neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Enteada e o padrasto



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 117524 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de gabriela :

Olá, meu nome é Gabriela e descobri esse site por acaso e quero contar o que aconteceu comigo a um certo tempo, e aqui parece ser o melhor lugar p isso.
Tenho um padrasto de 30 anos e se chama Eduardo, ele e minha mãe vivem em outro estado e só tinha visitado eles 1 veze e me dei muito bem com ele.

Na segunda vez visitei fiquei 2 semanas por lá e aconteceu de ficarmos a sós por algumas vezes devido ele chegar mais cedo q minha mãe ela ja ter uma certa confiança, gostei dele desde o dia que fomos apresentados mas não ia dar em cima, afinal é marido da minha mãe..mas comecei a gostar do jeito que ele me olhava deitada na cama..pois sempre uso baby doll em casa, mas depois que percebi isso resolvi abusar um pouco mais e comecei a usar a blusinha sem sutiã p ele ver melhor o formato dos meus seios,percebi que ele muitas vezes não conseguia desviar o olhar.

Um dia desses percebi que ele acordou com o membro duro pois o volume do short tava enorme, nao senti tesao na hora mas fiquei com aquilo na cabeça e me fantasiando depois.. De noite ele chegou e assim que saiu do banho comecei a perguntar varias coisas que nao havia perguntado nem para minha mae,percebi que era hora de matar minha curiosidade..Eduardo! todo homem acorda assim como voce? ele me respondeu com uma pergunta rs .. Assim como Gabriela?
Assim, com o negocio duro igual ao seu Edu..
Que pergunta hein gabriela?
Eu percebi de manha o volume no seu short..
Responde vai,o que é que tem vc me responder isso? ja respondeu tanta coisa..
Nem sempre gabriela, mas a maioria das vezes acordo com ele duro
Nao incomoda voce a noite?
nao! nao incomoda
Ele parece ser bem grande
Gabriela! se sua mae escutar isso me mata
kkkk me fala o tamanho dele edu ?
p que vc quer saber isso gabriela?
me fala q eu paro de perguntar
é muito grosso?
Nao sei o tamanho dele gabriela,mas sempre acham que é grosso sim..
deixa eu ver ele,parece que ta duro de novo e ta quase saindo p fora rsrs ...ninguem vai saber,deixa!
Quando vi ele ja estava com a mao na minha coxa acompanhado de um comentario que sao grossas e malhadas.. eu puxei a mao dele coloquei entre minhas pernas,ele viu q eu estava sem calcinha, segurei o membro dele duro por cima do short..fiquei passando a mao aberta por cima e pegar por dentro do short dele, era grosso, muito grosso! fiquei massageando ate ele resolver pegar meu cabelo na nuca e forçar ate colocar minha boca no pau delenele..
Eu conseguia engolir só um pouco,quase a metade e o resto eu alisava.. o pau dele foi ficando molhado pq eu babava nele todo e nao dava p puxar a saliva pois nao conseguia tirar da boca,ele segurava minha cabeça e eu mal respirava com aquela coisa enorme socando boca a dentro.
Ele começou a deixar eu lamber,tava ensopado de saliva,fiquei chupando e deslisando a mao nele.. tirei o shortinho e sentei em cima dele, fiquei me esfregando naquele negocio duro e molhado, a alcinha do babydol caiu e ele ficou de frente p meu peito, me segurou firme e me chupava o peito e apertava minha cintura com o braço..
Enquanto ele chupava meus seios foi virando e me deitou e começou a chupar o lado de dentro das minhas coxas ate chegar onde eu e ele queria, chupou ate ficar bem molhada e se posicionou,o penis dele era bem maior que minha perereca.. eu olhava p o rosto dele e sentia bater aquela coisa pesada e quente entre minhas pernas, o meio do pau dele era mais grosso do que no começo e na ponta..eu sabia que sentiria ele esticando ela toda ao entrar e sair,mas eu tava doida p sentir o saco pesado dele batendo em mim com o membro inteiro la dentro..
Quando ele foi forçando achei que nao fosse aguentar mas ele foi aos pouquinho ate chegar quase na metade,quando eu segurava aquela coisa grossa dava p sentir o tanto que minha perereca tava aberta e molhada, ele levantou bem minhas pernas e me apertou no sofá e foi enterrando devagarzinho , quando senti deslisar p dentro percebi q tinha passado da parte mais grossa e senti ele abrir tudo la dentro. ele começou a forçar p fora e percebi que tava me arrombando toda, mas tava gostoso assim mesmo.. aos poucos foi melhorando a situaçao mas a parte do meio sempre dava uma forçada a mais p passar e eu tava adorando akilo tudo dentro de mim bem grosso...
Até q ele resolveu enfiar atras, nao ia deixar nunca mas o tesao era tanto que quando ele passava a mao ou o membro quente na portinha eu sentia ele abrir..fiquei de frente p ele com as pernas abertas,peito colado no peito c a bunda bem enpinada e ele ficou enterrando, comecei a sentir vontade de ver aquilo tudo entrando em mim, e começou a passar o dedo la atras.. molhando ele com saliva, a medida q meu cuzinho abria e fechava ele enfiava e tirava o dedo e foi acrescentando um dedo de cada vez ate entrar 3 ou 4 dedos.. me colocou de 4 e foi enfiando e bombando so a ponta e a medida q ele percebia q tava laceando ia enfiando um pouquinho mais.. ele disse q se enfiasse tudo de uma vez quando chegasse na metade era melhor.. deixei! senti uma dor imensa e ele deixou aquela coisa grossa enterrada la dentro p acomodar.. e a dor foi passando e ele começou a mexer um pouquinho ate fazzer o movimento por completo,quando saiu quase inteiro pela primeira vez achei que nao ia entrar de novo.. mas entrou e quando percebi ja tava enfiando e tirando quase td ,quando tirava tudo sentia piscando, resolvi sentar de costas p ele e ficar de frente p um epelho q tem na sala, ele sentou em um sofá de 2 lugares q ficava de frente o espelho, eu subi no sofa abri bem as pernas e vi aquela coisa enorme entrando na minha bundinha,abrindo tudo ate ficar só o saco dele de fora..ele me abraçava por tras segurando um dos meus peitos e massageando minha perereca,as vezes abria mais ainda minhas pernas..quando escapava batia aquela coisa pesada na minha perereca e enfiava na frente e atras, fiquei olhando aquele pau grosso entrando todo na minha bucetinha e ele deu uma enterrada forte e ficou pulsando senti o liquido quente escorrendo lá dentro,ele gozou tanto que ficou escorendo no pau



#8754 Comentários - 10-07-2014 - 06:53 PM por gabriela - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (370) - Nota negativa! (295)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.