neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Minha aluna japonesinha


Minha aluna japonesinha




Simão publicou o seguinte:
em Diversos
Bom dia amigos e amigas do Par Compatível...

Simão a melhor forma de começar o dia ...

Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 9237 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Meu padrasto me vestia de menina e abusava de mim
Eu confesso que quando eu tinha 11 anos, meu padrasto algemas vezes me ameaçava e me forçava a usar ...

Publicado em 24 November 2014 | 5:00 am
Confissão: Correndo de Calcinha e camiseta
Eu confesso que adoro usar calcinhas, da um tesao inexplicável..Acho que estou ficando louco…depois ...

Publicado em 24 November 2014 | 4:00 am


E agora... O conto de Manuel Wasco :

Desde criança eu falo japonês e resolvi me aperfeiçoar na língua dos meus pais e ao mesmo tempo estudei letras na USP aperfeiçoando em Inglês.
Como todos sabem, no Brasil o professor é muito mal remunerado resolvi ir para o Japão e logo que cheguei naquele pais arrumei emprego numa escola particular dirigida ao nível colegial.
A maioria dos alunos eram meninas de 15 a 18 anos. A primeira recomendação que tive da direção da escola era de maneira nenhuma me envolver com alunas, pois além da demissão sumária seria preso e processado.
Era muito difícil porque as alunas “cocotinhas” iam na aula de mini saia e sentavam de maneira provocante mostrando as pernas e as calcinhas.
Sofria para dar aulas, era muito difícil me concentrar. Uma menina chamada Mitsie notou meu desespero e começou a me provocar sentando de pernas abertas, mostrando nitidamente a sua calcinha branca . . . além de bonita a menina tinha um belo corpo e um olhar provocante.
Um dia de muito calor, entrei na sala de aula e notei que Mitsie não estava sentada na carteira dela, não sei se senti aliviado ou triste por não poder apreciar aquelas pernas e calcinha tesudas.
Passado uns 10 minutos de aula eis que ela chega, pedindo permissão para entrar atrasada e pedindo desculpa pelo atraso. Quando ela sentou, deu uma cruzada de pernas a la Sharon Stone que quase cai de costas. Ela estava sem calcinhas e mostrava aquela bucetinha raspadinha e rosada. Ela deu um sorriso maroto e provocante. Terminando a aula todos saíram e ela ficou por ultimo e disse “ Nossa, professor, como o senhor está pálido, será que eu posso fazer alguma coisa”? Eu disse pode sim, mas é crime. Ela sorriu e saiu.
A noite, eu estava no meu pequeno apartamento, com aquela imagem que não me saia da cabeça, quando a campainha tocou. Que susto, achei que devia ser a mulher que cobrava a taxa de condomínio e como ia abrir a porta se estava de pau duro?
Dei um jeito, soltei a camiseta por cima da calça e abri a porta. Novamente quase cai de costas de novo. Era a Mitsie, que foi entrando e disse “ na escola é crime, mas aqui não é, vim resolver o seu problema”. Nessas alturas esqueci das recomendações da direção da escola do medo do processo e da cadeia. Agarrei a desesperadamente metendo a língua na boca dela beijando a com a maior paixão e tesão. Carreguei a até o meu quarto e rolamos pelo chão, pq no Japão, a maioria das pessoas dormem no chão (tatame) Levantei a saia dela e fiquei apreciando aquela calcinha branca que me dava um puta tesão. Sem tirar a calcinha dela, enfiei-lhe a língua pelas beiradas e chupei-lhe a bucetinha dela por uns 20 minutos.
Fiquei num ponto de tesão indescritível, arranquei minhas roupas e tirei a blusa e a sai dela e coloquei o pau entre as frestas da calcinha e ela deu um gemido, parecendo que doeu. Depois que vim a saber que depois de ser desvirginada pelo namorado era a primeira vez que fazia sexo, era a segunda vez. Estava apertadinha e os músculos internos da vagina dela contraia meu cacete que era uma delicia. Colocava o pau dava uma bombadas devagar e parava dentro dela, e ela me beijava freneticamente soltando uns gemidos que até fiquei com medo que os vizinhos ouvissem.
Depois de uns 45 minutos gozei de uma maneira que quase desmaiei. Depois que gozar mantive o pau dentro dela sentindo aquela contração gostosa, até que o cacete amoleceu e tirei.
Depois de tudo ela foi embora e veio a preocupação, certamente ela iria contar para as colegas até chegar aos ouvidos da diretoria.
No outro dia dia bem cedo fui na escola e com a desculpa que tinha arrumado outro emprego com mais tempo de trabalho e conseqüentemente com ordenado pedi minha demissão.
Assim a Mitsie começou a freqüentar o meu apartamento mas por não ver mais a calcinha dela escondido e por não ser mais fruto proibido, foi perdendo a graça e estou procurando um meio de cair fora. Como arrumei emprego numa firma prestadora de serviços acho que vou arrumar uma desculpa e me mudar desse apartamento antes que a japinha pegue realmente no meu pé.



#1144 Comentários - 05-05-2009 - 03:32 PM por Manuel Wasco - Teens - Confirmo, É EXCITANTE (27) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Côn uma aluna gostosa asim qualquer um fica de pau duro ri mesmo tiraria a calcinha dela no dente#1 - 31-07-2012 - 02:17 PM por Rodrigo - reportar abuso
Este é o mal dos garanhões: gostam de pegar umas duas ou tres vezes e depois nos abandonam. Quando a gente já está se apaixonando pela pica, eles somem! Ainda bem que comigo não foi assim, fui amante do meu ex patrão por mais de 2 anos. E nunca criei problemas para ele, sabia bem qual era meu papel na estória. #2 - 08-04-2012 - 11:37 AM por Christina Sanae - reportar abuso
gosteiii..muitooooo#3 - 17-05-2009 - 04:48 AM por gabriela - reportar abuso
Até queria ser chinês!!!rml8283@gmail.com#4 - 10-05-2009 - 12:36 AM por rui - reportar abuso
muito bom! goxei enquanto li...#5 - 06-05-2009 - 03:01 PM por CLAUDIA - reportar abuso
gostei#6 - 05-05-2009 - 04:02 PM por Manoel Wasco - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)