neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Maravilhosa Marcinha



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 5919 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de edison :

OLa leitores. Este fato que passo a narrar e veridico. A ultima vez aconteceu a dez dias. Vamos ao conto entao.

Estava em um site de bonecas, quando surge uma, não sei porque, chamou minha atenção. Marcia seu nome. Liguei ela me deu seu endereço e combinamos a hora. Dez minutos antes eu ja estava tocando a campainha de seu apartamento pois, por um motivo inexplicavel, eu estava morrendo de tesão.
Quando ela abriu a porta, fique imediatemente louco pois veio um perfume de sabonete muito gostoso, o que significava banho naquela hora.Entrei sentei em uma cadeira na sala, e ela muito solicita me ofereceu algo para beber, aceitei agua pois minha garganta estava seca. Quando chegou com o copo de agua, me serviu, ficou em pé na minha frente esperando eu beber, bebi, e ela apoiou o copo sobre uma mesinha de centro, abaixando de proposito, para que eu visse sua bundinha redondinha e branquinha. Nossa aquilo foi um estopim, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo, me convidou para irmos para o quarto. La chegando o quarto estava a meia luz, ar condicionado agradavel, ela não deixou que eu tirasse a roupa, fez questão dela mesma tirar. A cada peça que tirava , vinha me dava um selinho, isso me deixou tarado, quando quis agarra-la ela disse, calma ainda é só o começo. Sem pressa e com muita delicadeza, tirou toda minha roupa aí sim me deu um gostoso beijo de lingua e agarrou imediatamente meu pau, baixou a cabeça ate ele, e, elogiou, não pelo tamanho mas pela grossura, disse que parecia muito gostoso. Colocou meu pau na boca e foi chupando, dando voltas com a lingua em volta da cabeça, engolindo ele cada vez mais até que apartou meu pau com a lingua, isto me deu um enorme prazer. Levantei a cabeça dela ate meu rosto, dei-lhe outro beijo e comecei a despi-la. Quando tirei o sutien, nossa que visao linda, uns peitinhos lindos com um biquinho cor de rosa magnifico. Acho que fiquei mamando os biquinhos por uns 20 minutos, uma delicia de tetas. Baixei a cabeça, mordi de leve sua barriga, então ela se virou e pude deslumbrar sua bundinha deliciosa. Novamente fiquei um bom tempo dando mordidas de leve na bunda dela ate que cheguei ao seu cuzinho. Que lindo rosadinho, cheiroso, apertadinho, tudo o que eu queria. Passei a chupar seu cuzinho aí sim ela ficou em estado de extase, pois gemia feito louca, me pedia mais, pedia para eu enfiar a lingua no seu cuzinho, eu obedecia a todo, foi quando ela me pediu que a começe, que ela estava louca pelo meu pau.
Deitamos na cama ele virou de bruços, colocou uma almofada em baixo da barriga, empinou bem a bundinha e pegou meu pau e dirigiu ele ate a entrada do seu cuzinho, eu estava so brincando na entrada do cuzinho, quando de repente ela empina a buna de uma vez e meu pau entra todinho. Ah que maravilha, que cuzinho quente, como mordia gostoso meu pau, ela me pedia que deixasse ele todo enfiado pois ela queria sentir o calor do meu pau. Ficamos assim por uns dez minutos , eu com o pau dentro, dando beijinhos no seu pescoço pegando nas suas maravilhosas tetas, e ela curtindo a sensação. Foi quando eu não mais aguentado comecei a socar o pau no rabo dela, primeiro devagar depois com força. Ela gritava, me chamava de velhinho filho da puta do pau gostoso, aquilo me deixava mais tarado ainda, e eu socando gostoso , até que chegou meu gozo, fiz questão de gozar dentro , pois ela permitiu, meu pau inchou mais ainda e eu despejei uma generosa carga de porra no cuzinho dela. Ela por sua vez estava batendo punheta e quando sentiu minha porra, acelerou, e gozou sobre a cama.
Cai exausto ao seu lado, ela virou-se e me beijou, mordeu meu pescoço, ficou fazendo carinho nas minhas costas até que uns dez minutos depois meu pau estava novamente duro na maozinha dela. Ela me pediu com uma carinha de menina inocente \"goza na minha boquinha vai\". Quem pode resistir a isso. Claro eu disse então ela desceu a boca ate meu pau e começou a chupa-lo. Olha tenho 59 anos e nunca meu pau foi chupado com tanta maestria e prazer. Só sei que passados uns dez minutos da magnifica chupeta, anunciei meu gozo, ela entao abocanhou a pau a segurou-o com os labios fazendo eu gozar dentro da boca dela, engoliu tudo, e ainda limpou o pau direitinho com a lingua.
Estava cansado pois ja sou coroa, e essa surra de foda, me cansou.
Ela disse, pode ir ao banheiro, tomar uma ducha, use a toalha azul que eu fico te esperando. Quando voltei ela estava deitada com a bunda empinada, mas, eu ja estava cansado, nao dava mais conta dela, entao pedi desculpas, e ela aceitou , fazendo eu prometer que voltaria, pois tinha adorado meu pau , que apesar de grosso, era bem macio.
Sai do predio feliz da vida, e , com certeza, vou voltar o mais breve possivel.



#9936 Comentários - 21-10-2016 - 11:10 PM por edison - Travesti - Confirmo, É EXCITANTE (12) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.