neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Ela adorou meu cuzinho



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 8158 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de joao sales :

Ola, essa é a primeira vez que escrevo um conto aqui. Sempre fui um leitor assiduo mas nunca tive uma experiencia emocionante ao ponto de querer publicá-la.
Bom, vou começar com uma simples descrição, apesar de nao achar muito importante.Meu nome é Joao (por razões obvias eu mudei) e tenho 26 anos, sou estudante no estado de SP. Tenho 1,86m e estou com 90Kg.
Pois bem, vamos ao que interessa, primeiramente digo que nunca tive e nem nunca quis ter relaçoes homosexuais, porem sempre tive tesao no meu cu, sempre gostei de brincar com ele.
Estava viajando com alguns amigos, sempre parando em algumas cidades, em varias delas saimos a noite para bares e afins, mas uma das vezes é que foi o especial.
Estavamos numa “balada” e conheci uma garota chamada carol, menina bonita, loira com tudo em cima, nao era um espetáculo, mas era bonita e tinha um corpo legal. Ficamos conversando até que nos beijamos. Ficamos assim ate quase o fim da festa quando rumamos para um motel da regiao, fomos no carro dela.
Chegando no motel fomos iguais animais no cio, quase rasgando as roupas um do outro, tudo muito bom. Começamos nos beijando e meu pau ja estava estourando apesar da bebedeira, ela desceu até ele me lambendo o corpo inteiro começanco do pescoço, descendo pelo meu peito, passando pela barriga, dava beijos na minha cintura e virilha até que agarrou meu pau e começou a chupá-lo loucamente... Nessa hora fui a loucura e quase gozei, mas me segurei. Depois foi minha vez de chupar a bucetinha dela e chupei pra valer.. Da mesma forma comecei pelo seu pescoço, fui descendo lambendo sua orelha e deixando ela alucinada, mamei bem seus peitos, que nao eram dos maiores, mas eram na medida pra minha mão. Fui descendo ate a barriga e a virilha, chupei tanto aquela buceta que ela nao tava mais aguentando e me pediu pra por...
Comecei devagar, porque meu pau é um pouco maior que a media.. ela foi falando que tava doendo um pouco, mas que era pra continuar que tava muito bom. E assim foi ate entrar tudo, uma vez tudo dentro comecei a estocar cada vez mais forte e ela começou a gemer feito louca, e ela gritava e isso me dava mais tesão ainda.. até q ela me arranhou com força e gozou tudo no meu pau. Ela é daquelas meninas que gozam bastante ao ponto de escorrer um pouco no lençol, nunca tinha comido uma mulher assim, e é muito bom!
Depois que ela gozou ela veio pra cima de mim, cansada e falou que queria me chupar de novo antes que eu metesse mais, entao ela veio e começou tudo de novo mas dessa vez ela veio e desceu um pouco mais, foi chupando minhas bolas e descendo rumo ao meu cuzinho, passando pela terra sem dono e chegando la. Quando ela ia passando aquela lingua gostosa no meu cuzinho comecei a delirar e gemer feito louco, e ela percebeu e perguntou pra mim se eu estava gostando. Prontamente disse que tava adorando, que sempre quis fazer isso mas tinha medo de pedir e ser interpretado erroneamente. entao ela falou que adorava fazer isso e que seu ultimo namorado nao deixava, entao disse que poderia fazer o tanto que quisesse, e ela nao se fez de rogada, continuou lambendo meu cuzinho com força e volupia, me levando cada vez mais proximo do orgasmo mais gostoso de minha vida... Ao mesmo tempo qie me lambia ela batia uma punheta fenomenal.. ficamos assim um tempo quando ela perguntou se poderia por um dedo. Ja na hora respondi que sim, entao ela pegou aqueles cremes que sempre tem no motel, lambuzou seu dedo e pois o primeiro, nossa, na hora que ela fez isso eu gemi muito forte, foi um prazer imensurável de tanto que foi bom, entao ela começou o vai e vem e cada vez mais rapido, foi quando pois o segundo dedo, e eu gemendo cada vez mais e mais e ela adorando a situação dizendo que sempre queria ter feito isso e nunca pode.. e eu dizia que sempre quis tambem e nunca pude... entao ela me pediu pra ficar de 4, logo fiquei e ela continuou a me foder com seus dedos e eu ficando louco de tesao. Foi quando ela pois o terceiro e eu gemi, e ela pois o quarto dedo, e eu comecei a sentir um encomodo, mas era bom dimais pra reclamar e ela ficou assim, com os quatro dedos no meu rabo, me fudendo inteiro e eu gemendo muito ela tentou por a mao, mas nao coube.. entao continuou dessa forma e me punhetando com a outra mao ate eu gozar!! Nossa, que gozada gostosa.... nunca tinha tido essa sensação na minha vida!!! Muito boa e nao queria parar ai.
Nessa hora ela ja estava com tesao de novo, entao veio por cima de mim, ja comecou a cavalgar sobre meu pau, que tentou abaixar mas ela nao deixou e ficou cavalgando e pulando e gemendo cada vez mais. Eu tambem gosto de comer cu entao fui e puis meu dedo no cuzinho dela, ela tambem gemeu, mas falou q nunca tinha feito e que tinha medo de doer porque meu pau era meio grande, entao continuei com meu dedo no cu enquanto fodia sua buceta. Depois viramos, fui por cima e continuei fudendo sua buceta e ela esticou sua mao e enquanto eu fudia ela ela enfiava um dedo em meu cu..Nossa, que sensação deliciosa, eu fundendo uma buceta com gosto e ela fudendo meu cuzinho com seu dedo, ficamos assim, ate que a coloquei de 4 e comecei a comela assim, ela passou sua mae por baixo de sua buceta e continuou me dedando... Nossa, ela gozou de novo assim, e eu cheio de tesao pedi pra comer seu cu. Comecei bem devagar, pondo um dedo, depois dois e tres, até que consegui por a cabeça do meu pau, mas estava doendo muito já e nao consegui passar muito dali, mas fikei bombando e gozei dentro de seu cu. Nessa hora nos dois estávamos cansados e dormimos.
Quando acordamos, antes de ir embora, ela veio e começou a me punhetar, logo meu pau ficou duro de novo, ela desceu e me chupou, começou de novo a me chupar o cu, ja fiquei louco e ela colocou seu dedo e ficou me chupando o pau e metendo seu dedo no meu cu até que gozeei na sua boca, ela engoliu tudo, tomamos um banho e fomos embora.
Nunca mais encontrei-a, mas até hoje sonho com ela.
Se voce tem interesse nesse tipo de aventura ou mesmo pra trocarmos experiencia, me contate.
Joao.sales1982@bol.com.br



#9301 Comentários - 21-04-2015 - 08:27 PM por joao sales - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (27) - Nota negativa! (12)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.