade de buscar novos meios de prazer e ficam excitadas por provar ao sentir uma genitália dura e enorme de um animal em sua vagina.

5- Será a propaganda que sai na internet mediante sites, salas de bate-papo, etc e ao entrar em alguns sites eróticos adultos que tem muitos ícones e entre esses temos a zoofilia e que a curiosidade por saber o que é isso ou o que pensam as pessoas que praticam este tipo de prazer faz com que elas experimentem e caem nesta arte de amor sexual com animais.

Em síntese, toda mulher que tem por curiosidade a experimentar (se guiando por revistas , videos DVD ou VHS ou por internet e até manuais) não sabem o risco que correm.

Primeira coisa, alguns animais tem em sua flora normal do seu penis a bactéria denominada de "gonococos neisseria gonorreus", ou seja, a famosa GONORREIA, por exemplo, os cães e muitas mulheres não sabem disto, que ao terem relações sexuais com ditos animais correm o risco de infectar-se com tal bactéria, principalmente se o cachorro tem relação com outras mulheres ou homens desconhecidos.

Segunda coisa, toda mulher que pratica sexo com animais, perdem o interesse de sexo com homens ao sentir segundo elas, maior prazer pelo sexo com animal, e se essa garota ou mulher madura tem um namorado, noivo ou marido, pode por em perigo a relação.

Terceiro, a mulher que tem sexo com animais com dimensões muito grandes, por exemplo, algumas raças de cachorros de grande porte e cavalos, têm como conseqüência o aumento elevado da distensão e plasticidade nos ligamentos ou tecidos nos lábios superiores e inferiores e mo canal da vagina e como resultado ao ter sexo com um homem que tem um pênis de tamanho normal (de13 a15 cm) não sentirá e não chegará a excitar-se. Assim sendo, como tal, ela buscará de novo o prazer com animais criando uma dependência sexual.

Quarto, não me parece excitante ver a uma garota estimulando a sua vagina com cobras e em alguns casos penetrando-se com as ditas cobras. Eu creio absolutamente que isto não é normal e elas devem procurar uma ajuda terapêutica indo ao psicólogo ou psiquiatra.

Em termos estatísticos, se estima que um 1,0% da população mundial atualmente pratica a zoofilia ou praticou em algum momento ou período de sua vida, dando-se mais casos em mulheres do que em homens. Nos países com maior interesse que faz este tipo de sexo são a ESPANHA (as mulheres maduras com mais de 45 anos e as garotas entre 15 e 21 anos que praticam em segredo, alem do que se tem muita pornografia de vídeo e revistas zoofilícas e muitos locais para esta prática tais como em fazendas, canis, etc); na HOLANDA (Centro de referência da zoofilia mundial, a maior escala está em relação aos locais cabalístico de zoofilia, as mulheres praticam muito este tipo se sexo, sendo que há muitos casos de mulheres amadoras que não são prostitutas, praticam este tipo de sexo caseiro e gravam filmes para distribuição, as vezes com ajuda de uma parceira ou parceiro); BRAZIL (Centro de zoofilia em especial com cavalos e cães, as mulheres que praticam amadoramente são mulheres que trabalham em granjas, sítios, ou mesmo donas de sítio) entre outras...

Para terminar, direi que não estou generalizando que nestes países que enunciei acima como centros de zoofilia mundial, a maioria das mulheres gostam ou desejam praticar zoofilia ou se sentem atraídas, mas com certeza já existem milhões de mulheres fazendo zoofilia, com uma periodicidade média de pelo menos três a quatro vezes por mês.

Portanto, os maridos que tem cães machos de grande porte em casa, OLHO VIVO!!! Os senhores possivelmente podem estar sendo “chifrados” por amantes caninos insaciáveis, quando estão no trabalho. “Até mesmo, podemos dizer que suas filhas, podem estar sendo tentadas a fazer esta pratica sexual, principalmente se elas tiverem acesso fácil e sem restrição a internet”. A NET pode estar servindo como estímulo e catalisador para esta prática. “O amante de sua mulher e o namorado de sua filha pode ser o cão da família”.

Bem, este relato que na verdade é um fórum que eu o coloquei para escutar as respostas e comentários de mulheres sendo zoófilas ou não mais que tudo, sendo que os homens podem expor seus pontos de vista ou os que praticam colocando suas opiniões no campo dos comentários. Quiçá, espero que haja dentro deste site alguma que pratique esta forma de sexo e tenha suas respostas, opiniões e porque preferem a referida prática e que a defenda (com capa e espada), apresentando as suas razões e argumentos. Seria bom também se os rapazes e moças apresentarem seus pontos de vista, claro que somos pessoas inteligentes e muito respeitosas, neste site e assim que ao expor sua opinião, seja de una maneira educada e não vulgar.

