neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Carnaval com o pai e o tio da minha amiga




Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 409 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: To com a cenoura entalada na bunda
Eu confesso que no feriado passado apos ficar o dia todo no site "eu confesso" e ver relatos de todo...

Publicado em 17 October 2017 | 11:19 am
Confissão: Quero algum macho pra dar de presente uma calcinha pra minha esposa
Ola a todos .somos do RJ e eu fantasio um macho dando de presente uma lingerie sensual a minha esp...

Publicado em 17 October 2017 | 11:06 am


E agora... O conto de Anada :

Meu nome é Ananda, tenho 21 anos e vou contar como foi minha primeira vez com o pai e o tio gato da minha amiga. Eu sou morena, cabelos cacheados, olhos verdes escuro, tenho corpo sarado, bem chamativo.
Nas férias de carnaval minha amiga me chamou para passar o carnaval com ela e seu pai, o Lorenzo e seu tio Gael em Búzios.
Chegando lá conheci o tio dela, ele era muito simpático, alto, bem moreno de sol, forte, aparentava ter uns 45 anos, assim como Lorenzo, eles eram gêmeos, logo tive interesse nele, mas fiquei quieta
Numa noite estávamos todos na praia bebendo, conversando e a minha amiga bebeu demais e fomos pra casa, dei um banho nela e a coloquei na cama para dormir, fui pra sala aonde estavam o Lorenzo e o Gael, eles estavam bem animadinhos, falando sobre carnaval e o iriam fazer. Eu estava com a parte de cima do biquiní e um shortinho, sentei bem pertinho dele e comecei a provoca-los para ver se eles cairiam, e eles não só caíram como me levaram pro quarto.
Logo que chegamos no quarto Lorenzo me pressionou contra a parede e começou a roçar o seu pau bem duro em mim, quanto Gael trancava a porta. Depois, Gael chegou nu e me ajoelhou dizendo pra eu mamar o seu pau todinho, como seu pedido era uma ordem eu mamei com vontade, Lorenzo tirou meu biquiní e foi direto na minha bocetinha, lambendo e chupando bem gostoso, me fazendo gemer muito. Então, Gael me puxou pelos cabelos e me jogou na cama, amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e começou a dar tapas na minha bunda, aquilo me fez gemer muito enquanto mamava o Lorenzo. Então Gael puxou novamente meu cabelo, fazendo com q eu ficasse mais empinada e colocou sua piroca grande e grossa dentro de mim, bem devagarzinho, Lorenzo chupando meus peitos, mordendo meus mamilos, logo não aguente e gozei, mas ele não pararam, Lorenzo pediu para que eu sentasse em cima da sua piroca e deixasse ele comer minha boceta até ele gozar dentro, enquanto Gael comia meu cuzinho, não tive como resistir aqueles dois coroas pirocudos e deixei, eu gemi muito, eles me comeram durante horas, com todas as posições possíveis e eu adorando tudo isso, até que eles gozaram dentro de mim, no final fomos para o banheiro tomamos banhos os três juntos lá eles me agradaram mais ainda chupando meus peitos, minha bocetinha e novamente eu gozei.
No dia seguinte minha amiga acordou perguntando o que que tinha acontecido com ela, eu expliquei tudo sobre a bebedeira dela, mas não contei que seu pai e seu tio me comeram. Agora sempre eu dou pra um ou pra outro, de vez enquanto os dois juntos rsrs



#10115 Comentários - 10-10-2017 - 05:29 PM por Anada - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (6) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.