neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Fui criada na rola do meu padrasto


Fui criada na rola do meu padrasto




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Diversos
A minha coleção...
Este post tem 8 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 70377 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Masturbação excessiva
Eu confesso que estou viciada em masturbação. Tenho que fazer no mínino uma vez ao dia. Às vezes che...

Publicado em 2 September 2014 | 12:46 pm
Confissão: Adoro ver meu namorado dando pra outro.
Eu confesso que depois que vi vários contos do meu namorado relatando que me traiu fiquei muito exci...

Publicado em 2 September 2014 | 12:10 pm


E agora... O conto de Gabizinha :

Esse é meu 2º conto aqui, no conto anterior eu comecei a contar como o meu padrasto começou a abusar de mim, gostaria de dizer que o que conto é 90% verdadeiro.

Sou loirinha de descendência sueca,nasci em floripa mais atualmente moro em Sampa e o que conto aqui começou a acontecer quando eu ainda era muito pequena, nesse tempo ainda nem tinha os peitinhos formados e minha xaninha era bem pequena e bem lisinha já que ainda não tinha começado a nascer os pelos, lembro que meu padrasto passava muito tempo fora viajando e quando chegava sempre ficava se aproveitando de mim enquanto mamãe trabalhava, eu adorava tudo o que ele me fazia mais confesso que o que eu queria mesmo era que ele me comesse de verdade. Passamos uns 3 anos só nisso, ele me sentava no colo ficava esfregando a piroca na minha xaninha, mamava muito nos meus peitinhos e dizia que era pra eles crescerem mais rápido e eu adorava, sempre que eu chegava do cole ele estava sentado na sala com o pau duro na mão,nem bem eu entrava em casa e ele já dizia:

-Vem filhinha o papai tava te esperando pra te dar leite quentinho na mamadeira do jeito que a minha filha gosta.
Então eu me agachava no chão e ele empurrava a rola na minha boquinha e começava a bater punheta e puxar os biquinho do meu peitinho, e colocava só a cabecinha pra eu chupar até que ele não aguentava mais e enchia minha boquinha de porra e dizia:

- Abre bem a boquinha filhinha que o leitinho do papai já vai sair, engole a porra do papai vadiazinhaaaa....ahhhh...engole tudo....ahhhhh....To gozaaaandoooo.

Eu ficava sempre cheia de tesão imaginando quando chegaria a hora dele me fuder como uma putinha, queria muito sentir aquela rola veiuda na minha rachinha.
Nesse tempo eu já era bem safadinha e vivia me esfregando com os meninos mais velhos do cole, sempre que dava eu ia chupar alguma piroca no banheiro da escola. Um certo dia a diretora desconfiou quando me viu entrar no banheiro masculino e foi atrás quando ela viu eu caindo de boca num menino do 1º ano ligou pra minha mãe e disse para ela comparecer no cole minha mãe ligou pro meu padrasto para ele ir no lugar dela já que ela não podia faltar do trabalho, meu padrasto foi então saber do que se tratava e quando a diretora lhe disse que tinha me flagrado no banheiro dos meninos fazendo um bokete e ainda disse que parecia não ser a primeira vez, não sabendo ela que estava diante da pessoa que sabia disso como ninguém, meu padrasto saiu de lá prometendo tomar providencias. Quando cheguei em casa meu padrasto me olhou e disse que conversaria comigo no outro dia e disse pra minha mãe que o assunto era à respeito das minhas notas que estavam baixas e prometeu que iria passar a me dar umas aulas particulares de reforço.
No outro dia como de costume fui dormir depois do almoço e quando acordei meu padrasto tava na sala me esperando e disse:

Vem filhinha, tira a calcinha e senta aqui no colo do papai!

Eu me sentei de costa pra ele, com as perninhas bem abertas,com a minha xaninha bem encima do volume da sua rola que ainda tava bamba,ele tava com o mesmo calção de seda que gosta de usar em casa, quando sentei senti a pica dele começando a crescer no meio da minha rachinha que estava toda babadinha de tesão, ele então me sentou de lado no seu colo e começou a chupar o biquinho do meu peitinho que estava começando a crescer e a passar a mão na minha xoxotinha e disse:
-Ahhh filhinha que peitinho mais gostoso, que delicia de biquinho, já ta com peitinho de ninfeta putinha de tanto dar de mamar pro papai e essa xoxotinha molhadinha de tesão...ta querendo a rola do papai aí dentro filhinha, quer ser a putinha do papaizinho princesinha...te lembra que o papai disse que ia te fuder quando minha filhinha já aguentasse levar rola...pois o papai vai te fuder hoje safadinha antes que tu termine dando pra outro macho eu vou dar o que tu quer. Então ele me deitou no sofá me abriu igual uma franguinha desceu a cabeça até minha xaninha e começou a lamber e a sugar meu grelinho e então metendo a lingua na minha xoxotinha ele dizia:

-Abre filhinha...abre bem essa rachinha que o papai vai preparar ela pra levar ferro, e metia a lingua cada vez mais dentro, quando ele viu que eu já tava bem tesudinha ele botou o pau pra fora e encaixou ele bem na entradinha da minha rachinha e começou a forçar, então eu comecei a chorar pois estava com medo e quanto mais eu chorava mais ele metia e dizia:

- Chora filhinha....chora na pica do papai...chora na pica igual a putona da tua mãe, aguenta a rola do paizinho filhinha...não era isso que tu queria...toma putinha...E metia mais e mais, até que eu senti ele todo dentro de mim, me rasgando todinha, eu nem acreditava naquilo, era um sonho, acho que fiquei inconsciente por alguns segundos...Quando abri os olhos vi ele ali me olhando com cara de tarado, aquele corpo enorme encima de mim, aquela rola grande e grossa daquele coroa gostoso entrando e saindo da minha xaninha, ele então começou a socar a pica dentro de mim cada vez mais forte enquanto torcia os biquinhos dos meus peitinhos com os dedos, eu não sabia o que sentia, se gozava ou se chorava e meu padrasto dizia:

-Princesa esse é o sonho de todo padrasto, ter uma putinha como enteada... uma putinha pra ele criar desde pequena na rola...se tu fosse minha filha eu ia te comer do mesmo jeito...vadiazinha...de agora em diante eu vou meter nessa rachinha sempre que eu quiser...vou aproveitar que vc ainda não menstrua pra alimentar bem essa bucetinha de porra. Então eu comecei a sentir o pau dele ficar mais duro dentro de mim, as veias do pau dele começaram a pulsar e ele começou a bombear com mais força dizendo:

-To gozando....caralho... e quando viu que eu estava gemendo de prazer disse:
-Goza cachorra...goza na pica do papai...goza junto com o papai cadelinha......ohhh o papai vai esvaziar o saco dentro da minha princesa...ohhhh...e ficou dentro de mim com o pau latejando e expelindo até a última gota de porra dentro da minha bucetinha, nos desgrudamos e fomos tomar banho, pela noite quando minha mãe chegou eu tava toda desconfiada ela perguntou o que eu tinha e eu disse que não estava me sentindo muito bem, realmente eu estava meio febril com a xaninha doendo muito devido a surra de rola que eu tinha levado pela tarde. Minha mãe me deu um remédio pra febre e eu fui dormir. Pela manhã me levantei par ir pro cole e minha mãe me perguntou se eu estava melhor e disse que tinha pedido pro meu padrasto pegar mais leve no meu reforço escolar, eu disse ok e saí, quando cheguei na escola e me sentei comecei a sentir uma dorzinha na minha xaninha e fiquei cheia de tesão ao lembrar de tudo que tinha acontecido, na verdade não via a hora de chegar em casa pra ir estudar com meu padrasto.


Espero que gostem e aguardem que tem muito mais, no próximo contarei como meu pai me comeu durante umas férias que fui passar com ele...bjus.



G@bizinha.


#3113 Comentários - 07-08-2010 - 04:13 AM por Gabizinha - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (157) - Nota negativa! (16)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Gatas safadinha q gosta de putaria e tiver whatsapp me chama no meu 06792200858#1 - 06-07-2014 - 08:40 PM por ru - reportar abuso
ola marcia manda fotos dela pra mim por favor meu imail e manecasilva@hotmail.com#2 - 18-06-2014 - 06:52 AM por emanuel - reportar abuso
vc deve ser muito gostosa eu tenho 48 anos quer ser minha meu imail e manecasilva@hotmail.com #3 - 18-06-2014 - 06:49 AM por emanuel - reportar abuso
Gosto de fude garotinhas de oito a dez anos quando vejo uma garotinha passando em frente de casa mostro minha pica pra elas e elas gosta e meto pica nelas e muito gostoso buceta de menininhas de sete a dez anos adoro fude garotinhas me ligam garotinhas ou manda mensage pra mim to sempre de pau duro pensando em menininhas meu numero e esse 069-93746792 to esperando .as garotinhas que gosta de pica.#4 - 28-05-2014 - 03:23 AM por robson - reportar abuso
Moro em um apartamento, minha neta de 8 anos vem aqui pra casa as vezes e fica comigo, eu sempre coloco ela na janela pra ver a rua e fico atras dela, arreio a calcinha e suspendo o vestidinho e fico mexendo a sua xerequinha ela gosta, e já sabe q quando estamos a sós ela e hora de ir pra janela, eu já coloque 2 vezes a cabeça do pau na entradinha dela e gozei dentro, e muito gostoso #5 - 01-02-2014 - 12:46 AM por EU - reportar abuso
Adoraría foder uma menina assim#6 - 12-01-2014 - 09:55 PM por Rede - reportar abuso
Acho ridículo essa pessoas q ficam condenando o conto, não gosta? E só não lê, vai ler a bíblia, eu leio por que gosto e entendo que isso e natural, ter atração pelo corpo em formação e natural, tudo sem sofrimento e com consentimento esta valendo, crianças tem curiosidade por sexo e adultos tem atração por ensinar, duvido que um homem que vê uma menininha com peitinho nascendo não fique de pau duro com a xerequinha lisinha não se exite! Hipocrisia do krlho!#7 - 10-01-2014 - 12:10 AM por Ed. - reportar abuso
22-11-2013.tenho uma filha de 8 anos e está muito gostosinha,só deixo ela usar roupinhas curtas por isso fica com a bucetinha estufadinha.sempre faço ela satisfazer meu marido,ele chupa,lambe,ela fica tão no cio que mija na cara do meu marido,aí eu começo a lamber a xerequinha dela cheia de xixi,depois meu marido coloca seus 23cm de piroca lá dentro até gozar.#8 - 26-11-2013 - 06:00 PM por márcia - reportar abuso
23-11-2013. eu também como minha enteada de 9 anos.mesmo chorando e gemendo ela aguenta 22cm de pica na rachinha,quando tiro de dentro ela começa a mijar igual uma éguinha no cio#9 - 26-11-2013 - 05:39 PM por pirocão - reportar abuso
eu minha irman hozaninha fomos criadas na rola do nosso padastro e nosso tio irmao da mamae foi muito bom ainda menininha agente gozava igual duas louca naquelas rolas maravilhosas grande e cabesudas nunca esquecerei do tesao que eu sentia ... #10 - 01-09-2013 - 10:50 AM por marcia rodrigues - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)