neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




CASADA - ME TORNEI PUTA DE HOMENS, CACHORRO E PROFESSORA DE UM GAROTO



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 2064 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Clarice :

Ola, meu nome é Clarice, sou casada tenho 45 anos,casada, marido tem 60 anos, temos um filho já casado que mora em outro estado, não sou uma mulher linda, mas me acho ainda uma mulher atraente e muitos homens me acham um tesão.


Bem vou contar como é minha vida...Desde adolescente sempre tive atração por homens mais velhos e sempre tive a fantasia de ser putinha safada, mas tudo isso sempre foi fantasia, nunca tinha conseguido realizar isso, mas isso nunca saia da minha cabeça, ficava imaginando outros homens me pegando e me fodendo de todo jeito e isso me deixava molhadinha de tesão, meu marido é um homem muito sério, nunca me deu abertura para sequer falar sobre essas coisas, então sempre tive essa frustração.. eu até pensei em sair a noite vestida como puta e dar para algum homem na rua, mas sempre tive medo do marido e de outros me verem por ai, meu marido também trabalhava durante o dia e a noite estava em casa e não saia, então não tinha como mesmo.


Estávamos passando por um período financeiro difícil também, meu marido não ganhava bem e estávamos com dividas.


Bem isso foi até o dia em que meu marido recebeu uma boa proposta de trabalho, ou seja iria ganhar o dobro mas o trabalho era noturno, quando ele me falou isso fiquei super feliz com a noticia e ele também estava muito contente e disse que ia aceitar o novo trabalho. Ele ia trabalhar das 19:00 hs até 4:00 da manhã.


Logo que ele começou no novo trabalho eu fiquei meia sozinha e não sabia o que fazer a noite pois estava acostumada com ele sempre por perto. Mas ai começou a vir na minha cabeça aquela vontade louca de ser putinha e agora eu tinha todo tempo se quisesse ser uma puta, pois ele não estaria em casa todas as noites.. Como não tinha o que fazer a noite comecei entrar na internet e ficava pesquisando sites de relacionamento, conversava com mulheres e homens e ficava exitada com as cantadas que eles me davam, ficava toda molhadinha.


Recebia convites para sair com varios machos..fiquei mais de trinta dias conversando, mas não tinha coragem de sair pois nunca tinha feito isso e não sabia nem como fazer.. Até que um dia comecei falar com uma mulher casada que tinha muita experiencia nisso e ai acabei contando pra ela sobre minha fantasia sexual, ela ouviu tudo e no final disse que esse meu medo era normal e ai ela pediu se eu queria a ajuda dela para iniciar fazer a fantasia dela.. eu disse que sim que aceitava ajuda dela.. ai ela disse que eu deveria seguir tudo o que ela fosse falar, que eu não devia fazer nada sem o ok dela.. eu acabei topando pois queria muito isso.. ai marcamos numa noite para conversamos, ela pediu se podia ser na minha casa eu disse que sim. Então ela veio a noite e assim podíamos ficar a vontade na conversa..

Preparei uma janta e ai ela chegou, no inicio falamos sobre varias coisas e após a janta entramos no assunto sexo.. ela pediu se eu realmente queria isso, eu falei que sim que queria muito conhecer outros homens.. ela então disse que conhecia muitos homens casados e que até pagavam para ter uma mulher casa para transar.. ai ela pediu se eu já tinha feito sexo anal.. ai eu disse que nunca tinha feito, ai ela nossa que bom, você vai receber uma boa grana para dar ele pela primeira vês amiga.

Ela disse que eu teria que passar por uma transformação tanto de cuidados com o corpo e também roupas.. ai ela pediu se eu me depilo bem...se tenho roupas bem sensuais etc... ai falei que me depilo com gilete e que não tenho roupas sensuais.. ai ela disse então vou te arrumar uma mulher para depilar você com cera e vou te levar numa loja para você comprar roupas de safadinha.. ai tive que dizer que não tenho dinheiro para fazer isso.. ai ela olhou pra mim e disse...

Olha tenho uma proposta pra você.. eu pago tudo pra você, depilação e roupas e você vai me devolver com os programas que você fizer.. Só tem mais uma coisa eu pago tudo, mas você vai sair com os homens que eu indicar.. eu vou combinar o valor do programa com eles e você fica com a metade do valor.. vai sair só com homens casados, com idade acima de 50 anos e com grana.. vou ser tua cafetina a partir de agora.. além de você realizar tua safadezas ainda vai ganhar dinheiro.. Você aceita?


Ai eu fiquei em silencio pensando e disse que daria a resposta no outro dia... ai ela deixou o numero do celular e foi embora.. naquela noite não conseguia nem dormir de tanto pensar no assunto...quando meu marido chegou eu estava acordada ainda.. no outro dia fiquei pensando e imaginando dia todo também e a noite resolvi ligar pra mulher depois que o marido saiu.. Liguei e disse que topava a proposta dela.. ai a mulher disse que eu não ia me arrepender e falou assim: Então ta amiga de agora em diante você será minha escravinha, vai fazer tudo que eu mandar e foder com quem eu quiser..você fica com a metade do dinheiro e a outra metade será minha, vou pagar a depilação e as roupas pra você, já vou marcar a primeira depilação para amanhã cedo e amanha a tarde vamos numa loja ver tuas roupas.. diga pro marido que você vai sair com uma amiga.. e ai ela pediu denovo assim: Você concorda com tudo? eu falei que sim.
No outro dia já fui para o salão que ela indicou para me depilar... nossa doeu bastante pois era com cerá, a mulher depilou a buceta o cuzinho e as axilas...fui ardendo pra casa.. a tarde fomos numa loja de langerie, nossa ela escolheu umas roupas que nunca imaginei ter..calcinhas fio dental, espartilho, sutiã , micro saias, nossa gastou um monte comigo, voltei pra casa super feliz, claro tive que esconder super bem para o marido não achar nada...já estava me sentindo uma puta mesmo.

Bem naquela semana fiquei só me arrumando, mais depilação etc...


Na outra semana ela me ligou dizendo que eu ia começar a ser a puta que eu queria ser.. ela me disse que já tinha falado com dez homens sobre meu cabaço do cuzinho.. ela disse que estava fazendo um leilão para ver quem dava mais para tirar meu cabaço.. ela disse que já estava em dois mil reais..mas ela disse que queria mais dinheiro, ela disse que meu primeiro programa seria dar o cu... ai eu falei que tinha medo de doer pois nunca tinha dado pra ninguém, ai ela disse que iria resolver isso também, falou que a noite ela ia lá em casa levar uma coisinha.. lá pelas nove da noite ela chegou com um pacote, abriu e falou assim: aqui esta um cacete de borracha, você vai usar ele todos os dias para lacear teu cuzinho um pouco e para você ver que com cuidado não dói, aqui tem esse gel para você usar junto, ele tem vibrador, então coloque ele e deixa meia hora, ai você tira e depois de meia hora coloque denovo, faça isso três vezes por dia durante três dias.. entendeu? respondi que sim e ai ela foi embora..


