neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


conto de incesto entre irmão e irmã

conto de incesto entre irmão e irmã




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Dupla Penetração
Uma dupla de oferta para vc
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 24322 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: tenho muito desejo pela minha sogra
Eu confesso que sinto todos os dia vontade de namorar minha sogra, já cheguei até a falar para minha...

Publicado em 20 April 2014 | 3:18 am
Confissão: casado a 24 anos e nunca trai mas gostaria muito disso
Eu confesso que tenho uma vontade enorme de fuder gostoso com outra mulher,transo com ela todos os d...

Publicado em 20 April 2014 | 3:09 am


E agora... O conto de eduardo :

Eu sou Sonia , sou uma loirinha de 21 anos,tive o meu primeiro namorado com quase 17 anos, foi com ele que perdi a minha virgindade já com 20 anos.

Depois de acabar esse relacionamento, não tive mais nenhum relacionamento fixo.

Eu vivo hà algum tempo com o meu irmão adoptivo, um jovem negro muito charmoso, com 25 anos. Foi ele quem me ofereceu estadia após a perda do meu primeiro trabalho. Paulo é o seu nome, é muito tímido, ele não sai muito e passa muito tempo na frente do computador, vendo sites, vocês sabem, sites para adultos! Sempre nos demos muito bem, havia respeito entre nos, como é natural entre irmãos.

E, muitas vezes, eu ouço ele se masturbar freneticamente empurrando às vezes a cadeira contra a parede do meu quarto. Ele pode fazer isso várias vezes ao dia! Eu não sei se ele sabe que eu sei, mas isso me faz rir . Eu nunca vi ele em ação, mas eu admito que isso me intrigada cada vez mais ...

Eu fiquei mais atenta ao seu pequeno ritual,, ele toma o cuidado de fechar bem a porta de seu quarto antes de ir para seu computador. Eu me sinto muito maliciosa, para não dizer culpada, de ter em mim essa curiosidade . Mas é tarde demais, eu não me sinto capaz de fazer marcha atràs, eu quero ver como se passa!

Então, à noite, eu vejo ele indo para a cozinha para fazer o café. Eu percipito-me no seu quarto e fecho a porta com cuidado antes de me esconder atrás de sua cama. Eu tenho uma visão no seu computador e, em seguida, eu terei uma visão sobre ele!

Hum, ele chega! Eu me inclino um pouco mais, só os meus olhos . Ele pôs a xícara de café sobre a mesa, abriu seu computador e pronto! e rapidamente, um site para menos excitante aparece. Ouço-o dar pequenos gemidos, com a simples visão das fotos, ele não se masturba por enquanto. Eu me sinto numa situação insolita, isso me faz ficar estranha ...


Então, depois de um momento, ele se despe completamente. Eu tenho uma visão completa do meu irmão adotivo e eu vejo muito bem. Seu pênis é muito grande, para não dizer enorme! Vejo assim de tão perto o suficiente para distinguir suas veias inchadas todo o pau dele. É muito raro ter assim um sexo!


Aos poucos, ele começa a se masturbar a mão ao redor de seu pênis . Ele começa a fazer movimentos de vai e vém, primeiro devagar, depois mais e mais rápido. Ele pára por um momento para meter o seu óleo de massagem , eu acho que é de amêndoa doce ... De qualquer forma, ele continua se masturbando freneticamente fazendo pequenos suspiros \"Hmmm, sim, sim, sim ... \"

Seu caralho é tão grande e duro que eu acho que a explosão será magistral! Eu o vejo ele se curvar na cadeira, o gozo não está longe, ele acelera seus movimentos e vira-se na minha direção para não esporrar o computador dele, do seu esperma quente. Eu tenho uma vista deslumbrante sobre as cascadas se porra que caiem no chão de madeira. Ele tem sempre o pau na mão, pernas balançando e bem abertas. percebo que ainda é enorme e é preciso tempo para relaxar. De minha parte, estou muito espantada para analisar as minhas reacções. Eu só quero saber como eu vou sair do quarto dele ... Felizmente, eu vejo ele se vestir , para ir para o banheiro. Uf! Aproveito esta oportunidade para sair imediatamente a seguir. Que show!

Eu estou agora no salão, bem sentada no sofá. Ele se junta a mim. Eu sinto meu rosto quente e eu estou tonta. Eu pergunto-lhe sem jeito:

eu- E você? està bem?

ele- Sim, estou bem !! Você está assistindo TV?

eu- Sim. Na verdade não, eu passo de um canal a outro ...

ele- Oh. a gente vai encontrar algo interessante!


