neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


MEU MARIDO BEBERRÃO É UM CORNÃO


MEU MARIDO BEBERRÃO É UM CORNÃO




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

pretaepreto publicou o seguinte:

...
Este post tem 8 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 39132 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Despedida se solteira
Eu confesso que meu noivo me liberou pra fazer uma despedida de solteira e queria uma lembrança rsrs...

Publicado em 30 July 2014 | 7:17 am
Confissão: Despedida se solteira
Eu confesso que meu noivo me liberou pra fazer uma despedida de solteira e queria uma lembrança rsrs...

Publicado em 30 July 2014 | 7:17 am


E agora... O conto de RENATA SAFADA :

MEU MARIDO BEBERRÃO É UM CORNÃO

Meu nome é marta tenho 27 anos,sou de cor morena ,olhos castanhos 1,68 de altura ,tenho um bumbum arrebitado muito gostoso por sinal,meus seios são grandes e ao mesmo tempo duro com os bicos pontudos,meu marido se chama Oscar ele tem 38 anos tem 1,70 de altura tem o físico vamos dizer desleixado pois ele não se preocupa com exercícios o roube dele é as bebidas moramos em Recife ,sou casada com ele a 7 anos .
Nos primeiro 4 anos de casamento foi uma maravilha vivíamos em lua de mel constante ,eu sou muito tarada por sexo eu nunca iria mim imaginar ficar sem transar 4 dias .
Mais depois dos primeiros 4 anos de casada ele começou a beber demais e praticamente esqueceu que tinha uma mulher em casa ,eu praticamente o obrigava a transar comigo,mas tinha vez que não tinha jeito ,pois ele chegava cheio de bebida caia na cama e pronto o mundo poderia acabar que ele não acordava .
Eu não queria trair-lo ,nunca tinha passado pela minha cabeça uma atitude desta ,mas eu já não estava agüentando de tanto tesão ,pois fazia dois meses sem eu receber uma boa trepada com ele, algumas vezes que eu transei com ele antes destes dois meses eu não tinha conseguido gozar em nenhuma, pois como eu disse ,eu praticamente o forçava a ter relação comigo,eu o chupava ,ele praticamente dormindo , o cacete dele ficava meio mastro ,eu subia em cima da pica dele com três descida e três subida no cacete ou ele gozava ou o cacete dele murchava .
Com isso eu parei de força - lo a transar comigo ele de certa maneira estava se tornando um alcoólatra .não pense que eu não procurei tentar tira-lo daquela situação de bebedeira ,fiz de tudo que era possível pois o amava e não queria perde-lo ou ter que mim entregar para outro ,mais o meu tesão estava demais e eu teria que acalmar o fogo da buçeta e so um homem poderia resolver a falta de pica na minha buçeta.
Certo dia eu fui fazer compras no mercado perto de casa e encontrei por acaso um antigo amigo do Oscar ele tinha ido embora para São Paulo e pelo jeito estava de volta , eu sempre achei ele um gato e ainda era um gato ,ele se chamava Marcelo ele perguntou pelo oscar e ficamos conversado eu repondir as perguntas dele e ao mesmo tempo sem querer fiquei imaginando ele totalmente pelado ,com esse pensamento fiquei na hora toda molhadinha,pois fazia tempo que eu não tinha visto um cacete duro nisso tomei uma iniciativa e falei.
----Marcelo por que você não vai nos fazer uma visita amanha o Oscar costuma chegar a partir das 20:00 horas do trabalho.
Ele disse .
A idéia é boa ,eu vou amanha , vocês ainda moram naquele mesmo endereço não é.
Eu confirmei balançando a cabeça
E ele mim pediu
----mais não diga ao Oscar que eu estou indo ,pois eu quero fazer uma surpresa para ele .
Acabei de fazer as compras ,fui para casa cheia de tesão ,entrei no banheiro e comecei a bater uma siririca gostosa pensando no Marcelo dei uma gozada gostosa com esta siririca ,fiquei imaginando uma forma de transar com o Marcelo.
No outro dia as 19:30 Marcelo tocou a companhia eu fui e abrir a porta quando ele olhou para mim ele ficou meio sem jeito pois eu estava vestida com uma de baby dool branca fingi que tomei um choque como se estivesse esquecida do convite ao Marcelo, mim desculpei e mandei ele entrar assim mesmo ,ele no começo ficou sem jeito de mim ver daquele jeito , eu o acalmei dizendo a ele que não tinha problema dele mim ter visto daquele jeito ,pois eu iria trocar de trajes se ele quisesse ,ele olhou para mim e disse.
___eu fico preocupado se o Oscar chegar e encontrar eu aqui e você com estas roupas intimas e pensar bobeira não quero problemas .