Na quinta-feira ela me ligou dizendo que conseguiu um bom dinheiro pelo meu rabo e que na sexta a noite seria o dia do encontro.. ai eu pedi quanto o cara ia pagar, ela me falou que três mil reais e que eu ia ganhar conforme combinado l.500,00 reais.. eu ia sair com um senhor de 70 anos e que eu devia ficar no minimo três horas com o velho...eu falei que tudo bem, ela então disse que ia passar na minha casa me pegar lá pelas 20:30 hs e ai me levar no motel e eu iria ficar esperando o cliente..


Na hora combinada ela chegou e fomos para o motel, chegando lá ela me deixou numa suite e falou assim: agora é com voce amiga, trate bem o cliente porque este é dos bons tá.. e ai ela saiu. Logo depois ele chegou, eu estava até suando kkkkk ele entrou se apresentou, ele era magro, cabelos brancos, bem vistoso pela idade...ai ele sentou na cama, conversamos um pouco e ai ele pediu para eu tirar a roupa que ele queria ver... meia acanhada fui tirando a roupa, ai ele mandou eu ficar de calcinha, eu estava com calcinha fio dental vermelha.. ele me chamou perto dele e começou me apalpar toda.. passava a mão na minha bunda, seios e na buceta, depois enfiou os dedos pelo ladinho da calcinha e enfiou na buceta, eu já estava molhada, ai ele lambia os dedos e enfiava denovo, depois ele pediu para eu tirar a roupa dele, nossa quando tirei a cueca vi que o pau dele era grande e grosso e estava duro, mas era muito macio.. ai ele mandou em chupar ele, fiquei mais de meia hora chupando aquele pauzão, depois ele mandou eu deitar, ele tirou minha calcinha e ficou mais de meia hora me chupando, eu não aguentei aquele linguá dele quente na buceta e gozei muito, fiquei com as pernas bambas, nossa fazia muito tempo que eu não sabia o que era gozar assim, o velho chupava muito bem, um mestre mesmo.. depois disso ele disse que queria enfim tirar meu cabaço do rabo.. mandou eu deitar de bruços e empinar o rabo, ai ele começou passar a linguá no cuzinho, nossa que delicia sentir uma lingua ali, ficou uns quinze minutos chupando ele, eu estava louca de tesão, ai mandou eu ficar de 4 e ele se ajeitou, passou gel no pau e no rabo, encostou a cabeça do cacete no cuzinho e mandou eu empurrar para trás e foder o pau dele bem gostoso, nossa que delicia, logo senti a cabeça deslizando pra dentro, ele ficava quieto e mandava eu empurrar a bunda no pau, eu sentia aquele pau entrando gostoso, abrindo as pregas mas sem dor.. ele realmente sabia comer um rabo, logo estava sentindo os bagos dele batendo na bunda..uma delicia..eu estava a mil.. depois de todo dentro ele disse assim: Agora minha puta eu vou foder esse cu virgem do jeito que eu gosto.. e começou o vai e vem no rabo..no inicio ardeu bem, mas ele não parava, não sei como um velho assim podia foder tanto.. ele trepava mesmo e socava sem dó e com força...logo gozei como cadela.. quando ele viu que gozei ele parou, saiu da cama lentamente foi ao banheiro tomou um banho e voltou, deitou do meu lado e disse...esse foi o primeiro tempo, quero foder teu cu denovo e gozar ainda..eu achei que ele não ia aguentar e gozar logo, mas o velho tem tinha muito folego..bem depois de um tempo ele quis comer minha buceta, meteu muito denovo... ai voltou a meter no meu cu, o velho não gozava nunca e eu já tinha gozado três vezes..depois de um tempo ele disse que ia gozar no meu rabo, e põe gozo nisso, me lavou de leite por trás...ai tomamos banho e saímos, ele me deixou num ponto de taxo e vim pra casa, toda fodida e arregaçada pelo velho, mas me sentia muito feliz..


No outro dia a mulher ligou pedindo como foi e ai contei tudo pra ela..ela me deu os parabéns e me disse que o velho adorou a noite..

Ai a mulher disse que ia me dar até na segunda de folga mas que na segunda a noite já tinha outro serviço pra mim.. ela disse que ia fazer a tabela de preços pra mim.. me falou também que ela tem um grupo de mais de 50 homens e umas 20 mulheres que ela arranja casos pra eles..me disse que serei de todos aos poucos..

Ela disse que entre esses 50 homens tem de tudo, homens com a mais diversas taras e que eu iria saber quando ela fizesse a tabela.


No outro dia recebi a tabela e os valores.

Veja como é.

Punhetinha rápida no veiculo.... 80,00

Chupetinha no veiculo sem gozar na boca...80,00

Chupetinha com gozada na boca... 120,00

Sexo Vaginal......200,00

Sexo Anal..........300,00

Sexo Vaginal e Anal...350,00

Sexo na esquina de pé a noite...200,00

Acompanhar homem em algum evento até 5 horas....500,00

Assistir casal fazendo sexo sem participar....200,00

Assistir casal fazendo sexo e participar.....350,00

Outros serviços valor a combinar...


Nossa quando vi a lista fiquei imaginando quanta safadeza as pessoas fazem...ai pedi pra mulher se eu iria passar por tudo isso, ai ela simplesmente falou que sim e que tinha muitas outras taras que os homens tem e não fazem com as pessoas e por isso procuram fora e que eu teria que estar preparada para tudo, ai ela pediu bem assim: Você não queria ser puta safada? então aguente pois isso tudo faz parte da vida das putas... claro adorei ouvir isso pois sempre tive estas fantasias na cabeça e agora iria realizar.


Ela me disse que eu iria fazer programa 3 vezes por semana e os outros dias descansar.


Bem depois de tirarem o cabaço do meu cu fiquei aguardando ela me ligar para próximo trabalho...


Na segunda feira ela ligou de manha e disse para ficar preparada que a noite ia ter um serviço, não disse o que seria, só disse que ia sair com um homem..

Lá pelas 8 da noite ela ligou dizendo que iria me pegar em casa e levar pro motel...logo eu estava no motel aguardando meu macho..assim que ele chegou, já fomos para cama, me beijou abraçou e logo estávamos sem roupa..e lá se foi meu cu denovo...o cara só queria meter nele, me arregaçou denovo, foi quase uma hora metendo nele até gozar, ai tomou banho e foi embora...

Eu não pegava dinheiro quem me pagava era a amiga...ou seja a cafetina.

Na quarta feira ela avisou que tinha mais um cliente, só que este tinha pressa e só queria se aliviar na punheta dentro do carro mesmo...ela veio em casa me pegou, me deixou numa esquina e logo o cara veio, entrei no carro, ele me deu um beijo, ele já estava com o pau pra fora da calça, mandou eu punhetar ele, ele ficou dirigindo e eu punhetando ele, em dez minutos ele gozou e me levou no mesmo ponto..a amiga ficou esperando, ele pagou ela e foi embora.