Eu não posso deixar de olhar para a sua virilha ... Eu vejo que ainda està inchada, visivelmente, o seu sexo ainda não està mole .

eu - Você sabe, você pode convidar meninas de vez em quando, não há problema para mim! Eu não sou sua namorada!

ele- Eu sei, mas, por enquanto, não vejo o interesse ...

eu- Você gosta dos seus filmes é melhor, hein? Confessa!

ele- Por que você pensa imediatamente nisso?a vida não é apenas sexo! E os meus filmes são muito bons, você vai saber! Mas eu não acho que você está interessada!

eu- Bem, quem sabe? Eu realmente nunca tive tempo para assistir!

ele- Espera, eu vou te mostrar um, ok? soft para começar, eu não quero traumatizar você!

Com estas palavras, ele entra no seu quarto e voltou com um DVD na mão. Ele meteu o filme imediatamente.Ele se senta ao meu lado no sofá. Eu me sinto estranha, um pouco embaraçada com a situação. No filme, vemos um preto fodendo uma loira com planos muito explícitas. Então eu disse:

eu- Esta é uma versão suave?

ele- Uh ... bem, você sabe, esse tipo de filme, acaba sempre com cenas de grande plano! Isso faz você se sentir desconfortável? Ou ao contrario te excita? maliciosa, vai

Eu não respondo nada. Meus olhos fixam a penetração no filme . Vejo pau do cara, com dimensões respeitáveis??, mas era inferior ao do homem que estava ao meu lado! Mas confesso que me sinto uma excitação crescente em mim e que cada vez sinto mais tesão ...

ele - Em todo o caso, da minha parte, não me deixa indiferente! Uf!

eu- Eu pensei que você fosse mais tímido sobre o assunto! .

ele- Ok, eu vou talvez ir mais longe ... mas eu admito que eu estou começando a me sentir apertado nas minhas calças, eu acho que vou para o meu quarto ...

eu- Não, não, você pode ficar! Uh ... você já tem o filme na sua frente e é certamente mais excitante! sou eu que vou para o meu quarto!

ele - Como você quiser!


Ele tirou o seu pau das suas calças. Eu fiquei lá, sentada no sofá. Ele não pareceu se importar com a minha preseça. Seus olhos olhar para o filme e começa a se masturbar. De perto, parece ainda maior! Uma vez que ele não pode ignorar a minha presença, ele disse:

ele - Ele é grande, hein?

eu - Uh ... sim, effectivamente é verdade!

Vendo tudo aquilo,no filme , o homem fazendo o que a mulher pedia, a cada gemido dela o homem enterrava mais...,o meu irmão perdeu o controle, e me pegou pelas pernas ,eu imaginei logo que ele queriam fazer comigo, não reagi, eu estava gostando de tudo.. ele era bem mais forte que eu, mesmo se eu quisesse me defender, não conseguiria.

Mas naquele momento, eu também eu queria, já estava excitada com as cenas do filme que tínhamos presenciado. Ele me acariciou, subiu as mãos pelas minhas pernas levantando a a minha saia.Passou as mãos entre minhas pernas e subiu até chegar ao meu sexo que, a essa altura, já estava toda molhadade tesão. Ele sentiu meu líquido através da minha calcinha. Ele meteu a cabeça por baixo da minha saia e cheirou a minha xaninha até que não aguentou o tesão e abaixou a minha a calcinha e a saia de uma so vez.Ficou na minha frente ajoelhado admirando minha buceta, coberta de pêlos loirinhos...

ele -Hmmm... Que buceta linda voçê tem maninha...nunca tinha visto uma verdadeira loira!!!

eu - Se acha ela tão linda assim, porque não me lambe, logo de uma vez? Me chupa logo,faz como o cara no filme.

ele - se é isso que voçê quer, isso vai ter!


Fiquei louca quando ele disse isso. Sorri maliciosamente e dei-lhe um beijo na boca.No começo, ele estava hesitante, mas depois ele me beijou com tanta paixão e eu mergulhei minha língua profundamente na sua boca,nos, nos beijamos como se vivêssemos a nossa última hora. Percebi então que ele me desejava desde aquele momento,como eu o desejava , era só o que é proibido e o tabu do incesto que o impediu de passar ao acto, agora nada poderia apagar o nosso desejo.


Em seguida ele abriu minhas pernas com violência, o que me deixou mais excitada ... e caiu de boca na minha buceta , eu fui ao delírio, nunca tinha sentido uma língua quente e bem humida na minha xaninha:

eu - Hmmm... Ai, que gostoso. Ahhhhhh... , que delícia. Vai, seu tarado. Chupa a sua irmãzinha, chupa. Vai, continua... É assim que eu gosto. Não para não. Hummmmm...


