neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




fui abusada sexualmente...




Simão publicou o seguinte:

Toda a info sobre a App de Smartphone Android e iOS da Rede Par Compatível:
http://www.parcompativel.com/celular...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 13864 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Aguenta uma DP?
Aguenta uma DP esse rabão? ...

Publicado em 28 November 2014 | 6:32 am
Confissão: Minha bucetinha 2
Eu confesso que senti falta de vocês, de ler as coisas gostosas que me escrevem e de me exibir um po...

Publicado em 28 November 2014 | 5:32 am


E agora... O conto de Vanessa :

Oiii galera !! Meu nome é Vanessa tenho 18 anos sou branca cabelos castanhos escuro lisos seios e bunda bem torneados,vou contar como foi quando fui abusada eu morava na capital de São paulo e tinhos oito anos mais ou menos em um dia minha mãe tinha q ir ao banco no centro e me deixou na casa da minha visinha eu adorava ficar lá pq tinha tv e na minha casa não tinha por motivos religiosos até q nesse dia ela me deixou lá e essa amiga teve q ir ao hospital ver o sobrinho dela (carlos) q tava internado , e eu acabei ficando com o marido dela Osmar de 49 anos e quase 1,80 de altura e sua filha de 3 anos de idade (tatiane) , eu e a tatiane estavamos assistindo xuxa e os baixinhos mais eu do q ela pq era mais ou menos umas 2 da tarde e ela tava com sono ai o Osmar colocou ela pra dormi e foi pra sala assisti cmg ele sento no sofa eu tava no chão mais perto da tv ai ele me chamo pra senta no sofa pois tava confortavél eu inocente sentei ai ele foi chegando cada vez mais perto do meu corpo e eu fiquei um poco assustada pois ele tava olhando muito pra mim então ele começou a passar a mão em mim eu estava morrendo de medo então ele colocou a mão na minha buceta noossa eu sai de perto e levantei rapidamente ele me puxou e eue fiquei de frente pra ele então ele puxou minha calça pra baixo e a calcinha desceu junto então ele foi passando a mão ele disse s eu gritasse ele ia me bate muitooo eu comeceu a gostar e então ele me jogou no sofá e tirou sa calça quando eu vi aquila tora enorme eu fiquei com nojoo então ele mandou eu chupar eu morrendo de nojo então ele socou na minha boca eu quase vumitei então ele começou a me dá uns tapas ardidos i eu fiu chupando mais ele ficou com raiva pq eu naum sabia chupar e ficava mordendo ** ai ele abaixou um poco e falo q se eu gritasse ele ia me arrebentar e meteu aquela tora na minha buceta e senti uma dor muitoo forte quando eu passei o dedo tava sangrando ai eu comecei chora e ele socava cada vez mais até q a dor passou e o tesão chegou eu fiu sentindo uma coisa taum gostosa ai ele começou me chupar todinha quando ele encostou a boca na minha buceta eu delirei então ele foi socando cada vez mais forte ai ele parou derrepete quando eu vi ele enfiou o seu pau na minha boca e gozou quando ele gozou eu quis vomitar ele mando eu engolir pra naum levaum uma porrada nossa eu engoli rapidinhoo e gosteii.. ai ele mando eu i pro banho e falou q já ia tambem me dar um banho agente não fez nada mais ele disse q quando eu fosse lá dinovo ele ia dar um jeito de me pega dinovoo eu fiquei com medo pq ele disse q iria socar no meu cusinhoo**** depois eu conto como foii!! beijooos



#2443 Comentários - 11-01-2010 - 09:19 PM por Vanessa - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (52) - Nota negativa! (7)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
quando eu tinha 14 anos fiz sexo anal com minha irmã, ela tinha 11 anos.. ela gostava de ficar esfregando a xãninha no meu penis q ja era bem grane na epoca.. me acordei varias vezes durante a noite com a bokinha dela quentinha xupando meu pau.. eu adorava, uma vez ela insistiu pra eu arrancar o seu cabacinho.. mas sua xãninha ñ aguentava ainda, era muito apertadinha parecia bucetinha de criança.. dai ela disse q na bundinha ela aguentava pois ja tinha penetrado o cabo da escova e tal.. foi aí q depois de muito esforço eu conseguir comer sua bundinha. só depois de 1 ano q ela aguentou meu pauzão entrar todinho em sua bucetinha apertadinha.. muito deliciaaa!!#1 - 23-06-2014 - 04:21 AM por wesley-sousasousa@hotmail.com - reportar abuso
É excitante.mais perde a credibilidade qnd se fala em penetração com 8 anos e ainda sai normalmente para banhar.vamos viajar menos.#2 - 18-06-2014 - 01:26 AM por carlos - reportar abuso
É excitante.mais perde a credibilidade qnd se fala em penetração com 8 anos e ainda sai normalmente para banhar.vamos viajar menos.#3 - 18-06-2014 - 01:26 AM por carlos - reportar abuso
Não gostei, eh muito forçado... até o começo td bem mais a hora que ele começou a abusar dela ela disse que ficou assustada mais gostou quando ele penetrou nela... puts eu tirei a virgindade da minha namorada essa semana que tem 18 anos ela quase não aguentou, imagina uma garota de oito anos... #4 - 21-11-2013 - 05:15 PM por num Tim - reportar abuso
escrevi uma historia que me foi contada pr um velho e e cairam de pau sobre mim;pelo menos tinha participaçao das da ambas as partes#5 - 14-01-2010 - 12:43 AM por kicopena - reportar abuso
Você não disse nada pra seus pais? mas é excitante mt#6 - 13-01-2010 - 05:55 PM por Salisha Mendes - reportar abuso
depoimento desse tipo deveria ser proibido,não vi nada de excitante, e sim vontade de dar fim um cara desse.#7 - 12-01-2010 - 09:22 PM por joao - reportar abuso
horrivél... quanta agressividade!#8 - 12-01-2010 - 12:21 AM por Gordinha gostosa - reportar abuso
Noossaa que show *-* mocinha coitada de vc rsrsrs*-*#9 - 11-01-2010 - 09:26 PM por kesia - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)