Na quarta feira novo programa, fui no motel, esse comeu minha buceta e meu rabo...me fez gozar muito também..

Minha sorte que o marido não gosta muito de sexo, pois ele ia me pegar laceada...


Bem já faz um ano que estou nessa vida...e neste tempo vou resumir mais rapidinho algumas fodas, pois se fosse falar de todas iria ficar uma semana escrevendo, pois me foderam mais de 150 vezes, fora as punhetas e chupetas.


Tem um que gosta de me foder de pé no escurinho das ruas, vou de vestido e sem calcinha para facilitar, ele faz eu me escorrar em alguma cerca e ai ele ergue me vestido e mete até gozar, ele disse que adora o perido de ser visto fodendo, isso exita ele.. acabei gostando disso e fico muito exitada também quando vou com ele.


Tem 5 homens que me levam para o motel não para eles me foderem, eles querem que eu foda eles.. todos eles tem um kit com vibradores de todo tamanho, tem calcinhas, géis, sutiã etc... eles se vestem de mulher e querem que eu meta no cu deles os vibradores, ali tem cacete de todo tamanho, não sei como o cu deles aguenta, mas eles adoram e só sossegam depois de gozar.. adoro fazer isso, fico louca de tesão fazendo isso com eles, eles querem ser dominados.


Tem dois que adoram chuva dourada... quando me chamam eu já sei que tenho que tomar muita água durante o dia e ai no motel eu tenho que mijar no corpo e na boca deles... aprendi a gostar de todas as taras dos homens.. depois que mijo eles me fodem.


Tem três homens que levam as esposas junto, a tara deles é foder e eu ficar só olhando eles meterem muito, eu nem encosto neles, eles gostam de se exibir para outra pessoa.. amei isso também..


Tem um homem que fica fantasiando que sou a esposa dele, ai ele leva outro homem junto no motel e quem me fode é o outro, ai o cara goza dentro de mim e ele depois vem me chupar, ele adora leite de outro macho e adora se sentir corno manso, por isso ele fica imaginando que esta chupando a buceta da esposa dele... cada loucura.. eu me divirto.


Bem como eu aceitei fazer tudo quando entrei nisso, também tem um casal que vai no motel comigo.. ai o prazer do cara é ver a esposa dele me chupando a buceta e o rabo.. ele fica sentado numa cadeira se masturbando enquanto a gente se chupa..ele goza na punheta..


Tem outro que o prazer dele e da esposa é me levar em prostíbulos, ou seja essas zonas baratas de periferia...vamos os três, quando a gente chega ele fica no carro e manda nós duas entrarmos, só depois ele entra, ele também não quer que os outros saibam que ele é o marido da esposa, ai ele fica olhando nós duas sendo putas de outros machos, a gente dança, bebe um pouco, deixa os caras alisarem a gente, beijar, enfim eu e ela ficamos lá misturadas no meio das putas e dos machos...só que ele não quer que a gente transe com ninguém..então quando a coisa aperta e os caras querem comer a gente damos um jeito de cair fora e vamos embora.


Tem três homens que me solicitam para acompanha-los em reunião, quando é apenas algumas horas é fácil, mas as vezes é um dia todo e a noite, ai tenho que arrumar desculpa pro marido que vou na casa da mãe ou irmãs etc...muitas vezes eles me apresentam como secretaria deles, estes homens são bem de idade e ai querem aparacer com uma mulher mais nova para se mostrar, claro eu fico toda feliz, sou bem tratada por eles, me dão tudo do melhor e é claro no final tenho que foder com eles...


Tem dois homens que são tarados em dupla penetração..então eles vão em dois e ai tenho que me virar e aguentar um na buceta e outro no rabo..no inicio foi difícil mas acabei acostumando e hoje gozo como cadela com dois paus enterrados,preço dobrado também kkkk


Tem os tarados em gozar na minha boca, no inicio também não foi fácil, mas acabei acostumando com o gostinho e agora engulo tudo..


Tem dois que gostam de apanhar, eles mandam bater com força mesmo, não me faço de rogada e desço a mão valendo neles, até nos bagos eu bato com força, eles gemem e pedem mais e mais.. eles gozam apanhando, incrível isso..


Uma curiosidade 80% dos homens adoram quando enfio um dedo no rabo deles....poucos reclamam a maioria adora.


Outra curiosidade 90% dos homens querem comer meu cuzinho, só que nem todos conseguem kkkkk eles chegam dizendo assim: vou comer tua buceta e teu cuzinho safada, e ai aqueles mais espertos que começam pelo cuzinho comem e gozam e ai não levanta mais o pau e ficam sem meter na buceta, outros começam animados na buceta não aguentam e gozam e ai adeus cuzinho pois o pau não levanta mais.. e tem aqueles que chegam dizendo que vão comer tudo, ai dou uma chupada eles não aguentam e gozam na hora e ai ficam sem buceta e rabo kkkkk.... mas tem também os que aguentam meter na buceta e no cu sem problema e gozam duas vezes.. mas são poucos que conseguem... mas eu já estou acostumada com tudo isso.


Tem homens também que acham que sabem foder uma mulher, mas são ruim de cama mesmo..sobem na mulher metem e gozam e acham que foram o máximo.. estes são os ruim de cama, as vezes uma linguá fode muito melhor que um cacete.. essa é a verdade.


Neste um ano que estou nessa vida foram muitas coisas boas, mas teve as ruins também...


Lembram que falei que minha amiga disse que eu não poderia fazer programas sem ela saber? que ela disse que me ajudaria mas tudo seria dividido? Pois é teve algumas vezes que dei o cano nela kkkkk mas ela acabou descobrindo de dois casos e paguei caro por isso... vou contar como foi essas duas vezes que ela descobriu e qual castigo recebi..


Teve um dia que estava na internet olhando esses anúncios de sexo e vi um que me chamou atenção.. dizia assim: NEGRO sedento por rabo, e lá tinha o telefone dele.. não resisti e liguei pra ele e ficamos conversando, ai ele me falou que era casado mas que a esposa não aguentava fazer sexo anal com ele porque o cacete era muito grande.

Ai eu pensei e pensei e falei que ia sair com ele. Ai ele perguntou quanto eu cobrava, falei que 500,00 ele topou na hora, como não tinha nada marcado com a amiga, marcamos pro outro dia..marcamos um local ele veio e fomos pro motel.


