neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


CHANTAGEANDO A VIZINHA CASADA & SAFADA

CHANTAGEANDO A VIZINHA CASADA & SAFADA




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.

cavaleiro gostava de te conhecer sua safada, também adoro sexo e gosto de mulheres que me chupem o pau adoro dar o meu leitinho quentinho, ...
luiggi nossa podemos nos dar mt bem pelo visto ...
saul vc e deliciosa eu tenho o que vc quer ...

Este conto foi lido 27154 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: sou bi e apaixonada por minha chefe, ela é casada
Eu confesso que trabalho há mais de dois anos e desde a entrevista me apaixonei por minha chefe. A c...

Publicado em 25 April 2014 | 5:06 am
Confissão: novinho quer dar cu virgem
Eu confesso que sou um novinho Branquinho bem gostoso e com um rabo enorme! Quero perder minha virgi...

Publicado em 25 April 2014 | 4:55 am


E agora... O conto de rambo :

CHANTAGEANDO A VIZINHA CASADA & SAFADA

Eu mim chamo Ricardo tenho 36 anos moro em Fortaleza , eu sou solteiro pois gosto de não ter compromisso serio com as mulheres meu negocio e pegar todas que mim agradem bom tudo começou quando eu mim mudei para o meu tão desejado apartamento ,logo de cara dei com uma belíssima loura de cabelos comprido muito gostosa fiquei admirado não so pela beleza mais no conjunto todo, ela era alta tinha uns seios fartos mais rígido pude notar pela blusa que ela estava usando, o corpo dela era um espetáculo ,não tomei ousadia com ela em palavras mais eu praticamente a comir com o meu olhar, ela notou e fez cara de quem não gostou eu vir logo que se tratava de uma mulher metida , não liguei para esse fato fiquei na minha pois teria que conviver com todos os moradores daquele prédio .
Passado mais ou menos um mês eu já conhecia a maioria dos moradores do prédio e é claro já sabia o nome da loura ela se chamava Fernanda, ela era casada com Gustavo ele tinha 30 anos ele era um cara educado , algumas fezes eu encontrava com ele no elevador e conversamos banalidades , so que eu não tirava do pensamento a mulher dele, ela era muito fechada parecia que tinha um rei na barriga .
Certa vez eu estava saindo do trabalho que fica muito distante do prédio onde moro e por coincidência ou sorte eu vir a loura num restaurante almoçando com um rapaz com a idade mais ou menos de 27 ela não mim viu eu entrei no restaurante e fiquei um pouco distante para que ela realmente não mim visse queria saber o que estava acontecendo de verdade e para minha surpresa eu vir o rapaz beija-la na boca , peguei meu celular e tirei umas fotos so que ela estava de costa para mim e eu não poderia ser visto por ela então eu sai do restaurante e fiquei pensando em uma maneira de ter provas que ela se fazia de santa para todos mais na verdade era uma putona , achei melhor contratar um detetive mim passando por marido dela , o detetive começou a segui-la e não deu outra ele mim trouxe diversas fotos dela com o rapaz ,não so esse rapaz pois ela também saia com um moreno.
Bom fiquei com a faca e o queijo na mão , paguei o detetive e pensei em uma maneira de começar a minha brincadeira com a safada metida a besta .
No outro dia eu não fui trabalhar fiquei na espreita esperando o corno do Gustavo sair para ir trabalhar quando ele saiu eu fui e toquei a companhia do apartamento da safada ela veio e abriu a porta mim olhou sem entender o que eu queria ali na porta dela e mim perguntou:
___o que você deseja
Eu de imediato falei:
---Tudo que você possa mim dar
Ela ficou sem entender e já ia fechar a porta ,eu de imediato coloquei o pé e disse :
---Ou você mim escuta ou seu marido vai mim escutar, pois eu sei que você é uma tremenda puta eu tenho fotos sua com homens diferentes
nisso ela abriu a porta e disse.
---voce so deve estar brincando
Eu peguei uma das fotos e mostrei para ela ,ela olhou a foto e sua expressão foi de espanto total, logo mandou eu entrar ela estava toda tremula e disse;
___Aonde você conseguiu estas fotos?
Ela falou isso já com cara de choro
Eu olhei para ela e disse:
___Não importa onde eu conseguir estas fotos, e você Não precisa fazer esta cara de quem quer chorar, pois o que eu vou pedir a você é tudo e um pouco mais do que você dar para os seus amantes,e se não for como eu quero, ai você vai se entender com o corno do seu marido.
Ela olhou para mim e disse : __você é um cafajeste
Eu disse:__você é uma puta que mim esnobava mais agora vai ser minha puta e cachorra .e eu quero te fuder amanha e é você que vai pagar tudo.
Ela mim olhou com cara de zangada mais sabia que estava em minhas mãos e disse tudo bem.
Acertamos tudo horário e motel, onde seria o nosso encontro,fui para o meu apartamento alegre e de certa maneira satisfeito, pois começava a minha vingança de uma mulher ou melhor dizendo de uma puta esnobe.
No outro dia eu fui para o motel marcado, disse meu nome na portaria e fui para o quarto esperar a Fernanda não demorou muito e ela chegou com cara de quem estava muito zangada, mais estava do jeito que eu mandei ela se produzir ,estilo prostituta de rua ,eu levantei da cama onde eu estava deitado tirei meu cacete para fora e disse:
----vem puta mostre o que sabe fazer com uma pica na boca .
Ela mim olhou se abaixou e começou a chupar o meu cacete , e realmente ela sabia chupar muito bem,antes é claro de gozar mandei ela parar de chupar e fazer um show de strip tesse para mim, deitei na cama e fiquei assistindo ao show da minha nova puta ,foi maravilhoso ver ela tirando cada peça de roupa devagar, não agüentei mais e fui para o ataque peguei no braço dela e a levei para cama ,coloquei ela de quatro e fui metendo devagar a minha pica em sua xoxota cada cm que entrava mim dava um prazer danado por saber que estava quebrando o orgulho de uma esnobe ,e ela parecia já dada por vencida em relação ao que estava acontecendo pois não se manifestava e nen dizia nada ela estava entregue ,mais eu com certeza iria fazer ela gemer e gozar em minha pica .
Quando entrou meu cacete todinho na xoxota dela eu comecei a acelerar rápido, estilo cachorro no cio depois de uns 3 minutos metendo nesta posição eu sentir ela estremecer e a xoxota dela apertar o meu cacete e o liquido do gozo melar o meu cacete ,ela estava gozando com certeza em meu cacete ,tirei de dentro da xoxota dela deitei e mandei ela calvagar em cima de mim ,ela veio e foi sentando em meu cacete duro ,quando encaixou todo, ela começou a subir e a descer de uma maneira que jamais nenhuma mulher já havia feito eu não estava mim agüentado mais eu ia gozar com certeza ,estava esperando ver se ela gozava junto comigo e caros leitores foi o que aconteceu ,ela veio mim beijou na boca e começou a gozar e eu fui junto neste gozo maravilhoso .
Ficamos deitados lado a lado por uns 5 minutos sem conversar eu que quebrei o silencio e disse:
__É realmente vale a pena ter você na cama, pois você é muito gostosa, infelizmente tive que apelar para a chantagem com você ,gostaria que você não se visse obrigada a transar comigo pois acredito que seria muito mais prazeroso para mim e para você .
Ela mim respondeu:
Eu também curtir mesmo com a ameaça que você mim fez de entregar as fotos ao meu marido, e se você quiser podemos nos encontrar sempre que você quiser e mim desculpe por tratar você e todos no prédio com indiferença ,faço este papel para manter aparência de mulher direita e honesta ,mas acho que passei dos limites da maneira de agir .
Formos tomar banho e trepar é caro, depois deste dia eu sou o segundo macho dela pois ela ainda continua com o corno do marido dela.


