neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Descobri que meu amigo era bi...




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Dupla Penetração
Uma dupla de oferta para vc
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 9413 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: confesso que gosto de usar calcinhas
Eu confesso que gosto de usar calçinhas e outras peças femininas e me sentir uma menina sou hetero...

Publicado em 19 April 2014 | 5:07 am
Confissão: Evangelicas casadas e solteiras de Palmas e Região
Eu confesso que encontrar em Palmas Tocantins, evagelicas casadas e solteiras pra muito sexo com mui...

Publicado em 19 April 2014 | 4:39 am


E agora... O conto de Peter :

Olá, sou Peter e estou disposto a contar pra vocês o que aconteceu comigo e meu amigo na real mesmo! Vou usar nomes fictícios para não me expor demais!

Somos de Pernambuco, eu conheço Yan dês de pequeno, estudamos juntos no primário! Ele viajou pra outro estado uns tempos, mas depois voltou...
Porém quando voltou já estávamos adolescentes e sabe como é né, hormônios a mil. Só que por conta do tempo a nossa aproximação não era a mesma, as vezes eu passava na rua olhava bem fixo no olho dele e ele no meu, mas não nos falávamos. Tempos depois, eu já com 17 anos, fui fazer minha inscrição para o crisma e para a minha surpresa ele também estava lá para fazer também. Rapidamente eu pensei: - Ele vai estar na mesma sala que eu! Nem acredito!
Eu confesso que estava feliz! Os meses foram se passando, e voltamos a nos aproximar novamente, ele mora em uma rua a baixo da minha e sempre que o dia do crisma chegava para a aula, eu ficava esperando ele passar em frente da minha casa para irmos juntos. Era uma maravilha, Yan tinha a mesma idade que eu 17 anos, nós íamos conversando sobre tudo, música, o que rolou na semana, riamos demais com nossas palhaçadas até que um dia isso passou a se refletir em toques. Sabe, pra atravessar a rua ele pegava na minha mão e puxava, tudo na brincadeira, mas já estava diferente! Eu comecei a observa-lo mais durante a aula, dos pés até a cabeça e percebia que quando eu não estava olhando pra ele, ele olhava pra mim. Era tão nítido que as outras pessoas do grupo de estudo do crisma ficava olhando pra nós, só que conseguíamos despistar bem kkkk

Só que eu comecei a me questionar, o único assunto que Yan não falava nas conversas era sobre mulheres, eu também não tocava nesses assuntos, além das atrações que eu sentia por ele. Meses depois nos crismamos e não tínhamos mais tanto contato, a não ser pela internet, embora que a casa dele fosse perto, mas sempre nos falávamos pela net ou quando íamos pra shows... Porém um belo dia eu comecei a pôr fotos minhas ousadas no msn, tipo sem camisa e tal. Aí foi quando eu despertei o interesse dele. Yan criou um msn falso se passando por um homem muito atraente e bonito gay... Eu como não era assumido não falava sobre isso com ninguém, mas só que Yan foi além até eu me sentir confortável de contar que sentia atração por homens, mesmo com medo porque podia ser uns dos meus amigos querendo descobrir algo sobre mim, mas eu pensei, se quer descobrir algo sobre mim é porque tem interesses então eu contei...
Dias depois Yan fala no msn que era ele o homem que tinha me adicionado no msn e tal, eu tinha desconfiado porque no mínimo a pessoa tinha que saber o meu e-mail. Nisso ele me pediu desculpas e tudo mais, porém frisou a mim que ele não era gay nem bissexual, ele afirmou que era heterossexual... Eu td bem amigo, sem problemas...

Mas só que tudo mudou, eu passei a ficar pensando nele sempre, as conversas no msn era sempre sobre esse assunto até que um dia ele me chamou para ir na casa dele corrigir um trabalho de Biologia que ele fez no computador, eu disse que tudo bem, perguntei se tinha alguém na casa dele e ele me respondeu que não e me pediu q eu fosse rápido!
A partir daí a fixa tinha caído que ele queria algo mais, eu comecei a me despedir dos meus colegas no msn e fui na casa dele!

Até que eu cheguei, no portão ele olhou bem fixo nos meus olhos e disse q eu poderia entrar, mas só que eu notei um pouco de nervosismo da parte dele... eu é claro estava super feliz, ele sabia que eu era e eu percebia que ele queria alguma coisa...
Entrei e começamos a conversar!
Eu: Licença, vou entrando ta!
Yan: Pode entrar, não olha muito a bagunça não!
Eu: Então cadê seu trabalho?
Yan me mostrou o trabalho dele no computador, eu olhei cuidadosamente os possíveis erros e disse a ele que só mudasse a configuração porque ta meio copiou colou! Ele disse que ia mudar a configuração e tal.
Aí eu perguntei: Só isso?
Yan: Só... só isso!
Eu meio frustado, levantei de onde estava sentado e dei as costas pra ele porque eu já iria embora, e quando eu menos espero Yan me puxa pelo braço e me rouba um beijo... naquele momento eu senti ele todo, senti que ele estava até meio excitado!
Eu surpreso depois do beijo: Tu é doido é? Porque você fez isso?
Yan: Pra dizer a você que eu também sou!
Pessoinhas, foi só felicidade! Pensei em tudo né, ele mora perto de mim, é meu amigo a mais de 9 anos e também é bissexual! Que show!
Eu sorrir pra ele enquanto ele olhava pra mim meio sem graça, então para quebrar a tensão eu disse pra ele que iria olhar a casa porque eu nunca tinha entrado! Estávamos na sala, eu fui até a cozinha, quando eu ia voltar ele me abraça por trás já completamente excitado e eu também é claro! Era um sonho pra mim, porque ele é lindo, olhos claros, cabelo castanho claro, tipo físico atraente e mais ou menos 1,74 de altura. Já eu, meio saradinho de olhos e cabelos escuros e mais ou menos 1,70 de altura.

