neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


DEI O CUZINHO DENTRO DO ONIBUS DE VIAJEM PARA UM BAIANO ARRETADO!


DEI O CUZINHO DENTRO DO ONIBUS DE VIAJEM PARA UM BAIANO ARRETADO!




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Louras
Essa novinha linda é uma deliciosa magrinha que posou pelada se exibindo toda nas rochas a beira mar da praia mostrando a bucetinha e seus peitinhos. A ninfeta bunduda que é conhecida como Lily C (ou ...
Este post tem 11 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 29427 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Tenho vontade de ver minha namorada dando pro EX
Eu confesso que tenho vontade de ver minha namorada dando para o ex dela. Apesar de termos uma vida ...

Publicado em 23 July 2014 | 7:43 am
Confissão: CONFISSÕES DE UM CORNO
Eu confesso que tinha a fantasia de ser corno, até que em fevereiro deste ano minha esposa deu pra u...

Publicado em 23 July 2014 | 4:24 am


E agora... O conto de marcelo mendonça :

Oi meus amigos,
O que eu vou contar aqui realmente foi verídico e aconteceu comigo!
Fui passar férias em salvador – BA e realmente me encantei com o lugar, nossa! Homens negros e gostosos e o engraçado é que parece que eles não gostam de usar cueca, agente ver cada volume..
Passei 30 dias e não aconteceu nada, eu realmente não sei me aproximar destes bofes.
Sou um pouco fechado e não tenho tanto jeito de afeminado.
Chegando o dia de vir embora pra Recife, que é onde eu moro, notei um moreno na rodoviária de Salvador, de aproximadamente 1.80 de altura , magro e aparentando uns 19 anos, ele estava conversando com outro carinha.
Eu entrei primeiro no ônibus e sentei lá na ultima cadeira, perto do banheiro...
O ônibus estava vazio acredito que neste dia viajavam 10 pessoas comigo.
O moreno então entrou, só que sentou 03 cadeiras a minha frente.
Quando entrou foi logo olhando para traz e deu um ton de riso...
Não entendi e entendi claro!
O ônibus saiu e ele era tão grandão que não cabia nas cadeiras, as pernas longas.
Quando eu já estava dando um cochilo, ele levantou e foi ao banheiro, passando por mim na volta falou oi.
Eu respondi e para minha surpresa sentou ao meu lado.
Começamos a falar e perguntou-me se eu era baiano, falei que não, era pernambucano. Então perguntei sobre ele e me falo que era baiano mas estava morando em Recife com seus pais.
E fomos esticando a conversa...
Ele derepente começou a me falar que deveria ser muito bom se tivesse uma mulher gostosa ali naquele momento, para fazer um boque te nele, eu fiquei de queixo caído e quando olhei um pouco pra baixo ,ele estava apertando o pau e o volume era grande!
Ele perguntou-me se eu curtia!
Meu coração acelerou os batimentos e meu sangue parecia fugir das veias.
Derepente ele botou aquele cacetão enorme, grosso e cabeçudo pra fora, não contei conversa cai de boca e comecei a chupar e engolir um pouco e ele ficou olhando para ver se vinha alguém.
Que pau lindo, grosso e cheiroso.
Ele colocou a mão dentro da minha calça e enfiou o dedão no buraquinho do meu cú.
Trocamos de lugar, deixei ele na janela e fiquei no corredor.
Colocamos aquele encosto dos braços que devide os bancos pra traz e ele me pediu para eu baixar as calças e eu o fiz.
Fiquei de lado e com a cabeça em direção ao corredor, ele cuspiu na mão e lubrificou meu cuzinho que piscava de tanto excitação.
Derepente ele começou a colocar de vagar aquela tora e rebolava muito gostoso.
Ele enfiou e juro que me deu vontade de gritar de dor e excitação ao mesmo tempo...mas a dor foi passando e ficou só a excitação.
Ele estocava muito gostoso e mordia minha orelha e me chamava de putinha...
Dizia toma caceta de baiano no cuzinho putinha...nossa! eu quase gozava.
Como o ônibus estava um pouco escuro ele me pediu para deitar um pouco a cadeira e me colocou de joelhos olhando para o banheiro, levantou e me enrrabou naquela posição, e colocou aquelas mãos enormes na minha boca pra eu não gritar.
E estocava gostoso e rebolava (me lembrei de Léo Santana do parangolé)...
Derepente ele gozou e eu senti as jatadas, não agüentei e gozei também.
Ele foi para o banheiro e em seguida eu fui..
Na volta foi para sua cadeira e eu fiquei na minha, quando o dia amanheceu , o safado veio até minha cadeira, sentou e colocou aquele pauzão enorme pra fora e perguntou se eu queria leitinho quente no café da manhã, eu não resisti e como estava claro, pude ver como aquele cacete era perfeito e belo.
Chupei com tanto prazer que ele gozou enchendo minha boca de leite e foi dormir outra vez.
Foi maravilhoso, vale apena viajar 13 horas quando isto acontece.










