neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




marli satisfeita



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 2768 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de pesquisador1234 :

um tesao enorme envadiu marli ,quando ela foi penetrada pelos dois cassetes. que entraram dentro de sua buceta, fazendo ela gemer gostoso .deitada de costas sobre o peito de um deles, ela com as pernas abertas recebia o outro. que de frente bombava fundo dentro dela, que havida de praser gosava gostoso nas duas cassetas .que estocavam num ritmo alucinante arrancando intensos urros de praser dela que rebolando nas duas varas metia gostoso tendo orgasmos intensos .o entra e sai quase sincronizado dos paus dentro dela arrancavam gemidos de praser e ela sentindo golfadas de porra sendo despejadas dentro de sua buceta faziam ela vibrar e toda lambuzada marli rebolava possesa nas rolas .marli ficou de cocoras e um rio de porra foi espelido de sua buceta entao ela sentou-se sobre um casseteabraçou-se ao pescoço dele que estava por baixo dela e empinando a bunda sentiu o outro pau ir entrando dentro do seu cu . e gemendo profundamente marli foi seviciada pelos dois e tendo um pau no cu e outro na buceta marli rebolava nas rolas numa luxuria profunda onde ela tinha orgasmos seguidos e delirando de praser ela metia alucinada sendo arrombada por duas saborosas rolas que espetavam seus dois buracos e como se estivesse tendo um ataque hepiletico marli se contorcia toda gritando como se estivesse desvairada tinha espasmos profundos e como louca gosava nas varas chorando de tesao e aos gritos ela pedia mais e totalmente descontrolada ela uivava como uma loba faminta pedindo que entrasem com mais força dentro dela e castigada pelos falos ela foi desfalecendo ate ficar molemente espetada nos cassetes que castigavam ela deixando-a totalmente aberta e sendo assim arrombada marli gosava seguidas veses e ao ter seu cu e sua buceta lotados de porra ela ficou em transe e seus orgamos fluiam fasendo a cabeça dela girar e toda lambuzada marli gemia como uma cadela engulindo as duas rolas que entravam dentro dela e sentindo -se totalmente usada e abuzada marli delirava nos caralhos



#9918 Comentários - 22-09-2016 - 05:57 AM por pesquisador1234 - Orgias - Confirmo, É EXCITANTE (18) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.