neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Meu primo me estuprou e eu acabei gostando, Parte II



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 3530 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: MINHA ESPOSA PUTA
SEMPRE TIVE A FANTASIA DE SER CORNO.CONVERSEI COM MINHA ESPOSA E ELA ESTA PENSANDO EM REALIZAR ESTA ...

Publicado em 19 January 2018 | 11:55 am
Confissão: Passei boa parte da minha vida xingando Deus de todo e qualquer nome.
Será que mesmo assim ele me aceitaria algum dia, se eu pedir desculpas, ou devido ao número de ofens...

Publicado em 19 January 2018 | 3:17 am


E agora... O conto de João Carlos :

Ola pessoal, continuando a complementação do conto anterior, para relembrar, eu era um garoto bonito, pernas bonitas, corpo lisinho, uma bunda redondinha durinha, parecia a bunda de uma menina, meu primo Alfredo foi na verdade o primeiro a meter dentro com vontade me machucou mais eu adorei, ele passou uns 15 dias me casa, acabou metendo na minha mãe também que era separada, ele tinha uma caçeta de uns 18 cm grossa, que eu saiba ela não deixava ele comer o cu dela, então ele metia no meu , minha mãe sabia pois acabou nos pegando em flagrante, ela e liberal acabou aceitando que eu desse para ele, foi maravilhoso, os 15 dias que ele passou em casa.

Depois ele foi embora eu fiquei na saudade, acabava dando para uns amiguinhos mais não chegava nem aos pés do meu primo, uns pintinhos pequeno que mal fazia cocegazinhas, meu amigo Antônio gostava de brincar de cachorro ele vinha lambia o meu cu e trepava em cima eu de quatro, mas era muito pequeno, não tinha graça eu não sentia nada, um dia apareceu na casa dele um cara que ele disse ser o primo dele o Fernando, começamos a brincar o Fernando era mais velho tinha uns 17 anos mulato, na brincadeira o Antônio veio com as brincadeiras dele de cachorro, gozou mais depois o Fernando me colocou de quatro no sofá, e começou a pincelar a rola no meu cuzinho melado de porra e foi tentando meter nossa o cara era um cavalo tinha uma caçeta 22 cm e bem grossa mesmo, foi tentando e conseguiu meter tudo doeu para caralho mais o tesão era maior, e a vontade de sentir uma rola grossa na bunda, ficou me fodendo um bom tempo me deixou todo assado o tanto que ele tirava e colocava a caçeta dentro, ate encher meu cu de porra nossa que delicia fiquei todo dolorido mais satisfeito, acabei convidando ele para ir lá em casa.

Conversei com a minha mãe que eu havia convidado um colega para ir em casa, ela perguntou você vai estudar eu disse não mamãe, ele vem para a gente foder a senhora vai gostar , eu disse ele tem a caçeta maior do que a do Alfredo e bem mais grossa, ela riu e disse tu gosta de caçeta grande né, eu disse adoro, ela disse puxou a mãe, eu então disse a ela se quiser vem e acaba transando com ele também.

Nisso no dia marcado o, Fernando chegou eu estava sozinho mais ela estava por perto, começamos ele mandou eu chupar a caçeta dele eu chupei tudo, minha mãe e muito gostosa, pernas bonitas uma bunda carnuda, só que não aguenta rola na bunda, só na boceta e chupa também, o Fernando atolou aquela caçeta no meu cuzinho, nossa como doía, ate o cu se acostumar, depois que se acostumou, ele ficou tirando e colocando tudo, o Fernando disse e sua mãe se ela aparecer por ai, eu disse porque tu não gosta de boceta, ele respondeu adoro, eu disse então tu fode ela também, ela só não da o cu, do resto faz tudo, ele disse nossa ela e gostosa, será que ela deixaria eu meter na boceta dela, eu acho que sim ela adora, nessa conversa eu acabei gozando, e sabe como é a gente goza perde o tesão, percebi que minha mãe estava olhando, eu dei um sinal ela entrou no quarto, eu sai fora e disse para oi Fernando vai mete na boceta dela, , caralho ela começou a gritar ele socando a caçeta na boceta dela ate o saco, o Fernando tem uma coisa de bom, em termos demora para caralho para gozar, nossa eu via a caçeta dele entrar todinha na boceta dela, eu chupava o saco dele, ate ele gozar encheu a boceta dela de porra que eu acabei chupando todinha aquela porra que delicia foi maravilhoso ver minha mãe dando para ele chupei a boceta dela, também,, ficamos amantes ele aparecia em casa sempre, metíamos duas três veze por semana, minha mãe dizia não sei como você consegue aguentar uma caçeta desta na bunda, e tão pequeno, eu dizia para minha mãe eu adoro e assim continuamos metendo com o Alfredo quando el vinha em casa e o Fernando duas a três vezes por semana maravilhoso isso durou uns 3 anos ate que fui servir o exercito, mais não deixei de dar não depois eu conto outras passagens .




#10051 Comentários - 09-04-2017 - 05:00 PM por João Carlos - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (7) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.