neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




cdzinha chupando no mato buçaquinho



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 1441 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de LULU :

Oi tudo bem,
Estou a chegar do buçaquinho, Cortegaça.
Cerca das 11 da noite, estava em casa cheia de tesão e estava a precisar de chupar um caralho. O Buçaquinho fica a uns 10 minutos de carro da minha casa, é um parque que tem dois cafés, mas entre eles existe uma mata onde existe alguma actividade.
Doida como estava, vesti umas meias rendadas, um fio dental vermelho, uns seios falsos e um soutien vermelho a condizer com a calcinha, pus numa bolsa uma peruca e uns sapatos rasos de menina colegial.
Sob a camisa de homem notava-se claramente os seios salientes, mesmo assim saí resolvida. Saí e dirigi-me ao carro. Segui então para o buçaquinho. Não havia grande movimento nos cafés e no mato entre os cafés estava um carro estacionado, parei o meu uns metros antes e me preparei. Saí do carro com os sapatinhos de colegial, meias rendadas fio dental, soutien peruca e óculos escuros e uma bolsa com preservativos e lubrificante. (uma mulher tem que estar preparada, rss) e entrei na mata, toda doida.
Poucos segundos depois o homem que estava no outro carro entrou também na mata, o meu coração estava a mil, mas o meu tesão por piroca era maior. Era de noite e pouco se via. Mal ele chegou perto de mim, fui logo segurando no seu pau por cima das calças e o cumprimentei com um olá. O mais feminino que consegui. Ele desapertou o cinto e pude segurar naquela maravilha. Comecei por lhe lamber os colhões e de seguida a haste gemendo como um vaca com cio.
Estávamos a cerca de 3 metros da estrada e de vez em quando passavam carros, o que me dava mais tesão.
Ele soltava pequenos gemidos e então coloquei-lhe o preservativo e comecei a chupar como uma doida, sempre olhando para os seus olhos como uma verdadeira vaca com cio.
Entretanto procurei na minha mala o lubrificante e passei no meu botão rosado e comecei a esfregar aquele mangalho no meu rego, ele forçou e enrabou-me, entretanto pedi-lhe que esporrasse na minha cara, ele tirou a piroca do meu cu e retirou o preservativo e eu continuei a punhetá-lo e a mamá-lo. Ele pediu que lhe chupasse os mamilos. Neste tempo todo eu só dizia \" Ai, que macho bom, adoro piroca, faz-me a tua fêmea, sou a tua puta. Dá-me leitinho de homem. Adoooooro piroca. Ele entretanto começa a gemer mais e eu coloco-me em posição de rever o seu leitinho na minha cara (Adooro).
esporrou-se todo em cima de mim.
Fiquei ali a esfregar o mangalho na minha cara, dizendo-lhe, \"ai que bom, que belo macho, adoro ficar toda esporrada\".
Ele despediu-se e eu também fui para o carro. Liguei a luz interior para ver a minha cara toda esporrada, sentia-me uma mulher. Ainda fiquei no carro cerca de 20 minutos, de lingerie e peruca loira à espera se apareciam mais machos, mas infelizmente não apareceu mais ninguém e fui-me embora.
Beijos nesses mangalhos



#10082 Comentários - 09-07-2017 - 12:31 AM por LULU - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (2) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.