Foi uma sensação tão gostosa , ele me chupando , com tanto desejo...ele abriu a minha bucetinha com as mãos pra ficar com meu grelinho bem a mostra, ele deu mordidinhas suaves no grelinho.Ele não se conteve e passou a lamber meu cuzinho também. Nossa, como era bom,ele metia a ponta da língua dura nos meus buraquinhos. Eu já estava louca de tesão. ele continuou me chupando e enfiava a língua cada vez mais fundo quando me ouvia gemer alto de prazer.


eu: - Maninho, para de castigar meu grelinh, voçê està me deixando louca ...por favor me fode.

ele - Voçê quer dar para mim , sua putinha?

eu - Quero muuuuitoo!! Eu não aguento mais. Por favor, me fode com força, faz como o cara do filme

ele - queria muito foder v0çê mas não tenho coragem de comer a minha propria irmã .

eu - E o que é que tem eu ser irmã de voçê? Eu quero foder. Não agüento mais te ver todo dia te masturbar no teu quarto , e eu estou louca pra sentir um pau preto na minha xaninha. Eu quero que voçê me coma minha buceta de 4 como o cara està a fazer neste momento no filme.

ele- não sei mana..não consigo de pensar que somos irmãos..

eu - Esquece que eu sou sua irmã. Eu quero ser sua putinha.


Quando eu disse isso, vi que o pau dele ficou mais duro na hora. Ele não aguentou, de tesão depois de me ouvir dizer aquelas coisas. Me tirou do sofà e me fez ficar de joelhos, e meteu na minha boca.


ele- eu tenho que foder alguma coisa,como não tenho coragem para te comer a buceta,vou foder a sua boca


Eu não aguentei meter o pau dele todo na boca, mas tentava abocanhar o máximo , passava a língua por toda a extensão da pica dele, dava umas lambidinhas gostosas na enorme cabeça ... meu irmão delirava de prazer. Ele tentou a forçar minha cabeça contra seu pau e começou a fuder a minha boca como se fosse uma buceta.

ele -Ahhhhhhhh,,, Que boca gostosa vc tem. Huuummmmmm... Isso, vaaai, me chupa sua cadela.. Ohhhhhhh... Que língua booa, quentinha.


Chupei aquele pau o melhor que eu sabia , queria provocá-lo pra ver se com ele eu conseguiria o que eu tanto queria: ser fudida por ele . Não cabia tudo na boca, mas lambia toda a base do penis e dava linguadas na cabeça, o que deixava ele louco.Em seguida tentei a minha ultima tentativa para ver se eu conseguia fazer ele mudar de ideias:comecei a lamber seu pescoço deixando ele louco, dei uns beijos na boca dele e fui esfregando minha buceta nele, fui descendo deslizado minha buceta até chegar ao caralho dele .O pau dele que jà estava duro, ficou que nem pedra. Ele ficou doido, eu percebi que era o tudo ou nada,continuei, ele visivelmente perturbado, ele não estava conseguindo aguentar eu ali sentada sobre o pau dele.

eu - Tá gostando, maninho? Perguntei, com voz de santinha, mas com cara de putinha.

ele- Muuito!! Não estou conseguindo aguentar mais , voçê està me deixando doido.eu vou fazer uma loucura..


eu - Então faz essa loucura, por favor, eu quero e eu sei que voçê também està desejoso para me comer.... esquece que eu sou sua irmã. Olha pra mim, agora eu não sou mais sua irmã, sou uma putinha branca louca de desejo por um caralho preto.

Percebi que ele não iria resistir mais, eu peguei no caralho dele e coloquei na entrada da minha buceta e fui esfregando suavemente só para sentir como era e me acostumar....elouquecido,ele me ergueu segurando pela cintura e me empurrou com tudo para baixo, seu caralho entrou na minha buceta de uma só vez:

eu - Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, dói!! Tira, tira, tira. ..voçê esta me rasgando

Ele não quis nem saber,continuou a me dar estocadas com violência, afinal, a culpa foi minha, eu que tinha provocado:


ele - està doendo, é? Eu não queria fazer isso, mas voçê é que me provocou, agora aguenta. queria conhecer caralho preto assim vai ter ...


Quando ouvi isso, ainda sentia muita dor, mas fiquei tão excitada, que eu nem prestei muita atenção na dor,e comecei a relaxar. mesmo assim ele teve pena de mim e me deu uns minutos de descanso para a minha bucetinha se acostumar com o pau dele...O pau dele só entrou porque eu estava em cima dele e ele me puxou com tudo pra baixo, senão seria difícil ele conseguir aquela penetração.