Eu disse .
-----não se preocupe com isso, so vou lhe fazer uma pergunta? Você mim acha atraente
ele mim respondeu
-----com certeza que você é ,se você não fosse mulher do Oscar eu tentaria algo a mais com você .
Eu olhei para ele e disse .
----Eu estou precisando de uma boa trepada, esqueça que o Oscar é seu amigo e mim faça sua puta.
Fui para cima dele atraquei ele, e dei um longo beijo de língua descir com a mão apalpei a sua calça e sentir o cacete dele duro ,abrir o zíper e coloquei a pica dele para fora e comecei a mamar gostoso naquele caçetão delicioso,pois ele tinha um cacete bem maior do que o meu marido e alem de tudo era bem mais grosso ,eu estava mim deliciando com tudo aquilo ,a adrenalina de saber que eu estava em minha casa com outro homem e que o meu marido estava para chegar mim deixava pingando de tesão,
Parei com o boquete ,peguei na mão dele e o levei para o quarto, tranquei a porta liguei o som e disse.
----O Oscar so chega bêbado ,quando ele chegar vou o mandar dormir no sofá ,pois hoje você vai trepar comigo em nossa cama .
Ele sentiu que não iria ter perigo , e também sentir que ele tava louco para transar comigo .
Ele sentou na cama eu mim ajoelhei e comecei a mamar de novo em seu cacete ,ele mim pediu para chupar a minha buçeta nos deitamos na cama e começamos a fazer um delicioso 69 não demorou e eu gosei em sua boca pois ele sabia chupar um xereca muito bem ,quando ele sentiu o meu gozo ele anunciou que iria gozar ai eu disse goza gostoso pois eu quero beber o seu leite, e foi isso que aconteceu pois ele gosou um bocado em minha boca e eu inguli o possível de esperma daquele homem gostoso,quando ele parou de gosar sinto meu marido tentando abrir a porta ,falei para o marcelo ficar calmo que eu iria resolver a situação.fui próximo da porta do quarto e perguntei o que o oscar queria ,ele falou .
----abre mulher que eu quero deitar para dormir
Eu notei pelo tom de voz dele que ele estava mais uma vez totalmente bêbado então eu respodir .
---Var e durma no sofá pois hoje eu quero tentar dormir sosegada sem os seus roncos e tenha certeza que eu não vou abrir a porta ,já te falei antes e torno a repetir pare de se embriagar pois vai acabar eu te largando agora va e durma.
Ele não retrucou, pois eu o conhecia ele não era de criar problemas nenhum.fiquei mais o Marcelo se beijando na cama dando um tempo para que o Oscar realmente pegasse no sono depois de uns quinzes minutos ,eu levantei abrir a porta e fui ver se o Oscar estava dormindo o encontrei deitado no sofá dormindo e também roncando,eu já sabia que ele so levantaria no outro dia la pela 09:00 horas da manha ,pois o turno de trabalho dele era a partir das 13:00 horas, voltei para o quarto nen liguei mais de fechar a porta cai de boca no cacete do Marcelo quando ele estava duro falei.
---Vem gostoso, come a sua puta ,mete tudo pois preciso de pica dura.
Ele não se fez de bobo mim colocou de quatro e foi empurrando aquela pica grande ,grossa e gostosa ,eu fui ao delírio e comecei a gemer gostoso ,e ele com os meus gemidos começou a meter rápido e profundo em minha buçeta ficamos nesta posição por uns dez minutos eu gozei umas três vezes ,depois disso ele gozou gostoso em minha buçeta.
Dormimos abraçados como se fossemos marido e mulher, la pelas 3:00 da madrugada eu acordei e fui ver o Oscar, ele estava do mesmo jeito do dia anterior, e ainda roncava .voltei para o quarto e acordei o Marcelo e lhe disse .
----Quero que você mim coma em frente ao meu marido corno.
Ele olhou para mim e disse .
----Você é doida ele pode acordar ,eu já lhe disse que não quero problema
Eu fiquei brava pois de certa maneira eu estava mim vingado do meu marido por ele preferir bebida do que a minha buçeta ,falei para o Marcelo.
---já lhe disse ele so vai acordar la para umas 9:00 da manha não se preocupe com isso .
Peguei ele pela mão ,chagamos perto do sofá aonde meu corninho dormia ,mim ajoelhei e comecei a chupar a pica do Marcelo, eu chupava e olhava para o Oscar dormindo e com isso mais tezão eu sentia chupando uma pica em frente ao homem que era meu marido,parei o boquete e falei vem meu macho quero que você coma o meu cuzinho pois ele desde ontem estar piscando atrás de rola também .
O Marcelo ficou doido em ouvir isso, mim colocou de quatro lubrificou o cacete e foi empurrando sua pica em minha bunda foi delicioso a sensação de uma pica em meu traseiro ,ele bombou forte com se eu fosse uma égua ,mais eu não estava ligando para isso, eu queria era gozar ,e estava gozando gostoso na pica de meu macho e o corno do meu marido ali no safa so roncado e eu gemendo alto, depois de eu ter gozado umas duas vezes recebendo em minha bunda o Marcelo gozou gostoso inundando meu cuzinho .fomos para o quarto tomamos banho ele disse que já ia embora .
Eu falei.
Tudo bem ,mais mim garanta que vem mim visitar outras vezes
Ele mim garantiu que sempre que pudesse ele iria mim fazer umas visitas noturnas.
Ate hoje eu sou casada com o Oscar ,ele parou mais de beber, mais ainda estar enchendo a cara em vez em quando, e quando ele enche a cara, vocês já imaginam o que acontece, as galhas dele aparece