Nisso ele me virou e me encurralou na parede e começou a me beijar, disse que eu era muito gostoso e o sonho dele era me ter, de transar comigo... Minutos depois ele me puxou para o quarto dele, aí eu disse é isso que você quer néh, aí eu empurrei ele na cama e subi em cima dele, ele ficou louco, sentia seu pênis vibrar em mim... Eu beijei o pescoço e fui beijando e descendo até chegar na parte principal! Quando eu cheguei comecei a morder e ele tremia, aí decidir tirar minha camisa, ele olhou assustado pra mim e disse que melhor não porque sua mãe estava pra chegar! Eu respeitei e não tirei, ele me virou e trocou, ele passou a me beijar e me deixar mais louco que estava!

Passamos um bom tempo nos acariciando e intercalando com beijos... Voltamos a cozinha, ele não aguentou e pediu só que eu levantasse a camisa, eu levantei e ele me disse: - Peter... como vc é gostoso, sempre quis ver isso pessoalmente!
Yan partiu pra cima, pegou meu pênis e começou a bombear e cada vez mais ficava mais excitante, porém eu disse a ele que parasse pois sua mãe estava pra chegar e eu já estava perto de gozar. Ele parou, mas os beijos continuaram depois de bons momentos de excitação voltamos para sala e ele virou fixamente pra mim e disse: - Quem diria em Peter!
Eu perguntei: - Quem diria o que?
Ele: - Nada! deixa... e sorriu

Mas eu entendi o que ele falou, ele disse quem diria, pois ninguém ha de imaginar que nós dois, amigos de infância, que estudamos juntos, iriamos ter um caso... só não houve sexo por falta de tempo, \"ainda\"... Mas esse dia vai chegar.

Ainda mantemos contato no msn e de vez ou outra nos vemos na rua e papiamos, mas como ele está com medo de prosseguir, pelo fato de ainda sermos de menor e de ninguém saber, do preconceito e tal... mas eu vou pentelhar até lá, pois não é só eu quem quer, acredito que ele também quer.
Afinal de contas ele nem viu o principal =D


#5772 Comentários - 06-10-2011 - 11:47 PM por Peter - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (23) - Nota negativa! (3)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
eu tou apaixonado pelo meu amingo,mais ele nao sabe que sou bi, e ele e machao e maior pegador,fala comingo sempre sobre mulheres#1 - 29-03-2014 - 04:11 PM por aian - reportar abuso
bacana,,,gostei#2 - 29-03-2014 - 04:09 PM por yypi - reportar abuso
Sou mateus tenho 14anos eu tenho um namoro com meu vizinho do qual eu amo muito ele se chama j**** e nos dois gostemos muito desse conto#3 - 19-10-2013 - 07:59 PM por Mateus - reportar abuso
Eu tenho um vizinho muito gostoso ele ja simulou sexo comigo mas nunca mais me procurou tenho um desejo louco por ele. E muito gostoso quando nos encontramos ele me encara e pergunta como eu estou. To aqui esperando o dia que ele vai ser meu pois ele e uma delicia #4 - 01-05-2013 - 08:04 PM por marco - reportar abuso
Ola eu um vizinho q ja nem posso dizer q e amigo pois tenho um caso com ele e o pedi em namoro ele demorou a aceitar + aceitou, cara eu to louco por ele e morro de ciumes + tenho medo de alguem desconfiar e nos dedurar pois ele tem 15 anos e eu 20 estes preconseitos acabam com a vida de quem se gosta.#5 - 01-03-2013 - 08:01 PM por Edson tiago dos santos - reportar abuso
Amigo meu nome eh ariel, sou de PE, tenho 15 anos e tbm tenho um caso com meu melhor amigo o nome dele eh matheus e ele eh meu vizinho de lado, isso acontece mto de preconceito por naum sermos assumidos "bi", mas mesmo assim eu o amo. Vlw seu conto foi maravilhoso#6 - 28-03-2012 - 02:17 AM por ariel - reportar abuso
Ola. adorei o seu conto. tambem tenho 17 anos e ainda virgen. Uma queria ficar com um amigo. ele tem um geitinho. levei uns dvds porno pra emprestar a ele e chegando la pedi pra assistir so que ele nao quis. eu ja tinha dado umas indiretas mas ele nao falou se era ou se tamben queria alguma coisa. entao resolvi nao insistir. SE QUIZER TROCAR UMA IDEIA ME ADD NO MSN= eriki53@hotmail.com.br#7 - 17-12-2011 - 08:25 PM por LUCAS - reportar abuso
isso td pq o mundo é preconceituoso... fato bonito e interessante aconteceu com vcs! ótima história#8 - 07-10-2011 - 02:31 AM por Joana - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)