Depois de uns 5 min. ele ficou imovel e me pediu para eu cavalgar no pau dele.. aos poucos a minha buceta foi relaixando ea dor deu lugar ao prazer, como foi bom subir e descer naquela pica gostosa , nunca me senti assim tão preenchida,parecia que ele me rasgava ao meio sentir aquela pica entrando cada vez com mais força na minha bucetinha. E ia até o fundo...

Fodemos uns 5 minutos nessa posição, mas eu estava insaciavel queria mais, queria que ele me comesse de 4 é a minha posição favorita. Empinei bem a bunda e abri as pernas, deixando minha bucetinha dolorida bem em evidência, disponível para ele. Ele não perdeu tempo, quando me viu naquela posição enterrou o seu caralho e me comeu com força, sem pena de mim ,naquela altura em também não queria que ele tivesse pena de mim . Eu estava adorando, senti o caralho dele bem no fundo da minha buceta e eu delirava de prazer

eu - Huummmmmmmmm... . Me fode com força. Ahh, Ahhhhh..., É assim que eu gosto, Agora eu sou sua... Sou sua putinha branca!


ele- fala mais baixo,os vizinhos podem ouvir..


eu- que se lixe os vizinhos,deixa eu gemer, deixa eu gritar.... Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii, que caralho gostooooooso!!


Eu delirava de prazer, finalmente tinha um caralho grande e grosso a me fudendo da maneira que eu sempre quis.


eu - Aaaaaaaiiii, isso , me come. Ahhhhhhh, vai meu maninho gostoso. Hummmmm... que pica booa voçêc tem. agora eu quero ser fudida todos os dias. ohhhhhhhhhhhhhh... Isso, mete com força, seu tarado. Vou gozaaarrrrr!!

ele - Como é bom comer uma branquinha, se eu soubesse tinha te comido antes .. Vou te comer todos os dias agora, sua puta gostosa!! Ainda há um buraco que eu não fiz conhecimento...


eu -Vá em frente, faz-me descobrir a sensação de que as minhas amigas me dizem!


ele-que sensação?

eu - Bem. .. a sensação de ter um grande caralho negro na bunda ..

ele- Você gosta de pau no cu?.

eu - sim eu adoro isso ...mas vai devagar ..não estou habituada a caralhos como o seu...



Instintivamente, eu abro mais as coxas para ele ter acesso ao meu buraco. Sua língua fez um a volta com precisão no meu reto antes de se afundar . Meus suspiros devem se ouvirem todo o edifício! De repente, senti um líquido pegajoso na entrada do meu cu ,ele tinha acabado de cuspir no meu ânus para lubrificá-lo com sua saliva espalhando com os dedos.

O momento fatídico havia chegado e eu senti seu pau na entrada do meu buraquinho. Ele me pegou pela cintura e meteu centímetro por centímetro ,meu orifício se abriu com dificuldade eu nunca tinha sido preenchida daquela forma uma sensação de dor misturada com prazer intenso. Uma vez que ele fez entrar todo o seu caralho , ele começou a me bombardear com ardor:

ele - \"Você é tão apertada! Ah, sim, é muito bom! \"


eu- Fode-me profundamente.... Ahhh sim, enche-me bem o meu cu ... Oh! É tão bom tão grande, o teu caralho que desliza entre minhas nádegas!

ele - \"Eu vou abrir bem o teu rabo, que você nunca teve tal grande caralho na bunda\"

Eu não poderia responder nada, além do ofegante prazer. ele me fodia como um homem possuído, me falando numa linguagem obscena. As idas e vindas de seu sexo na minha mais profunda intimidade foi a coisa mais excitante que nunca tinha acontecido comigo! E ele não parava de bombar na minha bunda.



ele - ahhh maninha voçê foi feita para ser fodida pelo meu caralho preto,eu vou te foder todos os dias,eu vou te mostrar o que é foder.


E para minha surpresa, eu estava muito excitada com as suas palavras, o meu namorado assim que os outros homens que eu conheci nunca tinham falado comigo dessa maneira, eu me senti humilhada, com a forma que ele me fodia e além disso, ninguém tinha me penetrado tão profundamente.


De repente, senti um prazer súbito que me tirou o fôlego, muito mais intenso, meu irmão a seguir logo explodiu, por sua vez e eu senti varios jactos quentes no fundo do meu estômago, que me causou um segundo orgasmo, menos intenso do que a primeiro, mas igualmente delicioso.
Ficamos nos beijando por um tempo e adormecemos agarrados um outro como um casal. Ainda hoje ,e apesar deu estar casada e ele também,quando podemos fodemos como dois amantes.


#7391 Comentários - 28-04-2013 - 07:57 AM por eduardo - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (56) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.