neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Cio da cadela




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.

cavaleiro gostava de te conhecer sua safada, também adoro sexo e gosto de mulheres que me chupem o pau adoro dar o meu leitinho quentinho, ...
luiggi nossa podemos nos dar mt bem pelo visto ...

Este conto foi lido 12597 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Fotos da minha mulher
Eu confesso que os primeiros 20 homens que deixarem seu whatsapp aqui farão parte de um grupo criado...

Publicado em 25 April 2014 | 12:24 pm
Confissão: Fotos da minha mulher
Eu confesso que os primeiros 20 homens que deixarem seu whatsapp aqui farão parte de um grupo criado...

Publicado em 25 April 2014 | 12:17 pm


E agora... O conto de Manoel Wasco :

Sou divorciado, moro e trabalho numa cidade pequena e tenho uma pequena chácara perto.
Tenho um cachorro pastor belga que é meu companheiro, pois nos fins de semana vou ao sitio para cuidar dos meus animais e de algumas plantas que cultivo lá.
Outro dia meu amigo disse que tinha uma cadela vira lata e estava no cio e queria cruzar com meu cachorro para conseguir uma bela ninhada de filhotes e daria um casalzinho para mim.
Na sexta feira passei na casa dele para pegar a cadela e levar para o sitio e cruzar com o Bob meu Pastor capa preta. Quando a vi fiquei surpreso, era novinha grande e linda quase do tamanho de um pastor alemão mas sem os pelos longos.
Coloquei a na caminhonete e fui para o sitio. Chegando lá Bob ficou doido, querendo dar uma trepada na “Nega”, é o nome dela. Para não stressar a cachorra que ainda era virgem e não deixar cruzar logo de cara, prendi o Bob no canil e levei a Nega dentro de casa. Sem querer vi a xana dela e notei que estava inchada e vermelha. Como fazia tempo que não “trocava o óleo” fiquei com tesão vendo aquela bucetinha virgem e bonita. Passei a mão e parece que ela gostou. Aí enfiei o dedo na xana dela e senti uma forte contração no meu dedo. Fiquei de pau duro na hora, mas como ela não tinha tomada banho levei no meu banheiro onde tenho uma banheira grande e dei lhe um belo de um banho com meu xampu , sequei a direitinho com secador de cabelo e passei um creme cheiroso que sempre tenho no sitio para quando trago umas amigas para passar um fim de semana, mas são raras as vezes que isso acontece.
Fechei bem a casa e levei a para um quartinho que tenho nos fundos, onde reservo para visitas, sempre dando uns biscoitinhos de agrado para ela comecei a coçar a barriga dela e ela deitou em cima da cama. Vishi, agora estava demais, a bucetinha estava vermelhinha, limpinha e cheirosinha. Enquanto coçava a barriga dela ela ficou deitada de costas com as patinhas para cima, cai de língua naquela xaninha deliciosa e sentia as contrações da xana dela pressionando minha língua. Nessas alturas o pau estava igual uma peroba de duro comecei a esfregar o pau na beirada da xana dela e enfiei a cabeça. Ela tentou fugir mas nessas alturas eu estava com a situação sob controle e segurei a. Quando quis enfiar tudo o pau encontrou um anel que impedia a entrada. Com uma mão segurando a cadela com a outra mão peguei o gel lubrificante e lambuzei meu pau e a xana dela. Tentei de novo, mas o anel impedia a entrada total, mas mesmo na entrada eu sentia a contração dos músculos da bucetinha dela . . . Devagar fui bombando, bombando até que senti que a cabeça do cacete atravessou o anel. Ai continuei bombando devagar até que senti que pau entrou tudo.
Que coisa deliciosa, falar verdade achei muito mais gostosa que comer umas amigas que de vez em quando levo na chacara. O anel que impedia a entrada agora contraia meu pau e eu parei de bombar, fiquei paradinho sentindo aquelas contrações por mais de uma hora . . . sempre colocando uns agradinhos na boca dela. De vez em quando ela tentava escapar mas quando ela se mexia dava a impressão que mexia de prazer e aquilo dava mais tesão. Depois de mais de uma hora não agüentei e gozei . . . deixando o pau dentro da buceta dela... mas gozar e sentir aquelas contrações é uma verdadeira delicia.
No dia seguinte, levei a ao canil e o Bob não perdeu tempo, cheirou a xana dela e num mesmo instante subiu nela e enfiou o cacete nela . . . até senti um pouco de ciúmes mas me conformei pois tinha trazido para cruzar com o meu cachorro. Ficaram engatados por uma hora mais ou menos.
Deixei a com Bob e fui cuidar de outras coisas na chácara. A tarde fui no canil e vi o Bob arrebentado de cansado de tanto fuder.
No dia seguinte, como era Domingo, trabalhei até a hora do almoço e a tarde fui dar umas voltas com a Nega e com o Bob. Vendo aquela xaninha deliciosa resolvi fazer uma parceria com o Bob. Voltei para casa, levei o Bob para o canil e trouxe a Nega para casa de novo. Dei outro banho nela e fiquei assistindo um jogo de Futebol. Assim que terminou o jogo peguei a Nega e levei a de novo para o quartinho, arrumei um banquinho que sentado meu pau dava direitinho na altura da xana da Nega. Dei umas esfregadas na beirada da xana dela durante uns 10 minutos, passei o gel lubrificante e coloquei a cabeça do pau e desta vez só com uma forçadinha entrou até o talo. Fiquei novamente mais de uma hora parado dentro da xana dela sentindo as gostosas contrações até gozar. Fui dormir super cansado e com as pernas bambas. Ufa ! que fim de semana. É uma pena que depois de uma semana tive que levar a Nega para o meu amigo. Passei outro dia na casa dele e vi a Nega que já esta prenha. Acho que os cachorrinhos vão nascer parecendo comigo . . . será? rs . . .
Se vc tbm gostar de comer umas cadelas, uma éguas e quiser trocar idéias entre em contato comigo.
E-Mail : wascoman@gmail.com



