neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




delirios



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 280 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de pesquisador6565 :

Vinte anos após aqueles acontecimentos ,Carol aos trinta e seis anos tinha enterrado todo passado foram anos de analises regressões onde novos avanços na área de psicologia afastaram os fantasmas daquela época enterrando três anos de vida que quase os levaram a insanidade total .separada a oito anos Alberto tomara outros rumos refez sua vida e vivia fora do pais,
Carol precisou de mais tempo e durante todo este período foram cinco anos de internações em hospitais psiquiatricos e mais o restante deste tempo em um retiro espiritual ou melhor um convento onde se absteve de sexo e hoje estava completamente curada sendo uma boa samaritana era ate mesmo estimulada a construir uma nova vida ter uma nova família.
O carro percorria o asfalto restabelecida ela retornava as suas origens a menos de um quilometro em uma reta da estrada ela percebeu o desvio que levava ate a famigerada casa de campo ao aproximar diminuiu a velocidade já ia ultrapassando a entrada para o desvio fez uma brusca manobra acelerou agora pela estreita estrada de chão ate estacionar na porta da casa , carcomida pelo tempo ainda estava altiva com sua porta de mogno que foi empurrada por ela a mesma mesa as cadeiras ali dentro parecia que o tempo não passara tudo estava como antes seu corpo arfava como se ela tivesse dado uma longa carreira sentiu em suas narinas o cheiro acre de suores que há muito não sentia seus olhos se acostumavam com a penumbra do quarto aquele quarto pareceu ver vultos ali dentro aos poucos uma cor estranha um colorido avermelhado iluminou tudo um riso sarcástico várias risadas ali estava repleto de machos todos negros sentiu que seu corpo estava despido massageou os seios quando sentiu aquele negro com uma cicatriz no rosto estender as mãos murmurar em seus ouvidos
----PRONTA PARA RENASCER
Ela sentiu uma baba escorrer por entre suas pernas gritou possesa admirando os caralhos a mostra
-------QUANTO TEMPO QUANTO TEMPO
Gemeu ao ser duplamente penetrada falos enormes castigavam sua boca num delírio embriagado Carol gemia e chorava porra suor cheiro de sexo uma mistura que ela a muito não exalava como uma cadela chorou gargalhou gemeu tendo os mais intensos gozos ate tudo voltar ao normal fora um momento de delírio mas seus demônios estavam despertos em suas entranhas era so questão de tempo



#10237 Comentários - 03-08-2018 - 03:21 AM por pesquisador6565 - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (2) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.