neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




instinto animal




Redirecting Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 949 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Sou hetero, mas gostei de chutar rola
Perdi uma aposta é tive que chutar um amigo. Não queria fazer, mas dei minha palavra e se não fize...

Publicado em 26 May 2017 | 6:28 am
Confissão: Sou bi ou é fogo?
Eu tenho uma vontade enorme de fazer sexo em grupo com várias garotas. Às vezes fico imaginando isso...

Publicado em 26 May 2017 | 6:20 am


E agora... O conto de gaginsex :

o estranho desejo ,que Marli nutria por aquele cão. Era algo quase doentio. Pelo menos tres vezes por semana ,la copulava insadecida com o soberbo mastiff inglês .um caozarrao com quase cem quilos, uns noventa centímetros de altura.que media mais de dois metros, se estivesse sobre as patas.e um falo com vinte e cinco centímetros de comprimento. Que fazia Marli delirar de tesao . Buck era realmente um belo exemplar , da raça dos caninos. Com seus pelos negros brilhantes, e uma bocarra enorme. Inibriagada de desejos, Marli totalmente viciada em meter com o cão. tinha os mais intensos orgamos, que nunca macho algum lhe oferecera. Aquele misto de luxuria e tesao envadira, totalmente seu ser e alucinada sentia o sabor dos gozos mais pervertidos . de toda sua existencia. Sentir aquele falo ,penetrar sua úmida buceta .lhe provocava sensações ,maravilhosas .era um misto de dor e prazer ao mesmo tempo ,que muitas vezes a deixava a mercê do animal. que prenchia sua vulva totalmente . Alucinada Marli gemia igual uma cadela sentido um prazer inigualável quando aquele gomo no meio do pau envadia sua buceta crescendo assustadoramente dentro de suas entranhas . deixando-a engatada no enorme pau . so assim o cão gozava quando conseguia colocar aquele gomo para dentro . suas estocadas ficavam aceleradas e jatos de porra animal prenchia sua buceta,fazendo ela perder os sentidos. Possesa ela sentia toda a luxuria daquele prazer e alucinada Marli gemia chorosa com as pernas arqueadas se deixando penetrar . o cheiro animaleco que emanava do cão suado deixava ela muito mais tesuda ela se via pregada ao caralho do cão que se retessava tentando ir para traz trazendo-a pendurada no seu pau ,como se soubesse que aquilo era cruel para ela ele ficava estático parado talves ate desfrutando aquele momento ate Marli recobrar forças enfincar os dois pés na virilha dele e sentir como um explocar aquele caralho ser espelido de suas entranhas todas suas secreções misturadas a rala porra do animal escorria por suas coxas formando uma imensa poça debaixo de sua bunda. Marli desfigurada se recompunha. Sentindo ainda arrepios de gozos percorrerem seu corpo sabedora que após dois dias tudo se repetiria de novo.



#10066 Comentários - 03-05-2017 - 01:12 AM por gaginsex - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (13) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.