#1153 Comentários - 07-05-2009 - 12:50 AM por Manoel Wasco - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (59) - Nota negativa! (24)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Muito Bom esse conto Parabéns, na casa da minha prima tem uma cadela virgem e muito gostoso sempre ponho ela pra lamber meu Pau quando ela começa nao quer mais parar ainda nao tentei socar meu pau na bucetinha dela quando eu fizer posto aqui no site.#1 - 09-04-2014 - 02:51 PM por Alberto - reportar abuso
Que delicia de foda meu pau está duro com muito desejo de pega a minha cadela.#2 - 21-03-2014 - 05:23 PM por pdf - reportar abuso
muito bom me enxeu de tzao tenho tara por cadelas#3 - 30-05-2013 - 09:21 PM por pedro - reportar abuso
Nunca comi uma egua ou uma cadela deve ser bom#4 - 11-08-2012 - 08:16 AM por Anthonny-axl - reportar abuso
Nunca comi uma egua ou uma cadela deve ser bom#5 - 11-08-2012 - 08:15 AM por Anthonny-axl - reportar abuso
estou de pau duro, com essa história. gostaria de está com essa cadela.#6 - 30-12-2010 - 02:54 AM por paulo - reportar abuso
uma delícia de conto...#7 - 30-10-2009 - 04:45 PM por LUANA SILVA - reportar abuso
Delicioso seu conto. Parabens,e escreva outros. Bjs#8 - 28-09-2009 - 07:14 PM por karla - reportar abuso
q cachorada rsrsrsrsrrsrsrsr essa ai #9 - 09-05-2009 - 04:29 AM por diegohenrique - reportar abuso
Meu comentario é sobre a pessoa que fez o comentario acima. Primeiro se ela nao queria ver foda com dadelas pq entra no site de zoofilia? Segundo: precisa aprender a escrever portugues.#10 - 09-05-2009 - 03:55 AM por Ricardo Gobbi - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)