Quanto ele tirou a roupa é que vi o porque a esposa dele não faz anal, parecia o cacete de um cavalo mesmo, comprido e grosso, um jeque..ai na hora eu falei que não ia dar para fazer anal porque não ia aguentar aquilo..nossa o cara ficou louco comigo, me deu um tapa na cara com força e falou que tinha saído de casa para perder o tempo, me chamou de vagabunda, cadela, puta safada e me jogou na cama..falei que ia gritar, ele riu e falou assim: pode gritar sua piranha aqui ninguém vai ligar mesmo..eu gritei mesmo, mas não adiantou, ele rasgou minha roupa, ele esta louco e disse que me foder o cu de qualquer jeito, chorei pedindo para não fazer isso, mas não teve jeito, ele chupou meus seios, batia na minha bunda, enfiava os dedos na buceta e ai me virou de costas e mandou eu relaxar que iria ser melhor...pegou um gel e passou naquele cacetão e o resto enfiou tudo no meu rabo, e ai trepou em mim e começou foder meu rabo..eu sentia o cacete dele rasgando minhas pregas, eu chorava de dor e ele me xingava de puta, cadela, safada, cachorra, puxava meus cabelos e foi estuprando meu cu sem dó mesmo..logo senti os bagos dele encostar na bunda, ele socava muito, logo ele começou urrar como um touro e senti a porra dele inundar meu cu... dei graças quando senti isso.. ai ele parou e caiu de lado..meu rabo ardia muito, fui tomar banho e nem consegui lavar direito, na verdade não conseguia nem andar direito... me vesti com o que sobrou das roupas pois ele tinha rasgado..me deixou no mesmo local, quase não consegui chegar em casa..quando cheguei em casa vi que estava sangrando muito, coloquei um paninho e deitei..no outro dia acordei com dores fortes.. ai para acabar com o dia a amiga ligou dizendo que eu tinha programa a noite...e ai o que eu ia dizer pra ela..falei que não estava bem que não ia poder sair e inventei uma historia, ela me desejou melhoras e desligou..no inicio da tarde ela veio na minha casa, meu marido estava dormindo, ela pediu se tinha melhorado e podia sair a noite, ai falei que não, ai ela disse que ia me levar no médico para ver o que eu tinha, falei que não precisava, mas ela disse que prometeu cuidar de mim e que eu devia ir com ela, enfim não tive saída, fui pro médico, eu achei que ela não ia entrar junto, me enganei ela entrou sim e ai fodeu tudo..o medico me examinou e logo viu o estrago e na maior cara dura ele pediu se eu tinha feito sexo anal, tive que falar que sim..ai o médico disse que eu ia ter que ficar uns dias sem fazer isso denovo..me passou uns medicamentos e fomos embora..no caminho veio a bronca feia, ela me pediu como eu tinha feito sexo anal, se ela não tinha programado nada no dia anterior, falou que eu estava traindo a confiança dela, que eu não devia ter feito isso, sei que ela me esculachou e disse que não ia mais dar certo o trato que fizemos, ai pedi perdão e que nunca mais iria acontecer isso e tal.. ela ficou emburrada até em casa e disse que ia pensar no assunto e dava resposta.. fiquei em casa com as dores.. no outro dia ela ligou e disse que pensou bem no assunto, falou que se ela quiser tem muitas mulheres que gostariam de estar no lugar dela ganhando dinheiro sem precisar correr atrás de machos, porque ela arrumava tudo e agora eu tinha traído ela e falou falou e por fim ela disse assim:

Olha vai ter um castigo pra você.. assim que você melhorar você vai fazer programas durante um mês e não vai receber nada, é pegar ou largar, você que sabe..ai pensei um pouco e falei que aceitava sim.

Ai ela falou assim: E tem mais assim que você melhorar você vai fazer uma coisa que nunca fez, mas isso te falo na hora, me liga quando estiver bem currada tá... falou isso e foi embora.

Fiquei uma semana de molho, mas ficou tudo perfeito, não sentia mais nada, enfim podia voltar as atividades.. ai ligue pra ela e disse que já estava pronta pra recomeçar.. ai ela então disse assim:


Hoje tem um programa então, só que não vou de buscar, pega um táxi e vai no motel de sempre as 21:00 hr, chegando lá pede para ir no apto. 21 que a pessoa estará te esperando.

Estranhei pois ela sempre vinha me buscar, mas não questionei no horário peguei um táxi e fui pro motel no apto. que ela falou..quando entrei no apto. não vi ninguêm só uma cama, com alguns objetos em cima, achei tudo lindo pois nunca tinha ido naquele quarto, achei que a pessoa ainda não tinha chegado então tirei umas fotos do quarto, lá tinha aparelhos que nunca tinha visto, só depois entendi o que era tudo aquilo.



Derepente sai do banheiro uma mulher só de calcinha, espartilho, sutiã e uma mascara nos olhos e do lado dela um cachorro grande, quando cheguei pertinho reconheci a mulher, era minha amiga que estava ali me esperando..ai ela disse bem assim:

Hoje quem esta aqui não é sua amiga, quem esta aqui é tua rainha e você será minha escrava, isso faz parte do castigo, hoje você vai conhecer meu outro lado de mulher má sua vagabunda..vai fazer tudo que eu mandar sua cachorra, quem mandou me desobedecer.


Ai ela mandou eu tirar toda roupa e ficar só de calcinha e falou: Fica de quatro ali no chão cadela, pegou um chicote e deu três chibatadas na bunda, ardeu muito na hora, mas não falei nada, ai ela colocou uma coleira no meu pescoço e disse:


Vem cadela vem de quatro andando pelo quarto, Vai no frigobar e trás uma água pra mim.

Ai fui levantar para buscar, mas ela gritou dizendo.. Vai até lá de quatro cadela e volta de quatro com a aguá,.

Obedeci quietinha.


Ela bebeu a aguá e ai ficou passando aquele chicote na bunda, depois ficava passando o cabo do chicote no meu cuzinho e na buceta e as vezes batia em mim..

Ai ela falou: Então você gosta de cacete grande né? fala cachorra.. fala que você gosta de cacete grosso e preto.


Ai falei que foi só uma vês.


Mas você gostou ou não?


Falei que não tinha gostado muito porque o cara tinha me arregaçado.


Ai ela montou em mim, tipo se monta num cavalo e falou:


Voce é minha éguinha também sua safada, vai me carrega um pouco vai.


Ai andei um pouco com ela montada e ela ainda batia com o chicote na bunda.


Depois ela pegou nas pontas das minhas tetas e apertou com força, cheguei gemer, ela apertava tanto que quase me mijei.


Depois ela sentou numa cadeira e falou assim: agora vem cá cachorra lambe os meus pés da tua dona, claro obedeci.


Ai ela mandou eu virar a bunda pro lado dela e senti os dedos dela entrando na minha buceta..ela falou: Então a cadela esta exitada né, tá gostando de ser minha cachorra.


