neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




METI NO PRIMINHO SAFADO



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 12877 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Anderson Costa :

Bom galera, vou começar me descrevendo, sou Beto, tenho 26 anos, moreno, 1,75 de altura 80 kg, malho, estilo, militar... O que aconteceu ocorreu na virada de ano agora de 2015 pra 2016. Como toda virada de ano fui viajar com minha família pra interior de onde minha família é. Lá chegando encontrei vária parentes que a tempos não via, e conheci alguns que nem conhecia ainda. Sempre tive tesão por leke apesar de ter namorada, lá percebi o Bruno, um primo que não conhecia ele tinha uns 13 anos de idade, tinha ido morar por interior com a família tava lá há uns 8 meses já. O muleke era uma delícia, um pouco mais baixo pra idade dele, moreno, cabela liso boca carnuda e bunda bem redondinha e arrebitada. Fiquei sí de olho mas não me insinuei, notei que ele Falava muito com o Rafael, um primo um ano mais novo que eu que eu já conhecia a gente sempre bebe junto quando vou pra lá... Uma hora no decorrer da noite estava conversando com o Rafael, nisso noto uma troca de olhares dele com o Bruno, aí pergunto pra ele:
-Qual á a do Bruno, Rafa? ele é viadinho é? e comecei a rir
Ele meio desconfiado vira pra mim e fala:
-Percebeu é? ele é viado sim mano, mas a tia não sabe...
Perguntei:
-Tu ta comendo o muleke mano?
_Não cara, mas ele enche o saco pra chupar meu pau...
-E porque tu não da pra ele chupar pow? ele quer, tu não tá forçando nada...
Ele rio, daí falei:
-Vou lá pra trás da casa, chama ele pra mas não fala que eu vou, ele pode ficar com medo...
Tô atras da casa escondido, quando vejo chega e ele e logo depois o Bruno, não da pra escutar o que eles conversam, mas logo o Rafa começa a pegar na rola, ele se afasta e olha pra ver se não vem alguém, quando ele volta põe a rola pra fora, uns 19 cm dura, o muleke não conta conversa e cai de boca. Fiquei com um tesão da porra na hora, comecei a bater uma punheta, não me aguente e me aproximei... quando o Bruno me viu quis sair correndo mas o Rafa segurou ele e falou:
-Fica aqui, tu vai chupar ele tbm...
Fiquei do lado do Rafa e botei o pau pra fora (tenho uns 20 cm griso) o muleke olhou, ajoelhou na minha frente e começou a mamar, caralho o muleke mamava muito, certeza ele já mamava alguém antes, ficamos revezando na boca dele uns 10 minutos depois levamos ele pro fundo do quintal. Meu tio, dono da casa, tem uma pequena oficina no fundo do quintal, entramos lá, tinha uma pilha de pneus velhos, uns 4, pedi pra ele subir e ficar de 4 lá, disse que só queria ver o cuzinho dele, assim ele fez... O safado ficou bem empinadinho, quando vi o cuzinho, lizinho nosssa fui a loucura, mas logo percebi que já tinha levado rola tbm... caio de boa, começo a chupar o cu dele e o Rafa enfia a rola na boca dele. Deixei bem melado e comecei a dedar, ele só gemia, quando meti o segundo dedo com facilidade pensei, bom agora da pra tentar... Falei pra ele:
_Aguenta aí Bruinho que o primo vai fuder esse cuzinho agora, ele me olha meio assustado mas continua empinado...
Melei bem a pica e fui forçando, como meu pau baba muito a cabeça passou de boa, o muelek da um gemido alto e olha pra mim lagrimando, pergunto:
-Quer que eu pare?
Ele não fala nada e volta a chupar o pau do Rafa, vou forçando e a rola vai entrando aos poucos, com dificuldade consegui meter tudo, olhei pra baixo vi minhas mãos quase se tocando em torno da cintura dele e minha rola grossa toda dentro daquela bundinha, nossa muito tesão, começo o vai e vem, percebo que ele está sentindo, quando começo a socar mais forte ele começa a peidar quando tiro a rola e volto a meter, isso me dar mais tesão ainda, nisso o Rafa fala:
_Tá gostoso aí primo?
_Muito cara, o cu desse muleke é uma delícia...
Nisso o Rafe vem pro lado, tiro o pau de dentro dele e o cu do muleke tá abertão, o Rafa só olha e mete de uma vez,o muleke começa a lagrima, aí eu vou e meto o pau na boca dele jeito que tava, ele mama com vontade... Ficamos revezando no cu dele até eu encher o cuzinho dele de leite, gozei vesti minha roupa, olhei o cuzinho dele tava pigando leite, saí da ficina e eles ficaram lá... comi ele mais uma vez antes de ir embora mas depois conto...



#9751 Comentários - 08-03-2016 - 08:42 PM por Anderson Costa - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (56) - Nota negativa! (8)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.