neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




MEU MARIDO É CORNO E NÃO SABE




taradoLB publicou o seguinte:

http://www.xvideos.com/video4619960/stunning_gal_fucked_hard#218.5...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 38065 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Contato Safado
Eu confesso que adoro falar putaria e vim mostrar meu pau pras safadas que tiverem interesse de um p...

Publicado em 20 April 2015 | 11:28 am
Confissão: Sintonia Sexual Ex e Eu
Eu confesso que não sinto um prazer bacana com meu marido... Apesar disso, temos dois filhos lindos,...

Publicado em 20 April 2015 | 11:24 am


E agora... O conto de SILVIA :

MEU MARIDO É CORNO E NÃO SABE

Ola meu nome é Carla, tenho 45 anos, sou casada a 25 anos, temos dois filhos, apesar da idade ainda tenho um belo corpo, coxas grossas, bunda grande, seios médios, gosto de cuidar bem da minha buceta, deixo ela sempre depiladinha.
Depois de muitos anos de casamento resolvi dar uma guinada na vida, deixei de fazer muitas coisas nestes 45 anos de vida por medo,timidez e respeito ao marido, levei muitas cantadas de outros machos desde solteira mas nunca dei bola, apesar de minha tesão de conhecer outra pica, mas ai como eu disse resolvi mudar um pouco e aproveitar mais a vida e isso aconteceu depois que um ex-namorado meu me encontrou e me passou maior cantada e foi ai que resolvi que deveria mudar um pouco, depois desta cantada ele me ligou e me convidou para tomar um vinho num lugar bem sossegado, esperei meu marido marcar uma viagem de negocios e ai liguei pra ele dizendo que aceitava o convite para um vinho, marcamos num bar bem discreto, cheguei na hora marcada, ficamos tomando o vinho e jogando conversa fora , lá pelas tantas eu estava bem alta devido ao vinho e foi ai que aconteceu o inesperado, ele me convidou para irmos num lugar mais discreto ainda e não sei como aceitei e quando vi já estava dentro de um quarto de motel, chegando lá ele me abraçou, me beijou e disse que estava com muitas saudades de mim, eu nunca tive nada com ele quando eramos namorados, ficavamos só nos beijos e amassos, mas nesta noite vi que a coisa ia ser diferente e ai entre beijos e abraços ele foi tirando minha roupa e eu a dele e logo estavamos pelados encima da cama, me sinti uma verdadeira puta nos braços dele, já que estava ali mesmo me grudei no pau dele e chupei como se aquilo fosse o ultimo pau da face da terra, fiz um boquete muito louco enquanto ele mamava minha buceta molhada, depois ele me colocou de quatro e me fodeu com muita força e tesão, gozei como uma cadela no cio e logo depois ele me encheu de porra, ficamos abraçados nos beijando muito e ai ele me levou pra casa.
Depois deitada na cama fiz uma analise do que aconteceu e cheguei a conclusão que foi muito gostoso e que iria fazer isso muitas vezes sem medo e sem receios e sem culpas, afinal a vida é curta e tinha que aproveitar, no outro dia eu já estava tesuda novamente e fiquei imaginando a noite anterior e me masturbei até gozar.
Meu marido voltou e na mesma noite fodemos muito, mas não contei nada, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
Na semana seguinte meu ex namorado me ligou e me convidou novamente para irmos no motel, como meu marido estava trabalhando e só voltava a noite, resolvi ir a tarde com o ex para o motel, desta vez ele comeu minha buceta e meu cu, confesso que meu cu até este dia era virgem, nem meu marido tinha tocado nele, mas meu ex me deixou tão tesuda que dei o rabo pra ele, doeu muito quando o pau entrou mas depois que ele se alojou dentro eu gozei como uma cadela, neste dia ele gozou no meu rabo.
Foi deste dia em diante que eu me tornei uma puta mesmo e ai acabei arumando outros machos para me foderem pois meu tesão era muito grande.
Meu marido nem sonha que tem uma vadia dentro de casa.
Teve uma vez que sai com um macho a tarde e acabei me atrazando para voltar e quando entrei dentro de casa meu marido já tinha chegado, ai ele estava muito tesudo e quiz foder comigo, ai eu disse que iria tomar um banho, mas ele disse que não que me queria assim mesmo e me arastou para o quarto, fiquei apreensiva pois com certeza ainda tinha porra do outro na minha buceta, meu marido tirou minha roupa, me beijou passou a mão na minha buceta e percebeu que estava toda melada, ai ele pediu se eu estava com muito tesão, eu disse que sim que estava muito tesuda e por isso estava toda melada, coitado mal sabia ele que aquilo era porra de outro macho, ele então me colocou de quatro e meteu, o pau dele entrou com muita facilidade pois a porra do outro parecia um creme, ele gozou em mim misturando a porra dele com a porra do outro.
E assim esta sendo até hoje, meu marido é corno e nem sonha, eu saio uma vez por semana com um macho e muitas vezes neste dia meu marido também quer foder, mas ele pensa que estou sempre exitada, meu marido já me chupou com porra de outro, me fode misturando as porras e eu adoro isso tudo e cada vez quero ser mais puta, a unica coisa que meu corno não ganha é o cu, o meu rabo é exclusividade dos outros machos, afinal tenho que fazer meu marido pensar que não gosto de dar o cu, coitada se ele soube-se quantas vezes eu já dei o rabo ele ia ficar muito bravo.
Mas tem que ser assim amigos, corno não pode querer tudo não acham?