Ai ela pegou um consolo duplo estes que tem dois cacetes junto era comprido e grosso, colocou ele por baixo da calcinha e enfiou um na buceta e outro no cu e mandou eu ficar andando pela quarto de quatro com aqueles dois cacetes enterrados, depois mandou eu ir perto dela, pegou dois pregadores de roupa e colocou nos meus mamilos, nossa eles eram bem fortes, doía muito no inicio, ela ficava sentada só mandando eu fazer alguma coisa, depois de uma meia hora, ela levantou tirou a calcinha dela, abriu as pernas e ficou de pé na minha frente, ai ela disse assim: agora cadela, lambe minha buceta como uma cadela lambe o cacete do cachorro, vai sua cadela lambe gostoso, mete a linguá na minha buceta, levantei a cabeça e comecei lamber ela, eu notava que ela estava gostando, fiquei uns 10 minutos lambendo a buceta dela. Ai ela falou: Você ta vendo aquele cachorro ali? esse é o Tom meu cachorro de estimação, ele adora foder mulheres e hoje ele vai foder você sua vadia, você não gosta de cacete grande e grosso? então hoje você vai ver o que é um nó de cachorro no cu e na buceta.

Ai ela chamou o cachorro, incrivel ele estava deitado e quando ela chamou ele veio do ladinho dela, ai ela falou pra cachorro deitar e ele deitou, ai ela olhou pra mim e falou: Vai cachorro bate uma punheta nele, mas com carinho, comece massageando os bagos dele e logo vai saltar a ponta do cacete dele. Nossa eu nunca tinha feito isso e fiz como ela mandou, logo saltou um pinto fino e comprido pra fora, ai ela falou assim: Agora chupa sua cadela, chupa bem gostoso esse cacete.

Tive que obedecer e cai de boca no pau dele, não demorou e começou sair um liquido do cacete do cachorro, ai ela mandou parar porque o cachorro ficou agitado e ofegante..Ai ela disse:

O cachorro esta pronto para meter em você. Eu ainda estava com os dois consolos socado no cu e na buceta, ela mandou tirar a calcinha e os consolos, ai tirei, ela mandou eu deitar no chão e abrir as pernas, assim que deitei o cachorro veio e começou lamber minha buceta, nossa uma linguá áspera e quente, ia lá dentro, eu fui a loucura, ai ela falou assim:

Se você gozar eu vou dar uma surra de chicote em você.

Nossa eu tava amando aquela linguá do cachorro. mas ela logo tirou ele de perto de mim me deixando melada de tesão, ai ela falou:



Você acha que vou deixar você gozar assim fácil? tá enganada sua cachorra. Depois ela mandou eu ir de quatro até na cama, la tinha umas correntes, mandou eu deitar de bruços, na ponta das 4 correntes tinha algemas, ela amarrou meus dois tornozelos e os dois pulsos,, fiquei de pernas e braços abertos em cima da cama e de bunda pra cima.

Ai ela chamou o Ton o cachorro, ele veio ofegante e logo começou cheirar e lamber meu corpo, logo estava com o fucinho no meu rabo..me arrepiei todinha, ela lambia a buceta e o cu junto, nossa eu estava amando, depois de um tempo ela falou assim:

Agora minha querida você vai sentir como os cachorros fodem cadelas, não vai pensar que é só isso que ele esta fazendo não, primeiro você vai sentir o pau fino e comprido te penetrar e depois você vai sentir o nó dele penetrar você sua cachorra, e não pense que é um nozinho pequeno não, você já viu bola de beisebol? com certeza já né? então o nó deste cachorro é um pouco maior tá.

Essa foto é para vocês terem uma noção do tamanho de bola de beisebol..





Ai eu disse que não sabia o tamanho, ela então falou:

Então cachorra hoje você vai saber o tamanho quanto ela entrar no teu rabo, afinal você gosta de cacete grande não gosta? voce não deu pro negão que te arregaçou?



Nossa ela jogava na minha cara muitas vezes a traição que fiz com ela..



Ai logo senti o cachorro trepando nas minhas costas, cheirando meu pescoço e logo senti uma coisa lisa e quente esfregando na bunda e na buceta, ai notei que ela estava ajudando o cachorro a encontrar logo minha buceta, senti aquele cacete me penetrando como uma espada, foi lá no utero o cacete dele, e ai senti uma coisa forçando a entrada, era algo grosso, logo aquilo entrou tudo dentro de mim, na hora senti uma dor e depois se acomodou dentro, incrível, mas eu sentia aquela coisa crescer dentro de mim, cada vez maior.. ai ela falou:

Ta sentindo o nó do cachorro dentro de ti cadela? esse nó só parar de crescer quando não tiver mais espaço pra ele, e realmente aquilo cresceu muito dentro de mim, e ai o cachorro começou me foder rapidamente, parecia uma máquina, depois de uns 15 minutos senti um rio de porra dentro de mim, sentia que escorria pelas pernas, era muita porra mesmo..ai ele parou e ficou quieto, ele queria tirar de dentro, chegava me puxar pro lado mas não desengatava, ai lembrei como os cachorros fodem as cadelas e ficam arrastando elas pela rua.. eu era a cadela ali naquele momento, demorou mais de 20 minutos para sair...ai o cachorro deitou e ficou quieto, eu fiquei com um oco na buceta..fiquei ali amarrada toda esporreada, ai ela falou?

Tirei umas fotos pra voce ver depois como um cachorro fode tá.

Agora Fica ai cachorra, vamos esperar o Ton descansar porque depois ele vai trabalhar denovo..aguarde..



Ai a amiga foi tomar banho sem pressa nenhuma e eu ali toda fodida e amarrada..



Depois de um bom tempo ela pegou o cachorro e ficou num lugar onde eu podia ver ela, ai ela masturbou o cachorro até ele ficar babando denovo de vontade de foder, levou ele em cima da cama, passou um gel no meu rabo e ai o cachorro veio denovo em cima de mim, ai ele ajudou ele a colocar o cacete no meu cuzinho, o cachorro começou meter, logo estava tudo dentro e ai veio o golpe, o nó forço forçou e entrou, dei um grito tão alto que devem ter ouvido na rua...foi terrível sentir aquilo me rasgando sem dó..ai ela deu rizada e falou:



Você achou que ia ser gostoso como na buceta safada.. agora você vai ver como cachorros fodem cuzinho de mulher safada..ai ela saiu de cima da cama e deixou o cachorro me arregaçar a vontade, eu via até estrelas, o cachorro não parava..



Ela ficou na minha frente e começou esfregar a buceta na minha cara e me xingando de puta safada, cachorra sem vergonha e fez eu lamber a buceta enquanto o cachorro me estuprava toda.. foram uns 15 minutos sem parar, ai ele saiu e ficou engatado no meu cu..



Quando ele se soltou foi um alivio, mas no final eu estava até gostando, quase gozei..


Ai ela me soltou e falou:


Tirei umas fotos ta vadia.. agora vai tomar banho..


Fui e fiquei quase uma hora debaixo do chuveiro.


Depois nos vestimos e ela me levou embora, na saída ela disse:


Bem espero que nunca mais você saia com algum macho que não seja a meu mando.. certo?


Concordei com ela..


Mas depois de alguns meses acabei escorregando denovo, mas essa ela não descobriu nada kkkk na verdade eu sai com o filho de um cliente, um garoto de 14 anos, o pai queria que eu tira-se o cabaço dele e ensina-se ele a foder .