#3977 Comentários - 20-02-2011 - 09:47 PM por marcelo mendonça - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (47) - Nota negativa! (4)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
que conto gostoso,da proxima vou viajar por um lugar longe para encontrar um dotadão machão assim#1 - 02-03-2014 - 06:38 PM por - reportar abuso
Nossa fiquei com bastante tesão quando li o seu conto deu ate vontade de bater uma punheta, mais eu conheço um vizinho que curte e logo fui a sua casa, ele logo notou que eu estava a fim, pois viu o volume no minha calça pois tenho uma pica de 23 cm, ele logo mandou eu entrar e foi logo baixando a minha calça e chupando, depois ficou de quatro e arregaçou a sua bunda pedindo para eu enfiar os meus 23 cm de pica.#2 - 19-06-2013 - 11:28 AM por CARLOS - reportar abuso
Nossa fiquei com bastante tesão quando li o seu conto deu ate vontade de bater uma punheta, mais eu conheço um vizinho que curte e logo fui a sua casa, ele logo notou que eu estava a fim, pois viu o volume no minha calça pois tenho uma pica de 23 cm, ele logo mandou eu entrar e foi logo baixando a minha calça e chupando, depois ficou de quatro e arregaçou a sua bunda pedindo para eu enfiar os meus 23 cm de pica.#3 - 19-06-2013 - 11:28 AM por CARLOS - reportar abuso
Nossa fiquei com bastante tesão quando li o seu conto deu ate vontade de bater uma punheta, mais eu conheço um vizinho que curte e logo fui a sua casa, ele logo notou que eu estava a fim, pois viu o volume no minha calça pois tenho uma pica de 23 cm, ele logo mandou eu entrar e foi logo baixando a minha calça e chupando, depois ficou de quatro e arregaçou a sua bunda pedindo para eu enfiar os meus 23 cm de pica.#4 - 19-06-2013 - 11:28 AM por CARLOS - reportar abuso
PROMOÇÃO DE MASSOTERAPIA .VC EM BOAS MÃOS. ATENDIMENTO EM DOMICILIO. VENHA RELAXAR ESQUECENDO O STRESS DO DIA-A-DIA MSN - MHASSAGEM@HOTMAIL.COM / FACE TEL.071 8774-8472 OI / 071 9653-0901 VIVO /071 8211-9923 CLARO / 071 9306-9985 TIM.ESTRADA DO COCO KM7 LAURO DE FREITAS SALVADOR E REGIÃO BAHIA BRASIL#5 - 05-11-2012 - 08:44 PM por msn mhassagem@hotmail.com - reportar abuso
EXCITANTE...#6 - 13-05-2011 - 09:36 PM por Miih - reportar abuso
muito bom sue conto ,eu sempre tive a vontade de fazer, isso no onibus, porque vou a cidades que fican longe, mais nunca ,oconteceu,parabens e conte mais #7 - 04-04-2011 - 11:01 PM por roberto lobo r. - reportar abuso
sempre tive vontade de saber como é a vida de dois homens gays que moram juntos,tenho conhecidos que vivem dessa forma e alguns com casamento até duradouro isso me deixava com um tesão imenso e uma curta inveja pois aqueles karas tem seus machos todas as noites ao seus lados um dia estava indo pro trabalho e conheci SAMUEL um sujeito logo suspeito que me dispertou interesse investi no mancebo e me dei bem pois correspondeu meu interpelo e me convidou pra irmos á praia á noite pois naquele momento assim como eu estava indo pro trabalho. A noite nos encontramos e tivemos uma loca trança nas dunas fizemos um troca troca maravilhoso onde jorramos porra pra todo o lado no outro dia pela manhã trançamos denovo , de noite outra vez e aí passamos dez dias nesse tesão demanhã e denoite foda e foda na praia SAMUEL depois de dez dias me chamou pra morar com ele então realizei meu sonho de saber como é a vida de um casal homossexual FOI melhor experincia de minha vida pois descobri que a vida de dois homens que moram juntos tem muito mais do que sexo tem muito amor carinho respeito e companherismo mas o ponto da questão é que é muito bom dormir abraçando em um homem sentir seu tesão e seu calor foi melhor momento de minha vida,hoje separado de SAMUEL mas os momentos que passamos juntos foi de muito amor SEXO maravilhoso.#8 - 24-02-2011 - 02:10 AM por alex cassino rs - reportar abuso
certo dia estava caminhando pela praia e como de costume sempre dou uma olhada rápida na situação ao meu redor! de longe vi um carro preto e dois karas que enquanto eu passava me olhavam tambem. seguie em frente com minha caminhada,logo em seguida voltei aí pasou um carro preto e businou pra mim logo cumprimentei achando que fosse alguem conhecido derepente o carro voltou e na janela á direita do carro um rapaz me gritou oi logo respondi continuei caminhando o carro voltou e parou mais a frente de mim então criei coragem me aproximei,perguntei as horas começamos a conversar e logo surgiu outro kara era um casal de homens conversa vai conversa vem,um pega daqui outro dali passa a mão aqui e ali e o clima foi esquentando eu estava de sunga preta,logo meu pau ficou que era uma rocha por conta daqueles dois homens me acariciando apertei as nádegas de um e meu tesão aumentou nosso extase era tanto que nossa vontade era de trepar ali mesmo á beira mar e então x teve a idéia de irmos pra dentro do carro onde no banco traseiro roulou um boquete quente e super gostoso á três gozamos locamente e foi a melhor noite de verão pra mim até agora.#9 - 24-02-2011 - 01:48 AM por alex cassino rs - reportar abuso
Bom, mas,faltou mais delhes, deveria ir mas além.De Recife a salvador tem um bom percurso que dar pra fuder muito bem, digo por experiêcia propria. #10 - 23-02-2011 - 11:52 AM por Rmomero souza - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)