neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




CARLINHA PUTINHA



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 410 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de carla muryer :

MINHA MÃE CORTOU MINHA MESADA NÃO ME EMPRESTAVA MAIS O CARRO NEMDEIXAVA PEGAR O DO MEU PAI PORQUE NÃO APROVAVA MEU NAMORO COM CARLINHOS UM NEGUINHO DA PERIFERIA CONTRARIANDO SEUS PRINCIPIOS PORQUE EM SUAS PALESTRAS SEMPRE PREGOU IGUALDADE E AGORA NÃO APROVAVA MEU NAMORO. CADA DIA ESTAVA MAIS APAIXONADA E NUMA NOITE EM QUE ME ENCHEU O SACO FUGI DE CASA INDO PARA A CASA DE CARLINHOS QUE MESMO PREOCUPADO EM COM O REPROVO DE SUA MÃE DEIXOU ME DORMIR EM SUA CASA. O PROBLEMA ERA QUE NA HUMILDE CASA MORAVA OS PAIS QUE DORMIAM NUMA CAMA COM DOIS IRMÃOS DE CARLINHOS NO COLCHÃO AO CHÃO O IRMÃO COM SUA ESPOSA E DUAS FILHAS NA BELICHE EMBAIXO OUTRA IRMÃ E UM IRMÃO E EM CIMA EU E CARLINHOS.
SENTIA O CORPO QUEIMAR DE DESEJO PORQUE NUNCA ESTIVE TÃO PROXIMA DE UM HOMEM PORQUE MINHA INTENÇÃO ERA CASAR VIRGEM POREM SENTINDO AQUELE CACETE CUTUCANDO MEU CORPO TREMIA DE DESEJO VERGONHA E OUTROS SENTIMENTOS NEM ME MEXENDO NA CAMA POR MEDO DO PAI DE CARLINHOS SUSPEITAR DE ALGUMA COISA E ASSIM ACABEI DORMINDO. ACORDEI HORAS DEPOIS COM O CACETE DE CARLINHOS QUE MAIS PARECIA UM PEDAÇO DE PAU NO MEIO DE MINHAS PERNAS CUTUCANDO VEZ OU OUTRA MINHA BOCETA ME DANDO DESEJOS DE ESTAR SEM CALCINHA. FINGIA DORMIR AINDA QUANDO CARLINHOS SEGUROU O ELASTICO DE MINHA CALCINHA E TIROU ELA DEMIM DEIXANDO A NOS MEUS PÉS ESEAJEITANDO CALMAMENTE DEITANDO EM CIMA DE MIM BEIJOU MINHA BOCA PARA ABAFAR MEUS GEMIDOS DE DOR E PRAZER ENQUANTO AQUELE CACETE INVADIA MINHA XOXOTA MANDANDO MEU CABAÇO PRA CUCUIA SÓ PARANDO DE ENTRAR QUANDO A GLANDE CUTUCOU MEU ÚETRO E AGORA CARLINHOS TINHA DIFICULDADE DE ABAFAR MEUS GEMIDOS DE PRAZER JURANDO ME MATAR CASO ACORDASSE SEUS PAISFRUSTRANDO MINHA VONTADE DE GEMER E REBOLAR COM ELE DENTRO DE MIM FAZENDO ME PERDER OS SENTIDOS TAMANHO PRAZER NUM ORGASMO AVASSALADOR QUE INTENSIFICOU QUANDO CARLINHOS ME ENCHEU DE PORRA.
AINDA GOZAVA SEM MESMO CARLINHOS ESTA ME TOCANDO QUANDO SUA IRMÃ NOS DEU UM ESPORRO TREMENDO NO ESCURO DO QUARTO E NO BANHEIRO MESMO A IRMÃ FALANDO QUE ERA NORMAL ME APAVOREI COM O SANGUE E CORRI PARA CASA DE MINHA TIA QUE ME ACOLHEU ME DEU UM ESPORRO UMA PILILA DO DIA SEGUINTE E ME COLOCOU PARA DORMIR ONDE CHOREI MUITO QUASE CEDENDO PARA TITIA QUE INSISTIA EM DENUNCIAR CARLINHOS POR ESTRUPO PORQUE EU TINHA DEZESSEIS ANOS CARLINHOS VINTEE DOIS E SÓ NÃO O DENUNCIOU PORQUE JUREI NUNCA MAIS SEUQER OLHAR PARA CARLINHOS.
DOIS DIAS DEPOIS ESTAVA ATRAS DE CARLINHOS QUE FEZ DE TUDO PARA QUE NÃO DORMISSE EM SUA CASA POREM ME IMPONDO DEITEI EM SUA CAMA E ADORMECI. ACORDEI COM CARLINHOS ME AVISANDO QUE ESTAVA INDO TRABALHAR COM UM CUNHADO E VOLTANDO A DORMIR SONHAVA COM MEU NEGUINHO ME COMENDO ME DANDO PARAZER COMO NUNCA SENTI ANTES E NUM PRAZER DELIRANTE ACORDEI COM ALGUÉM CHUPANDO MINHA XOXOTA FAZENDO ME ARFAR DE PRAZER E NUMA GOZADA INTERMINAVEL APAVOREI QUANDO OUTRO ALGUEM DEITOU AO MEU LADO RASGANDO MINHA CALCINHA E DEITANDO EM CIMA DE MIM ME COMEU GOSTOSO FAZENDO ME DELIRAR QUASE SURTANDO DE TANTO ORGASMOS QUE TIVERA PORQUE O CACETE NÃO ERA TÃO GRANDE QUANTO AO DE CARLINHOS ME FAZENDO PEDER O FOLEGO E OS SENTIDOS DE TANTO GOZAR.
ISSO TORNOU ROTINA PORQUE EM ALGUMAS VEZES CARLINHOS ME COMIA E QUANDO SAIA PARA TRABALHAR TIRAVA TODA ROUPA E AGUARDAVA OS TARADOS VIR ME MATAR DE PRAZER.
NAMOREI COM CARLINHOS POR QUASE TRES ANOS FAZENDO ALEGRIA DOS PARENTES POREM NUMA NOITE EM QUA A IRMÃ ME FLAGROU DANDO PARA SEU MARIDO SÓ NÃO FEZ ESCANDALO PORQUE CHOREI MUITO AFIRMANDO QUE ELE ME ESTRUPOU POREM RESOLVI SAI DAQUELA VIDA E HOJE CASADA COM UM HOMEM MARAVILHOSO E MÃE DE DUAS MENINAS VEZ OU OUTRA ME ENCONTRO COM CARLINHOS PARA REVIVER INESQUECIVEL PRAZER



#10207 Comentários - 09-07-2018 - 12:48 AM por carla muryer - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (8) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.