Prometo que esta é a parte final kkkkk devem estar cansados de ler né.


Com esse menino foi assim, o pai transa comigo sempre, ai um dia ele me pediu se eu ajudava a tirar o cabaço do filho, ele me disse que queria alguém experiente para que ele tive sua primeira foda,me falou que o filho não se interessava por garotas, só queria estudar e ficar no computador. Eu claro concordei afinal tirar um cabacinho ia ser bom demais..ele disse que iria me pagar muito bem por isso e quem ninguém poderia saber, muito menos o filho deveria saber que o próprio pai estaria pagando alguém para tirar o cabaço dele, a questão era como fazer isso sem o filho saber e como chegar no filho, o filho trabalhava fazendo bicos duas vezes por semana numa pizzaria, ele fazia entregas no bairro com uma bis, o pai me disse que não precisava fazer isso, mas era bom para ele aprender a ter seu dinheirinho, mas ele não saia do bairro pois não tinha carteira de habilitação... então como eu moro no mesmo bairro deles ficou fácil para combinar algo, eu ia esperar meu marido sair e ai iria pedir uma pizza, claro quem iria entregar era o filho dele e ai eu deveria seduzir ele quando viesse fazer a entrega, então, o menino trabalhava na segunda e quinta, na segunda eu estava sempre livre dos compromissos com a amiga.

E assim fiz, chegou a segunda, liguei na pizzaria e pedi uma pizza pequena, falei que deveria entregar as 22:00 horas, assim que pedi tomei um banho, vesti uma calcinha e sutiã e por cima um baby doll e fiquei esperando, no horário ele chegou apertou a campainha, abri a porta e pedi pra ele entrar, mas ele disse que não, que devia voltar logo, insisti para ele entrar e esperar um pouco que eu ia pegar dinheiro no quarto, vi que ele me olhou de cima em embaixo, fui pro quarto dando umas reboladas para ele ver minha bunda, demorei uns 5 minutos e voltei, ai antes de dar o dinheiro puxei uma conversa, pedi o nome dele, idade, quanto tempo estava trabalhando etc.. ele foi bem educado e respondia tudo, ai pedi se ele não queria comer um pedaço de pizza pois iria sobrar, ai ele disse que não, que devia voltar logo etc.. bem eu não podia assustar ele no primeiro dia, agradeci ele e paguei e ainda dei uma gorjeta boa, claro o pai ia pagar tudo kkkk antes dele sair puxei ele e dei um beijo no rosto, ele ficou vermelho e foi embora... claro eu tinha que agradar ele antes de atacar kkkk

Na outra semana pedi pizza novamente, dessa vez coloquei só uma calcinha e uma camisola, sem sutiã, ele chegou mandei entrar, dessa vês ele entrou, ai mandei ele esperar e fui pegar o dinheiro, notei que ele me olhou dos pés a cabeça, quando voltei puxei conversa, pedi como era o trabalho, pedi se ele tinha namorada, ai ele me falou que não, que era muito novo e queria focar nos estudos, ai pedi se ele nunca namorou uma menininha, ele disse que também não..ai falei assim: Nossa um menino tão bonito e simpático como você sem namorada? mas você esta certo, primeiro estudar e depois namorar, mas isso não quer dizer que você não possa de vez em quando fazer amorzinho com alguém, ai dei o dinheiro e um beijo no rosto dele denovo.

Mas antes de sair ele pediu como era meu nome, ai falei assim:

Olha você pode me chamar de titia tá.

Ai ele foi embora..
Na outra semana mesmo ritual, eu sempre vestindo roupa sensual, mas neste dia fiz um convite especial, falei que sempre ficava sozinha a noite e que eu gostaria que ele viesse um dia que não estive trabalhando para comer uma pizza comigo, falei que iria adorar conversar com alguém, que fico muito sozinha porque o marido só volta de madrugada etc. etc.. ele ficou vermelho e sem jeito, mas eu insisti bastante e ele disse que ia ver então se podia vir, ai anotei numero do meu celular num papel e dei pra ele e falei assim:

Olha assim que você decidir me liga pra titia, vou ficar muito feliz, mas me liga de manha para ver se vou estar em casa, ai ele colocou o papel no bolso e foi embora.

Passou duas semanas e nada dele ligar.

Ai depois de uns 20 dias, perto do meio dia meu celular tocou, atendi e era ele.

Ele disse que tinha pensado bem e disse que podia vim na minha casa se eu quisesse ainda, ai falei:

Mas claro que pode amigo, que dia você pode vir?

Ele então disse que a noite, por sorte a amiga não tinha marcado nada.

Ai falei que podia ser 21:00 horas, nesse horário meu marido já tinha ido pro trabalho.

Assim que o marido saiu, pedi uma pizza, tomei um banho, me perfumei toda, coloquei uma roupa bem safadinha e fiquei esperando, ele chegou no horário, mandei ele entrar e sentar no sofá, eu sentei numa poltrona de frente pra ele de proposito para ele ver minhas pernas e a calcinha..ficamos conversando um pouco e logo chegou a pizza, coloquei na mesa e chamei ele, ele sentou de frente pra mim, servi ele e ficamos conversando, logo depois comecei provocar ele com os pés, aquela coisa de sem querer kkkk coloquei meu pé encima do dele, no inicio ele tirava o pé, de repente achava que foi sem querer, mas ai eu insistia e logo ele deixou, ai eu comecei subir meu pé pela perna dele e continuava conversando, ele estava nervoso, mas eu não parei, eu fazia de conta que nada erra kkkkk coitado fiquei imaginando o que se passava na cabeça dele, quando estava quase acabando a pizza dei uma chegada mais forte nele, coloquei meu pé no meio das pernas dele, ele levou um susto, mas eu senti o pau dele duro, ai falei assim:

Fica calmo, esta tudo bem amigo, eu sou carente por isso estou fazendo isso, fica tranquilo tá, relaxa que esta tudo bem.. ele não falou nada, mas estava envergonhado, ai tomei coragem para entrar no assunto sexo..Falei assim:

Olha vou te perguntar umas coisas, mas não quero que você fique com vergonha tá, promete? vai ser uma conversa só entre nós e ninguém vai saber de nada, pode confiar.

Posso pedir?

Ele disse que sim.

Ai pedi se ele já tinha transado com alguma garota, ele disse que não. Pedi se alguma garota já tinha masturbado ele, falou que não, então eu falei assim:
Então você nunca teve nada de sexo com ninguém? ele disse que nunca teve nada mesmo.. então perguntei se ele tinha vontade de fazer sexo.

Ele disse que as vezes tem, mas que é uma vontade que passa pois não sabe nem como é.

Ai eu pedi se ele se masturba sozinho. Ele disse que sim.

Ai fui mais longe e falei assim:

Olha se você deixar a titia vai te ensinar umas coisas bem legais, vai ser nosso segredinho, só que você não pode contar nem para seu melhor amigo e eu também não vou contar pra ninguém pois sou casada e se meu marido souber me mata..Falei isso para ter certeza que ele não iria conta para ninguém.

