neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




MEU IRMÃO




Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 4271 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: amante
procuro casal de confiança de sp pra fazer troca de casal tenho uma amante casada quem quizer entra ...

Publicado em 19 November 2017 | 8:06 am
Confissão: Novamente
Umas horas atras eu confessei aqui alguns erros e pecados, mas os cometi de novo. Desobediencia, s...

Publicado em 19 November 2017 | 6:44 am


E agora... O conto de beatriz :

Mais uma tarde de sabado aos poucos a galera foi se juntando e como sempre alguém organizou o pique esconde e mais que depressa corri para me sconder no lugar preferido de meu irmão pondo uma lambisgoia que sempre se esconde com ele para correr tirei a calcinha levantei a saia ficando com as polpinhas da bunda de fora e deitando na pilha de tabuas inclinada escondi a cabeça na fresta de onde dava para ver quem se aproximava e sentindo a bocetinha arder com medo do meu irmãozinho que pegava todas só não me dava atenção com medo dele me reconhecer. Sonhava com seu cacete entrando em mim quando ele chegou e na plenumbra do lugar lascou um tapa em minha bunda me chamando pelo nome da vadia e deitando em cima de mim esfregou o cacete em meus lábios vaginais falando algo por estar molhada e sem ouvi mais nada do que falava totalmente entregue ao prazer senti uma lágrima escorrer nos olhos de dor e emoção sentindo seu cacete invadindo minha bocetinha virgem mandando meu cabaço para o espaço e de olhos arregalados senti a glande bater em meu útero me assustando quando ele me puxou ficando estarrecido ao descobri que estava dentro de sua irmazinha e para surpresa minha riu puxando meus cabelos fazendo me levantar e me prensando na parede de bundinha arrebitada começou um vai vem muito louco dentro de mim abafando meus gemidos e reclamações que estava doendo com beijos apaixonantes em minha boca e quando segurou uma de minhas pernas levantando a no ar entrou fundo em mim tendo trabalho para meter e me segurar me dando um orgasmo extraordinario o primeiro em minha vida e quando gemeu ao tentar tirar arrebitei a bunda prensando ele na parede sentindo com isso meu orgasmo intensificar ao sentir sua porra sendo despejada dentro de mim e me beijando fomos flagrados pelas meninas que acabaram me salvando porque meu irmãozinho tinha intenção de meter em meu cuzinho como meteu em nosso quarto por não consegui fugir mais dele porém isso conto em outra oportunidade. beijos. bebezinha



#10085 Comentários - 11-07-2017 - 12:36 AM por beatriz - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (13) - Nota negativa! (2)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.