neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Meu tio




Último post na Rede Social para ADULTOS "Par Compatível 18+". Faça agora mesmo a sua nova conta. É Grátis:


natalensefeliz publicou o seguinte:
em Sexo Violento
Bom dia a todos!
estou na área pra participar desse grupo, com certeza será literalmente um prazer!...


Vídeos Gratuitos:

Este conto foi lido 16245 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: virei gay porque meu penes e pequeno
Eu confesso que virei gay porque meu pal e muito pequeno eu tetei trassa mas as mulher ria de mi meu...

Publicado em 22 October 2014 | 12:48 pm
Confissão: idoso corno
Eu confesso que como relatei em outras vezes depois que falei de minha tesao de ver ela com outro ...

Publicado em 22 October 2014 | 12:32 pm


E agora... O conto de Renata :

Oi, meu nome é Renata, eu tenho 16 anos, sou morena, 1,67, 53kg, com lindos peitos e uma bundinha malhada, eu vou contar hoje aqui aconteceu comigo no final do ano passado, alguns dias antes do Natal.
Dois anos pra ca, eu tenho ficado com um fogo enorme, toda hora pensando sexo, por isso arrumei um namorado pra mim poder dar regularmente. Mas sempre tive uma paixão platônica por tio meu, o nome dele é Marcos, 27 anos, corpo malhada, loiro, um homem muito lindo, sempre foi louca por ele, e qualquer entrei nessa fase de sexo comecei a fantasiar muitas coisas, por isso nao perdia a oportunidade de provocar ele a qualquer momento.
Ele foi morar em Curitiba, então perdemos o contato, mas ele veio para festa de Natal, que minha família organiza todo ano na praia de Balneário Camboriu.
Como estávamos em uma casa de praia eu passava a maior parte do tempo de biquíni ou de vestido, quem tem corpo bonito tem que mostrar mesmo.
Fui para praia com meus irmãos e quando voltei encontrei meu tio Marcos sentado na sala conversando conversando com meu pai, eu já fui correndo e sentei no colo dele o abraçando bem forte.
- Nossa tio como eu senti a tua falta. - ele retribuiu o abraço, para todos que viam aquilo nao passava de um carinho entre parentes, mas eu estava com seguras intenções é claro.
- Minha pequena, eu também senti sua falta. - ele me abraçava bem apertado, ate que eu levantei, e disse:
- Vou tomar um banho, mas a minha porta nao fecha, então avisem antes de entrar.
Todos concordaram e disseram que estava tudo bem, mas meu tio me olhou dos pés a cabeça, eu só de biquíni, eu olhei bem pra ele, como se fosse uma indireta.
Qualquer fui tomar banho, vi que minha buceta estava toda molhada de tesao, então comecei a fazer movimentos circulares no meu grelinho, e enfiava dois dedos na minha buceta que pedia por pica de tesao.
Ate que escutei um barulho no meu quarto, sabia que era meu tio, ele também era louco de tesao por mim, quando era pequena ele vivia me alisando. Pra provocar sai do banheiro só de toalha e dei de cara com ele sem camisa, só de shorts sentado na cama, trocando os canais na tv.
- Ohh tio, nao sabia que senhor estava aqui. - me fiz de ingênua.
- Nao se preocupe comigo, pode se trocar, eu sou estou um pouco cansado da viajem, e como eu vou dormir aqui, então já resolvi vim dar uma concedida no quarto.
- Só por que eu sou muito boazinha, vou TE fazer uma massagem pra você descansar um pouco.
Ele ficou impressionado com a minha cara de pau, eu fui na frente empurrei ele pra que ele deitasse na cama, subi em cima dele ( detalhe eu estava só de toalha) sentei exatamente sobre o pica dele, que já estava dando sinal de vida, minha bufarinha quentinha toda melada já.
Comecei a massagear o peito dele, a pica dele já estava completamente dura, o shorts dele, esses de toma banho, marca tudo, era como se nem tivesse nada era o pau dele e a minha buceta, ele já doido de tesao, fechou os olhos, nao tava mais agüentando.
- Tem um lugar em especial em que o tio queria que eu massageie?
- Tem sim, minha sobrinha safada e gostosa.
Eu sentei no lado dele na cama com cara de bobinha, ele ja tava enlouquecendo, ele abriu a bermuda dele, só tirando aquele pau enorme e grosso pra fora.
- Então minha sobrinha, você ja sabe se vai fazer massagem na pica do titio com as mãos ou com boca? Por que o titio prefere com boca.
Ele massageva a pica dele com vontade e eu como nao sou boba nem nada e tava louca de tesao cai de boca naquela pica engolindo ate o máximo que eu pude, era enorme, eu estava engasgada, mas nao consegui enfiar tudo, ele gemendo, segurou meu cabelo e empurrava minha cabeça pra cima e pra baixo, aumentando o ritmo, ate que eu senti o leito quentinho na minha boca e lógico que eu engoli tudo que eu pude, mas era tanto que escorria dos lados da minha boca.
- Fazia tempo que o seu titio nao gozava assim minha pequena.
- O titio nao viu Ne o começo.
Levantei e coloquei uma roupa, por que minha mãe já estava me chamando pra ir ajudar na cozinha.
- Tio?
- Sim?
- Me encontre no final da praia com roupa de banho daqui uma hora.
Quando cheguei na praia, meu tio ja me esperava só com bermuda de tomar banho, eu estva com biquíni preto fio dental, que me deixava uma delicia.
Passei por ele e nao disse nada fui direto para o mar e ele me seguiu. Quando já estava a uma distancia boa da prai eu parei e ele ja veio dizendo no meu ouvido.
- Agora é minha vez de fazer massagem.
Ele colocou a mão dentro dentro do meu biquíni e começou a fazer movimentos circulares no meu grelinho que estava me deixando louca, ele beija meus peitos e minha boca, e começou a enfiar um dedo na minha buceta, e eu gemia no seu ouvido, eu estava delirando de tesao, então ele colocou dois dedos, e enfiava com forca.
- Tio, vamos ali atras aquelas pedras? Havia varias pedras na praia e como era noite nao dava pra enxergar nda.
Ele deixou eu ir na frente, mal tínhamos chegado entre as pedras ele ja estava de boca nos peitos e com a mão na buceta.
- é hoje que vou TE comer menina.
- vem comer tua putinha vem.
Ele colocou o biquíni para o lado e enfiou tudo de uma vez, eu cheguei a ficar sem ar tendo uma pica daquele tamanho todo dentro de mim de uma só vez. E ele socava cada vez mais forte.
- Voce quiz isso nao quiz sua puta?
Desfocava com mais forca.
- Vai me come, me fode bem gostoso.
Eu gemia alto de tanto prazer, ja tinha gozado varias vezes.
- Agora o teu titio vai gozar dentro do teu cuzinho.
- Mas eu nunca dei o meu cu, nao vai doer?
- Eu vou fazer com carinho.
Então ele me virou de costas pra ele e começou a chupar e lamber meu cuzinho, então ele começou a passar o pau dele na entrada e foi forcando bem de vagar, doía, mas ao mesmo tempo me dava prazer, então ele enfiou a cabeça, nossa doeu muito, mas ele disse pra mim relaxar, e deixou o pau dele ali parado ate meu cu se acostumar um pouco, então ele foi enfiando, enfiando, ate que eu senti as bolas dele bater na minha nunca.
Ele ficou no vai e vem uns 3 minutos e disse que nao agüentava mais, e gozou dentro do meu cu, aquilo foi uma sensação incrivel e eu acabei gozando junto com ele, nos demos mais uns amassos e voltamos ora que ninguém descingisse, mas depois desse dia ate o final das ferias meu tio me comeu todas as noites, já que ele estava no meu quarto.