Ai pedi se ele queria que eu ensina-se umas coisinhas.. ele baixou a cabeça cheio de vergonha, não respondia nada, ai eu senti que ele queria mas estava com vergonha.. Ai falei assim:

Olha não precisa falar nada tá, confia em mim, ai peguei ele pela mão e levei até no sofá, ele sentou, ai apaguei as luzes da sala, coloquei uma musiquinha e liguei o abajur, ficou aquela penumbra, ai sentei do lado dele, fiz uns carinhos nos cabelos e falei pra ele ficar bem relaxado que ia ser muito bom.

Ai comecei passar a mão no cacete dele por sima da calça, nossa o pau dele estava super duro, fiquei alisando ele um bom tempo assim, depois peguei a mão dele e coloquei nos meus seios, pedi pra ele massagear levemente, falei que é assim que se começa para ficar com muito tesão, eu ia massageando o pau dele por cima da calça e apertando cada vez mais forte, ai pedi pra ele colocar a mão por dentro do sutiã e apertar o bico dos meus seios, a respiração dele esta ofegante, ai beijei o rosto dele, depois um leve beijo nos lábios, depois mandei ele colocar a linguá na minha boca, comecei chupar a linguá dele levemente, ele se torcia todo, depois coloquei a minha linguá na boca dele e mandei ele chupar também, logo estávamos nos beijando de linguá, ai fui abrindo o ziper da calça dele e tirei o pau pra fora, estava duro como ferro e pulsando na mão, peguei a mão dele e levei até a minha buceta e mandei ele me acariciar por cima da calcinha, eu já estava toda melada, eu apertava o pau dele com força, ele gemeu e notei que estava se melando também..ai dei uma acalmada pois ele ia gozar logo, ai levantei e falei assim:

Vai meu garoto tira minha calcinha, ele tirou com jeitinho, ai mandei ele tirar a camisola e o sutiã, fiquei peladinha na frente dele, ai falei assim:

Agora você vai aprender a chupar seios da titia.

Ai deitei e ele veio meio sem jeito e começou lamber eles, eu ia falando e ele obedecendo.

Chupa gostoso vai..passa a linguá nos bicos, isso vai garoto, mete a cara no meio dos dois seios, isso, chupa, coloca eles na boca.. e ele ia fazendo tudo..

Depois falei:

Agora vai descendo e passando a linguá na minha barriga, isso vai lambendo, isso vai descendo até chegar na minha buceta, isso vai vai garoto.

Ele estava indo bem até ali, ai falei pra ele beijar a buceta como se fosse uma boca, tipo beijo de linguá que eu tinha ensinado, nossa ele aprendia rápido, ai pedi pra ele chupar só os grandes lábios da xana, depois mandei ele chupar só o grelinho, eu estava louca de tesão com aquele aprendiz de chupador, me exitava muito, depois mandei ele enfiar a linguá fundo, chupar, lamber, mordiscar e voltar a chupar os seios depois voltar para a buceta..

Falei que pra ele ser um bom macho na cama com as mulheres ele devia primeiro aprender a fazer a mulher gozar e depois ele.

Ai falei pra ele também que tem mulheres que gostam que o macho passe a linguá no cuzinho, mas não são todas, mas ele como bom macho deve experimentar passar e se a mulher não falar nada é porque ela quer, ai aproveitei e falei que eu gosto e mandei ele passar a linguá da buceta até meu cuzinho, não precisou mandar duas vezes, logo ele estava passando a linguá no meu rabo, ai falei vou te ensinar como fazer..

Falei assim:

Isso coloca a linguá de leve no rabinho da titia e vai mexendo a linguá, depois pressiona a linguá e vai mexendo, depois enfie a linguá no rabo, vai fazendo isso, vai alternando buceta e cuzinho, deixe a mulher louca como estou agora.. vai meu garoto, chupa tudo bem gostoso.

Ai empinei a bunda para ele fazer tudo bem gostoso..O garoto é bom na coisa, não aguentei e comecei gozar na linguá dele como cachorra.. Depois de gozar falei assim:

Parabéns meu garoto, sua primeira lição foi ótima, você soube chupar direitinho, faça sempre assim com as mulheres e voce será um garanhão na cama.

Agora vem cá que que a titia vai te dar um presente.. deixa eu tirar tua roupa toda.. Tirei toda roupa dele e mandei ele deitar numas almofadas no chão.

Ai falei assim:

Agora a tia vai tirar teu leite tá.

Comecei beijando a boca dele, o peito e fui descendo até chegar no cacete dele, massageei o bagos dele, coloquei na boca bem levemente fiquei com as bolas dele na boca, depois comecei lamber o pau primeiro, mas não a cabeça, ele estava louco, ai masturbei ele levemente, ele gemia e não aguentou e gozou como um cavalo...

Não deu nem tempo de chupar como eu queria, ai ele ficou lá deitado, mas o pau dele não amolecia de jeito nenhum, garoto novo deve ser assim mesmo, ai mandei ele tomar um banho para limpar o leite derramado, ele foi e voltou com o cacete em pé duro denovo.


Falei pra ele deitar denovo e cai de boca no cacete dele, ai falei assim:


Você é um garanhão mesmo, vou tirar o resto do teu leite, e cai de boca naquele pauzão gostoso, mamei muito, enquanto chupava acariciava os bagos dele, logo ele estava se torcendo denovo, ai falei assim:

Agora a titia vai beber teu leite tá, tem mulheres que adoram, mas você nunca deve gozar na boca de uma mulher sem o consentimento dela, eu adoro então você pode soltar esse teu leite bem gostoso na minha boca que eu vou beber tudo..

E assim foi logo ele esguichou o leite denovo, engoli tudo.. ai aos poucos o pau dele foi amolecendo.. ele tomou outro banho se vestiu e falou que ia embora pois já estava tarde.

Na outra segunda feira, pedi uma pizza denovo e ai ele veio todo sorridente, dei um beijo na boca dele, como ele estava trabalhando eu disse assim:

Eu sei que você esta no trabalho e precisa voltar logo, mas eu quero tirar teu leitinho bem rápido tá..

Ele estava de pé, abaixei as calças dele me ajoelhei e comecei mamar o pau que já estava duro, enquanto eu mamava ia falando assim:


Vai meu garoto solta o leite pra titia, vai meu gostoso goza na minha boca, porque eu adoro leite.

Não deu nem 5 minutos e ele jorrou todo leitinho na minha boca.

Ai levantei beijei a boca dele e falei assim:


Essa semana a titia vai ensinar você como se fode uma mulher, você quer aprender?

Ai ele falou: sim titia eu quero.


Então eu te ligo para dizer o dia de você vir aqui.


Ai ele foi embora sorridente e muito feliz.


Naquela semana não teve como chamar ele pois a amiga me deu trabalho a semana toda, ai na segunda o menino vou me levar uma pizza, ele já chegou de pau duro, estava ficando bem tarado por mim, ai falei assim:

Nossa você já chega todo tesudo, meu menino quer que a titia tire o leitinho denovo?