Moral da historia

As aparências engana , e de algumas mulheres que parecem honestas e direitas com seus maridos ai tem
Nunca confie plenamente em ninguém, principalmente nas mulheres


#3995 Comentários - 25-02-2011 - 08:33 AM por rambo - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (45) - Nota negativa! (1)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Quero arrombar o cuzinho dela também.#1 - 13-01-2014 - 02:15 PM por cleito - reportar abuso
achou seu macho, entre em contato comigo que lhe farei feliz, nunca mais irá esquecer de me. Pois já estou de PAU DUTO, vou arrombar seu cuzinho!#2 - 24-09-2013 - 07:36 PM por ricardo - reportar abuso
Vem meter sua rola em mim faço de tudo#3 - 24-07-2013 - 09:10 PM por Kate - reportar abuso
Mim não faz nada, Tarzan!#4 - 22-07-2013 - 03:29 AM por Barnabé - reportar abuso
ótimo gostei muito bom seu conto #5 - 19-07-2013 - 02:37 PM por vida loka - reportar abuso
adorei... queria ter um homem assim pra comer meu cu e minha buceta eu tambem sou igual a ela mais adoro uma sacanagem #6 - 07-05-2013 - 01:21 PM por deborah - reportar abuso
gostei muito do seu conto gostaria de ser ela#7 - 07-05-2013 - 01:15 PM por gabi - reportar abuso
sou do mesmo jeitinho dela onesta mas putona #8 - 24-12-2012 - 05:56 PM por eu tambem - reportar abuso
É isso mesmo tm q desmascarar essas putas q fodem mais q cahorra no cio e negam até morte, tm q ser assim mesmo, deixa-lás sem defesa e meter a rola com gosto nessas dissimuladas.#9 - 01-12-2012 - 05:37 PM por Charles - reportar abuso
copiou de outro site#10 - 05-10-2012 - 05:01 AM por werty - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)