neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




comendo minha tia




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

Nill publicou o seguinte:

Gente kde as meninas para animar a festa desse canal, vamos lá, vamos aparecer, sejam bem vindas e nos façam delirar de encantos....

simao Concordo, é a MELHOR Rede Social para Adultos.. e é GRÁTIS, sem planos de pagamento escondidos para serem feitos depois do cadastro, como todas as outras que eu conheço ...


Este conto foi lido 5119 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: encoxada
Eu confesso que adoro ser encoxada no ônibus, dias atrás entrei no ônibus lotado e logo senti que es...

Publicado em 20 August 2014 | 9:49 am
Confissão: encoxada
Eu confesso que adoro ser encoxada no ônibus, dias atrás entrei no ônibus lotado e logo senti que es...

Publicado em 20 August 2014 | 9:48 am


E agora... O conto de liedson :

ola!queria relatar algo que consegui realizar, desde os meus 13 anos sempre bati punhetas pensando em minha tia,uma morena de 40 anos porem gostosa,sempre tive vontade de falar pra ela meu desejo de possuila,mas sempre tive medo,mas um certo dia em uma festa de familia todos beberam e alguns ficaram meio fora de si, eu admirando ela notei que ela estava avontade. com um vestido que a deixa muito gostosa nao perdi tempo fiquei perto dela para vela mais melhor,ela começou a conversar comigo e nao perdi tempo resolvi arriscar esse assunto começei dizendo que ela estava linda com o vestido e tudo mais,ate que resolvi tocar descaradamente em sua perna ela notou mas nao disse nada. com o fim da festa todos indo embora.ela mora so com meus 2 primos esta divorcida do meu tio.pedi para durmir em sua casa,ela deixou chegando la fui dormir no sofa, e quando todos meus primos foram dormir,fui ate o quarto dela e fui dizendo que sempre tive tesao por ela,ela se assustou e disse que era minha tia e eu tinha que ter respeito,eu disse que nao tinha nada a ver e tudo mais,fui me aproximando dela ate encostar em seus seios nao perdi tempo e começei a beija la ela tentando me afastar foi quando eu a joguei na cama e puxando seu vestido tirei sua calçinha e vi aquela boceta meio cabeluda,começei a chupala ate que ela se rendeu e ficou quieta,tirei meu pau pra fora e ela ja foi abocanhando e chupando sem parar quase gozando eu tirei o pau de sua boca e começei a dar umas estocadas em sua boceta ate que ela me pediu meter mais nao perdi tempo e tentei meter em seu cu,meio apertado ela dizendo que nao mas meti assim mesmo e ficamos ali ate eu gozar tirando do seu cu e gozando em suas costas depois disso ela foi tomar banho e no dia seguinte me olhou meio sem graça e na hora de ir embora disse que eu iria voltar mais vezes.e assim foi por mais 2 anos ate ela arrumar um novo parceiro,mas ainda hoje tenho vontade de tela de novo e quem sabe em outra festa de tudo certo!!!!!!!

#2336 Comentários - 15-12-2009 - 04:22 AM por liedson - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (6) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
faltou mais detalhes#1 - 27-07-2010 - 08:51 PM por ishibal - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)