Um beijos a todos deixem recado se gostaram do conto




#4276 Comentários - 22-04-2011 - 10:37 PM por RENATA SAFADA - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (73) - Nota negativa! (6)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Nossa so isto q este cara fez poxa eu faria melhor em vc comi vc a noite inteira ate o horario de seu marido acorda e depois comia vc na frente dele pra ele ver como ele é corno#1 - 20-05-2014 - 03:43 PM por fred - reportar abuso
eu adoraria ter uma esposa safada assim, a minha embriaguez seria fingida só para poder ver o amigo lhe fudendo e depois lhe foder intensamente quando ele fosse embora você é show gata é a mulher que eu sonhei pra mim#2 - 26-03-2014 - 04:24 AM por sergio - reportar abuso
ADOREI SEU CONTO SAFADA, SEU MARIDO MERECE SER CORNO VIVE BEBADO ENTAO ELE TEM QUE GANHA MUITO CHIFRE... MANDA MSG PRA MIM... 04196166393...#3 - 15-03-2014 - 10:45 AM por VANDO - reportar abuso
Olá gata, gostei do seu relato e gostaria de te conhecer para um papo gostoso e te conhecer pessoalmente. Quem sabe o que o futuro nos reserva, não é ? casado18cm@hotmail.com#4 - 29-01-2014 - 06:48 PM por Carlos - reportar abuso
Vc e uma puta #5 - 10-01-2014 - 01:50 AM por camila - reportar abuso
oi meu nome e marcos Souza adoro um bom sexo anal oral 69 beira de cama so bem dotado moro em recife quero chupa asua buceta ate você gozar na minha boca mulheres si você quiser realizar todas sua fantasia liguem para mir e sexo grátis sou bastante bonito fone 99116950 ou 87498245 so de recife estou esperando com o pau bastante duro#6 - 25-12-2013 - 06:50 PM por marcos antonio de souza - reportar abuso
quero de fuder todinha#7 - 25-12-2013 - 06:42 PM por marcos souza - reportar abuso
Adoro , amo, sou apaixonado por um cuzinho e a forma como vc conta sua história me deixou louco de tesão e desejo meter essa rola linda e tarada por cuzinho todinha em vc minha rainha. Envia um e-mail ou simplesmente liga pra mim: conhecimento_saber@hotmail.com e o fone: 8880-7218#8 - 23-12-2013 - 05:28 AM por Fernando - reportar abuso
Sua ideia 'e maravilhosa, morre de tesão ao lê-la, gostaria de te encontrar para enfiar o ferro na sua buceta que é um delícia, vamos fuder gostoso, quero empurar 22 cm de rola na sua bucetona e no seu cusão, OK!#9 - 19-10-2013 - 07:51 PM por Carlos Gonçalves Barbosa - reportar abuso
Adorei seu conto, vc conhece o marido que tem. Vc estava mesmo com muito tesao, eu mesmo bati duas punhetas enquanto lia sua historia, me rsponda este comentario. Bjos#10 - 27-08-2013 - 01:00 PM por adeciohenrique@bol.com.br - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)