Estou adorando fazer meu marido de corno sem ele saber.
silviapicollii@hotmail.com



#1646 Comentários - 20-07-2009 - 03:36 PM por SILVIA - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (76) - Nota negativa! (16)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Oi Silvia, entra em contato comigo: sandrocru@gmail.com#1 - 29-03-2015 - 05:07 PM por Garanhão Cvel - reportar abuso
Oi amiga, vc esta certissima, estou casada ha 32anos e dou minhas escapadas ha 24 anos e meu casamento sempre esteve otimo, umas escapadinhas de vez enquando so fazem bem, meu ego vai as alturas, o proibido exita demais mexe com a gente, volto renovada pra encarar o maridao....rssss#2 - 13-03-2015 - 01:59 AM por Madurinha 50 - reportar abuso
a mulher q quiser dar so me conctar 45-84076002#3 - 21-01-2015 - 09:15 PM por brother - reportar abuso
somos um casal normal, eu 48 ela 43,moramos em cascavel pr, porem despertei nela a vontade dela dar pra outro, mais tem q ser bem pausudo,se for negro, melhor ainda, ainda não encontramos, queremos mto sigilo,n queremos problemas, ela é mto tesuda e a tara dela é um pausudo, pq eu sou normal,meu e mail p contato é casado_47cvel@hotmail.com#4 - 16-12-2014 - 07:52 PM por jota - reportar abuso
Vou adorar encher seu rabo de porra claudio-coruja@hotmail.com#5 - 19-10-2014 - 05:06 AM por claudiao - reportar abuso
Vc é uma vagabunda!!! Deixa eu pegar vc pr vc ver!#6 - 22-08-2014 - 11:37 PM por beto - reportar abuso
Daniel-castroalves@live.com sou de São Paulo capital e adoro casadas safadas! Vamos marcar um bom vinho e foder gostoso? Não irá se arrepender. #7 - 20-08-2014 - 04:03 AM por Daniel - reportar abuso
Quero mto foder uma mulher casada, gordinha, com mto sigilo, meu e mail e casado_47cvel@hotmail.com, sou de Cascavel Pr, minha mulher tbm quer um negro pausudo p foder ela e eu deixei, se estiver alguem,,,#8 - 27-07-2014 - 01:38 AM por jota - reportar abuso
eu não gosto de ser corno mais nao tem jeito amo minha mulher e vou ficar com ela mesmo ela dando pra outro cara sei que ela fica mais gostosa com cheiro de porra adoro#9 - 22-06-2014 - 11:04 AM por bravo - reportar abuso
muito covarde da sua parte !! no dia que seu corno traido sair da moita voce vai ver vai pensando que ele e mane !!!! no minimo ele sabe de tudo !! voce que ta pagando de puta esculhambada vadia sem vergonha!!!!! !!!!!!#10 - 17-05-2014 - 11:10 PM por morenojambo - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)