neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Esposa deu para nossos dogs e gostou..


Esposa deu para nossos dogs e gostou..



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 9180 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de pedroeluciana67 :

Tínhamos dois cães labradores e uma vizinha pediu se podíamos deixar eles copularem com uma cadela labradora de sua irmã, concordamos mas ela teria que trazer a cadela e todas as datas de vacinações, pois os nosso são bem tratados, até nossa casa; trouxeram no outro dia , separamos os cães deixando um de cada vez ficar com a cadela; estávamos eu e a esposa e os cães, o que quando nosso cão pegou a cadela, o tesão que nos deu, eu fiquei de pau duro na hora e excitadíssima e ficou ainda mais quando viu o tamanho do pau do nosso cão quando saiu da cadela,deixamos esse o dia todo com a cadela , colocamos o outro no dia seguinte, o pau era maior; metemos muito lembrando, incentivou a baixar filmes pela net de zoofilia, o tesão foi a mil; um dia jantamos tomando vinho em casa e fomo assistir filminhos pornos, passamos para zoo, insinuei a minha esposa fazer igual, ela me olhou e disse se não gostasse eu tiraria na hora, aceitei; ela colocou uma camiseta e eu fui buscar o menor (pau menor),ela ficou de 4, ele não sabia o que fazer, coloquei ele sobre ela, nada fez, então peguei no seu pau e comecei a bater uma para ele, ele começou com o movimento de vai e vem, quando o pau dele encontrou o calor da buceta dela ele pegou legal e começou a meter com vontade, ela começou a gemer e dizer que ele meter muito rápido e gostoso, minuto depois ele parou e não saiu de cima, ela disse que ele estava latejando dentro dela, mas que o pau dele era grande e gostoso, olhei por baixou e o nó não havia entrado,; falei a ela que iria tira-lo e iria buscar o outro; ela ficou de 4 de novo ele só cheirou e lambeu, tb não sabia o que fazer, fiz a mesma coisa, quando sentiu o calor da buceta dela, pegou com muita vontade, bombando rápido, segundos depois ela disse o o pau dela estava muito grande e que o nó estava machucando e que ela estava gozando, tirando o corpo um pouco para frente para não deixar entrar o nó mais, onde ficaram assim por uns 5 minuto em que eu fui a sua frente e ela chupava meu pau até eu gozar tb.. Casais com mesma experiencia que nós, entrem em contato..Bjs..pedroeluciana67@outlook.com



#9951 Comentários - 02-11-2016 - 04:11 PM por pedroeluciana67 - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (26) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.