neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




deste de pequena safada



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 28576 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de ninfa :

Olá eu sou Marisa morena gostosinha tem 20anos.
Bom vou contar uma história quando eu comecei a ser safada quando tinha 6 anos tinha um tio meu negão que eu adorava ele é ficava brincando com ele mais num certo dia ele quis brincar comigo diferente pediu para mim sentar no colo e ficar brincando de cavalinho como era inocente eu comecei a pular e eu estava com um shortinho largo comecei a sentir um negócio debaixo da minha pererequinha Hum tava gostoso e comecei a esfregar e ele falou o tio vai tirar para fora para vc continuar brincando Pq si ele ficar dentro da calça machuca ele tirou aquele negócio grande e preto e me esfregue por mais alguns minutos e ele falou que era a hora de chupar chup chup e fui com nojo mal cabia na minha boquinha mais lambia e chupava a cabecinha aí ele gozou e eu não gostei e comecei a cuspir, depois deste dia parei de brincar com ele a minha tia si separou dele e não brinquei mais com ele mais continuava safada acho que foi depois deste dia que fiquei mais passado três anos conheci um amiguinho chamado Eduardo que tinha 8anos todos os dias nois brincava ou na casa dele ou na minha comecei chamar ele para brincar de papai e mamãe e ele aceito como eu era muito safada passava a noite acordada para ver mamãe e papai fazendo sexo eu já sabia um pouco como funcionava as coisas cerro dia brincando com ele falei que para brincar de papai e mamãe tinha que si beijar e dormir pelado si abraçar e ele topou e começamos a brincar dei um beijo nele e ele foi trabalhar aí coloquei a minha \"filha para dormir \"boneca e quando ele chegou do trabalho dei um beijo na boca dele e chamei ele para dormir ele tirou a roupa e eu a minha o pintinho dela já estava duro aí comecei a me esfregar no pintinho dele e ele ficou louco nossa que brincadeira gostosa tentei por diversas vezes colocar para dentro mais não consegue sentei em cima mais nada aí lembrei que tbm tava para chupar e comecei a chupar aquele pintinho cabia todinho na minha boca ui ele tava adorando e eu tbm daqui a pouco ouvi alguém chamando por nois era a vó dele corremos colocamos a roupa e vamos ver oque ela queria como si nada tinha acontecido e todos os dias nois brincava assim mais nunca passou disso espero que gostem eu vou continuar pois passado alguns tempos apareceu outra pessoa para brincar comigo só que agora era velho então até a próxima beijinhos



#9025 Comentários - 24-11-2014 - 05:46 PM por ninfa - Teens - Confirmo, É EXCITANTE (1397) - Nota negativa! (1336)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.