Por outro lado ao entrar em razão das muitas pessoas que freqüentam a internet o que ocorre atualmente e os perigos que podem passar as mulheres e moças que por curiosidade entrem nestas paginas com a internet carregada de conteúdo (relatos e contos) e fotos zoofilicas nos sites deste gênero e que podem dar-lhes desejos de experimentar (não a maioria é claro, porém, sempre haverá as curiosas) e podem ficar tentadas nessa pratica sexual. Além disso, levantei este assunto para que os internautas entrem neste site e exponham suas idéias sem preconceitos em razão do meu estudo para conhecer a opinião dos praticantes, curiosos e até os que abominam e condenam veemente esta prática e por conseguinte, levantar dados, informações, depoimentos como materiais para enriquecer o meu trabalho monográfico da faculdade de psicologia. Cabe ressaltar, conforme exposto acima sobre os perigos em relação as possíveis enfermidades fisiológicas e psicologicas oriundas sobre as ditas práticas sexuais supramencionadas.

Já para terminar se me perguntarem se eu pratico este tipo de sexo, lhes direi que não, porque a vagina de uma mulher é a coisa mais rica no corpo feminino para nos dar prazer. Além do mais, reitero que não tenho preconceitos ou complexos e se eu fosse zoofílica, eu diria afirmativamente sem o menor constrangimento, pois o objetivo aqui é coletar material e evidências objetivas para o meu estudo de caráter pragmático e objetivamente científico para estudo do comportamento humano. Para responder e comentar, procurem ser o mais sincero possível, não se contradizendo, pois uma vez que comecem a escrever seus pontos de vista ou experiências que tenham vivenciado com a consciência de cada um, porque na verdade, há muitos os que criticam e criticam chamando a zoofilia de aberração abominável e em segredo caem em tentação em tais práticas sexuais.

Bye bye leitores


#403 Comentários - 31-12-2008 - 04:42 PM por Cristina - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (149) - Nota negativa! (9)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Adoro Zoofilia pratico a 7 anos tenho um casal de Pastor Belga o macho é bem treinado e viciado mulheres e casais que quiserem se corresponder me add no Skype ou entre em contato eversouza@msn.com#1 - 25-02-2014 - 12:01 PM por Sandro - reportar abuso
Procuro pessoas que tenham cão e sintam tesão em ver alguem transando com ele,sou homem e curto ser cadela de cachorro,mulheres,casais ou homens com cães, kadinho_kadu@hotmail.com#2 - 17-01-2014 - 12:46 AM por kadu - reportar abuso
Eu amo zoofilia,prático desde meus 16anos,tenho 24 agora,caso alguem queira saber mais a respeito do assunto meu msn rebecaalgoamais@hotmail Com whatsap 4187156897#3 - 08-12-2013 - 07:06 PM por rebeca - reportar abuso
queria ganhar um filhote de rott macho q poder me ajudar agradeço#4 - 21-09-2013 - 04:00 PM por bete - reportar abuso
queria ganhar um filhote de rott macho q poder me ajudar agradeço#5 - 21-09-2013 - 04:00 PM por bete - reportar abuso
Adoro ver vídeos de zoofilia e adoraria experimentar, alguém de SP que possa me ajudar? Meu e-mail juli78@zipmail.com.br#6 - 11-08-2013 - 05:34 AM por Julia - reportar abuso
Procuro mulher que curta zoo em Maringá andreluizzoo@hotmail.com Quero algo real#7 - 22-04-2013 - 09:17 PM por Andre - reportar abuso
eu queria encontrar uma mulher que curte sexo com animais para ver de pertinho e penetrar ela tanbem publique seu comentário sou de Rôndonia#8 - 20-02-2013 - 06:13 PM por ccasee - reportar abuso
Gostaria de contatar mulheres q praticam zoofilia e que tenham dogs macho e femea para praticar-mos juntos. Meu e-mail: lpsilvaper@ig.com.br. Sou de SP capital.#9 - 15-01-2013 - 08:58 PM por incestuoso - reportar abuso
gostaria d m encontrar com mulheres q gosta d zoofilia n regiao d sao jose do rio preto sp tenho um fila meu num é 17 81823135#10 - 26-11-2012 - 01:45 PM por fabao - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)