neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Comendo Minha Pequena Irma



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 96691 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Lucas :


Eu sempre achei que pedofilia e incesto são parentes em primeiro grau. São taras humanas condenadas pela sociedade, mas que sabemos, existem em todas as classes sociais, independente de região, credo ou cor de pele.

Como eu digo sempre, a vida é curta e está aí para ser vivida! A felicidade está ao alcance das mãos, basta saber como e quando tocá-la!

Vamos ao conto...

\"Como todo bom internauta, leio tudo na net, então um dia pesquisando encontrei um site de incestos e fui procurar saber o que era, descobrí então que era transas entre parentes, pais com filhas, filhos com mães, entre irmãos, primos, tios, avôs e avós.

Comecei a me interessar, somos uma família de 4 pessoas, meus pais, minha irmãzinha novinha e eu. Todo dia ficamos sozinhos em casa com uma empregada. Estudamos pela parte da manhã e nossos pais só voltam pra casa lá pela 11 da noite. Então comecei a planejar comer minha irmã, como sempre brincamos juntos enquanto a empregada dorme, ficou bem mais fácil.

Há uns 6 meses atrás, brincávamos no andar de cima no quarto dela, de casinha como sempre, ela era a mãe e eu o pai, quando fomos dormir junto com as boncas dela, eu já pensando em comer ela, tirei as bonecas pro lado da cama e puxei ela pra perto e disse assim fica melhor de brincar.

Ela de saia, blusa e calcinha, ela é bem gordinha, veio de costas pro meu lado, eu já estava de pau duro e fui encostando na bunda dela, ela não disse nada, comecei a cheirar ela e dizer que ela estava muito cheirosa, ela só fazia rir, mas foi deixando, então eu comecei a pegar nas coxas dela e fui subindo até chegar na calcinha.

Como ela não reclamou então eu perguntei se ela queria virar de frente pra mim, ela disse que sim, virou, e eu disse vamos fazer de conta que somos marido e mulher de verdade, ela aceitou.

Então eu fui encostando a minha boca na dela e a gente começou a se beijar na boca sempre de lado, daí eu perguntei se podia ficar em cima dela, ela disse que sim, fui pra cima e pedí que ela abrisse as pernas, quando sentí meu pau duro bem na racha da xana dela, comecei a esfregar e ela começou a gemer e disse que tava gostoso...

então peguei na xana dela e tava tada melada, a cabeça do meu pau também, eu disse pra gente tirar a roupa e ela foi logo tirando, ficamos nús, e eu me deitei de novo em cima dela e fui logo procurando meter o meu pau na xana dela, como estava toda meladinha sentí que a cabecinha do meu pau foi logo entrando, ela disse, tá doendo, mete devagar...

Então eu fui metendo devagar, entrou todo o meu pau, comecei a meter e tirar ela começou a goze eu também, ficamos juntos quase 1 hora fudendo, quando levantavos, ví que ela tinha sangrado, a cabeça do meu pau tava doendo, tava partida de um lado e de outro, ela saiu pro banheiro andando de perna aberta e se escorando pela parede, eu fui junto a gente tomou banho ela se vestiu e desceu pro andar debaixo, eu fiquei meio assustado, limpei tudo que a gente sujou, com a nossa porra e sangue.

Depois ela voltou e disse que a empregada continuava dormindo, eu perguntei se ela estava com raiva de mim, ela disse que não, eu chamei ela pra perto, ela veio e a gente ficou abraçado, fiquei fazendo carinho nela, ela riu, e disse que doeu mas já estava passando e que tinha gostado de fazer aquilo comigo.

Então eu disse pra gente fazer de novo em pé, ela disse agora, eu disse sim enquanto a empregada tá dormindo, tira só a calcinha, ela tirou e eu dei uma olhada na xaninha dela, ainda tava escorrendo minha porra de dentro...
Coloquei meu pau pra fora, me abaixei um pouco e fui colocando de novo naquela rachinha pequena sem pelinhos, foi entrando e entrou quase tudo de novo, ela começo a gemer e gozou em 5 minutos eu gozei depois também mais umas 3 vezes.

Depois tomamos banho. Eu disse pra ela não contar pra ninguém e fazer aquilo só comigo, ela concordou. Agora já estamos transando há uns 4 meses, já estamos acostumados, ela me ver todo nú, pega no meu pau, chupa, lambe, quando brincamos, eu faço a mesma coisa com ela, sempre dou uma chupadinha naquela xana sem pelinho nenhum que já engola o meu pau todinho, todo dia.

Brincamos que somos namorados, nos beijamos no começo, mais acabamos fudendo todo dia. Agora estou começando a planejar a comer o cú dela, já tentei mas ela não deu. Quando eu comer o cú dela eu coloco na net. Ela sabe que vou colocar o nosso caso de incesto na net, e com certeza vái ler junto comigo, sentada no meu pau que vai estar, é claro, todinho dentro da xaninha apertadinha dela...\"



#8496 Comentários - 06-06-2014 - 12:44 AM por Lucas - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (182) - Nota negativa! (59)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.