Espero que tenham gostado, já que é meu primeiro conto.
Me add se querem me conhecer é ingenuazinha@live.com
Beeeijos



#4768 Comentários - 05-07-2011 - 03:54 AM por Renata - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (47) - Nota negativa! (6)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
FIQUEI CHEIO DE TESAO, E AINDA MAIS SABER QUE E BEM PERTINHO DE MIM, POIS MORO EM BALNEARIO CAMBORIU, FIQUEI COM MAIS TESAO AINDA E NA EXPECTATIVA DE TE CONHECER.#1 - 13-07-2014 - 05:37 PM por Laerte - reportar abuso
Nossa adorei minha buceta ficou encharcada#2 - 28-12-2013 - 06:38 AM por Luuh - reportar abuso
Queria ele duro pra mim!#3 - 20-07-2011 - 03:41 AM por Renata - reportar abuso
adorei!meu pau ficou durasso!#4 - 15-07-2011 - 09:57 PM por safadoba2 - reportar abuso
Que conto delicioso!!! me manda suas esperiencias. já te add é só me aceitar#5 - 15-07-2011 - 04:08 PM por Andrew Mackenzie - reportar abuso
Hui, fiquei toda molhada. Louca pra dar pra uma pica bem grande.#6 - 07-07-2011 - 03:17 AM por Tesuda - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)