neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Meu Escravo Bebendo a Própria Porra



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 3451 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Michellystriper :

No meu trabalho como striper virtual, pelo meu site, www.michellystriper.net , atendo os mais diversos tipos de amantes virtuais e clientes. Há aqueles típicos punheteiros, que querem ver uma mulher nua fazendo striper enquanto tocam uma punheta chegando, geralmente, a gozar. Há outros que nem exigências de me ver peladinha fazem, ficando, apenas, em uma conversa, um bate-papo, muitas vezes um desabafo sobre sua vida, seus problemas. Outros , ainda, se orgulham do grande tamanho do seu membro e querem que tenham ele visto por uma mulher, admirando e imaginando ser penetrada por sua tora. Outro dia, fiquei surpresa ao atender um cliente virtual, o Tiago, que disse que queria ser visto gozando e lambendo sua própria porra.
Show pago, no meu blog, www.michellystriper.blogspot.com , um dos mais lidos do Brasil, agendei um horário pra ele. Na hora marcada, nos conectamos no MSN e iniciei o show, despindo-me com sensualidade e muito carinho, como sempre faço para meus queridos clientes. Já no início do show, a coisa começa a se inverter, passando a ser ele o ator principal, começando a intensificar sua punheta e dizendo que iria gozar e lamber seu leitinho quente pra eu ver, dizendo que ele era meu escravo e eu , sua rainha. No início, achei um pouco estranho, mas comecei a gostar da situação e passei a lhe dar ordens, dizendo que ele deveria tocar sua bronha com uma das mãos e a outra a deveria enfiar no seu cuzinho de escravo, no que fui prontamente atendida.

Depois de enfiar um dedinho, chegando ao número de cinco (sendo somente as pontinhas, pois senão teria a mão toda enfiada ), fez questão de mostrar o rabinho arreganhado e alargado pelo trabalho de sua mão, dizendo que da próxima vez teria algo enfiado nele que não seria sua mão e , gemendo, urrou dizendo que iria gozar, pois já não aguentava mais de tanto tesão. Ato contínuo, vieram jatos e jatos de porra, que jorraram para o alto, vindo a ser depositados, depois, em seu abdômen e na sua área pélvica, além da própria mão que, ainda, movimentada sua pica em um frenético vai e vem. Jatos cessados, mas com o membro ainda ereto, ele pega todo o esperma que estava em sua mão e levou à altura do rosto, lambendo dedo a dedo todo o leitinho que ora se encontrava em sua mão. Uma vez limpa a mão, levou-a ao seu abdômen e raspou com os dedos praticamente toda a porra que estava ali, levando, de novo, a mão à sua boca, sorvendo cada gotinha daquele líquido que foi por ele produzido. Este foi somente o primeiro capítulo de tantos outros que viriam a seguir, os quais serão relatados oportunamente.



#9796 Comentários - 26-04-2016 - 09:59 PM por Michellystriper - Sadomasoquismo - Confirmo, É EXCITANTE (8) - Nota negativa! (4)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.