Ele falou que sim, ai tirei as calças dele e mamei com gosto.. quando vi que ele ia gozar falei:

Vai goza na boca da titia meu garoto.

Ele gozou muito.

Ai falei assim:

Essa semana vai dar certo tá, titia quer muito ensinar você meter gostoso.

Na sexta feira a tarde liguei pra amiga pedindo se ia ter algum compromisso, ai falou que não, ai falei pra ela que iria visitar um parente então, kkkkk

Ai liguei pro garoto e pedi pra ele vir na minha casa que eu estaria livre, ele concordou e disse que iria, então falei pra eles vir as 21:00..

Tomei um belo banho me arrumei bem pra ele e fiquei esperando, no horário ele chegou todo feliz, sentamos no sofá conversamos um pouco e ai peguei ele pela mão e levei ele para meu quarto, lá nos abraços, beijamos, muitas caricias e ai comecei o ritual para tirar o cabaço dele.

Falei assim: Hoje a titia vai tirar teu cabaço, a partir de hoje você vai ser um macho de verdade meu garoto, teu cacete vai entrar em duas grutas viu..quero leite dentro de mim, mas primeiro você vai começar fazendo tudo o que você fez da primeira vês, quero ver se você lembra de tudo ainda, vai pode começar.


Ai ele começou beijando minha boca, depois os seios, desceu até na buceta e no cu chupando tudo, ai voltou novamente e refez novamente, nossa ele me deixou louca, não esqueceu de nada do que tinha ensinado, só não gozei porque me segurei bem, vai ser um menino de ouro na cama, ai depois dele me lamber e chupar gostoso falei assim:


Agora a titia vai ficar de quatro como uma cadelinha e você vai trepar em mim, quero que coloque na minha buceta esse cacete gostoso que você tem.

Ai fiquei na posição de cachorrinha e ele veio com seu corpo por cima de mim, logo senti o cacete dele me penetrando, fiquei quietinha até ele colocar até os bagos dentro de mim, ai falei assim:

Agora você vai começar a perder o cabaço, quero que você faça um vai e vem bem gostoso, no inicio com calma e depois quero que soque com força, quero que meta sem dó na titia.

Ai ele começou devagar e logo depois entrou em desespero e fodia como um animal que nunca tinha fodido, uma delicia, ai eu falava assim:

Isso fode, fode a titia com força, vai meu garanhão, perde teu cabaço na buceta, mete mete.

Ele estava maluco e logo vi que ele ia gozar, ai falei:

Isso goza meu putinho, goza dentro da buceta da titia, isso goza goza...

E ai ele gozou loucamente, ficou ofegando muito, ai ele saiu de cima, falei pra ele fechar os olhos e descansar.

Fui tomar um banho,

Depois de uns 20 minutos, falei assim pra ele:

Agora vai tomar um banho, porque depois você vai acabar de perder o cabaço no meu cuzinho tá.


Vocês não vão acreditar, mas foi eu falar isso e o cacete dele levantou na hora e ficou duro, como é bom ser jovem, vigor danado kkkk


Quando ele saiu do banho veio enrolado numa toalha, mas o pau estava tão duro que parecia que a toalha estava num cabide kkkk


Ele deitou na cama e ai falei assim: Olha comer o rabo de uma mulher não é assim de qualquer jeito, vou te explicar como deve ser feito.. primeiro a mulher tem que estar bem relaxada para não sentir dor, tem que usar um gel no cacete e passar no rabinho da mulher, você tem que pedir para a mulher foder teu cacete com o cuzinho e não você foder o cuzinho dela no inicio, mande ela ir empurrando o rabo no teu pau, você fica paradinho enquanto ela vai rebolando no pau, depois que estiver tudo dentro e a mulher mandar foder ai sim você vai começar o vai e vem nela, depois se a mulher mandar você socar você soca rápido, o rabo é uma coisa sensível e nem todas as mulheres gostam de anal, tem que sempre pedir e ter cuidado, outra coisa quando o pau estiver entrando você coloca uma mão na buceta dela e massageei o grelinho dela, isso vai deixar ela exitada. Entendeu?


Ele respondeu que sim.

Ai me coloquei de quatro e falei assim:

Agora vem comer o cu da titia vem, faça tudo como ensinei.


Ele começou passando gel no meu rabo e no pau dele, ai ele colocou o pau na portinha e deixou eu empurrar a bunda no pau, fui rebolando e sentindo aquele cacete virgem me deflorando gostoso, logo ele começou a fazer massagem no grelo, só parei de rebolar quando senti os bagos dele encostar na minha bunda, uma delicia, ai falei pra ele assim:

Que delicia meu garoto, agora comece a foder meu cu gostoso, faz um vai e vem lento, isso assim, vai, hummm delicia, vai safadinho, agora mais rápido, isso, isso, fode o cuzinho da titia vai..vai com força agora, mete mais, vai com força agora..isso fode fode a titia, delicia de cacete, vai cachorro mete.


Nossa ele parecia uma máquina fodendo, o garoto vai dar bom nisso mesmo..depois de 15 minutos esfolando meu rabo, ouvi a respiração dele bem forte, sinal que ia gozar.. ai falei:


Vai meu garoto mete sem dó no cu da titia, vai goza no meu rabo, quero sentir teu leite quente dentro, vai agora voce não tem mais cabaço, você é um macho de verdade, vai goza que eu estou gozando também..


Gozamos juntos, foi maravilhoso, caímos exaustos pro lado e ficamos ali encochados mais de meia hora..ai fomos pro banho juntos, quando fui lavar o cacete dele o bicho levantou, nunca tinha pego um macho tão fogoso, mas ai lembrei que ele é um garoto e tem muito vigor mesmo.

Depois ele se vestiu e disse que precisa ir pra casa pois já era tarde, agradeci a ele por ter sido tão carinhoso, dei um longo beijo na boca dele e ele foi pra casa.


Na segunda feira ele veio em casa, ai tirei o leite dele novamente, mas antes dele sair eu pedi se ele tinha mais amigos assim como ele virgens, ai ele disse que sim, que tinha muitos amiguinhos e amiguinhas virgens como ele, que era amigos e amigas que pensavam como ele.

Ai tive uma grande ideia, mas isso vou contar no próximo conto.

Este ja esta muito longo.


Bem e foi assim meus amigas e amigas que me tornei de Casada a escrava do sexo de uma cafetina, como vocês viram tive mais momentos felizes do que ruins, tive prazeres de todas as formas e jeitos.

Sou esposa, sou puta, sou escrava do sexo, fui cadela de um cachorro e fui professora de um virgem, adorei tirar o cabaço dele e adorei beber o leite de um virgem.

Espero que tenham gostado e se gostaram comentem.

Beijos a todos.










#10158 Comentários - 19-03-2018 - 07:44 PM por Clarice - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (9) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.