neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Minha cunhada,minha esposa e eu




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.

cavaleiro gostava de te conhecer sua safada, também adoro sexo e gosto de mulheres que me chupem o pau adoro dar o meu leitinho quentinho, ...
luiggi nossa podemos nos dar mt bem pelo visto ...
saul vc e deliciosa eu tenho o que vc quer ...

Este conto foi lido 16621 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: te amo mas não quero casar
Eu confesso que tenho qse certeza de qe ele tem outra. O sexo é ótimo mas esporádico. Minha opinião ...

Publicado em 25 April 2014 | 7:09 am
Confissão: sou bi e apaixonada por minha chefe, ela é casada
Eu confesso que trabalho há mais de dois anos e desde a entrevista me apaixonei por minha chefe. A c...

Publicado em 25 April 2014 | 5:06 am


E agora... O conto de Sebastião :

Tenho 58 anos,minha mulher 52,loira toda inteirinha,minha cunhada 46,loira,bonita e gostosa.Minha cunhada é casadacom um homem de 80 anos e dorme em quarto separado.Mora numa casa à beira da praia,e sempre nos convida para ir passar os feriadões por lá.Nos cede a sua suíte,todas as vezes que vamos para lá e dorme no quarto do filho.
Um belo dia,após passar o dia e a tarde na praia,já tarde da noite e após algumas cevejinhas,nos preparamos para dormir ,depois que o marido e o filho já o tinham feito.Neste meio tempo porém,minha mulher cheia de tesão e doida para entrar na rola,começou a me acariciar na frente dela,não exitando em passar a mão na minha rola por cima da bermuda na frente dela,que notando o volume alterado da bermuda,brincou com cara de sacana:Esta noite promete.... e eu vou chupar o dedo.Demos boa noite para e fomos para a Suíte dela.Quando entramos ,eu não tranquei a porta com a chave,pois julguei desnecessário,pois ela havia dito que tomaria banho no banheiro social e depois iria para o quarto do filho dormir.
Ao entarmos no banheiro,minha mulher foi logo me agarrando,me beijando,cheia de tesão.Entramos no box e embaixo do chuveiro,minha mulher não resistiu e caiu de boca na minha pica,mamando com com vontade e dizendo que não estava aguentando e queria fuder gostoso,que queria que eu a enrabasse ali mesmo.Consegui controlar o seu ímpeto e sugeri nos enxugarmos e irmos para a cama.Ato contínuo e nus,fomos para o quarto e colocamos um colchonete no chão,pois a cama era meio barulhenta,e minha mulher se ajoelhou imediatamente mamando minha pica com volúpia e tesão.Efregava meu pau na cara,lambia,chupava me dexando doido de tesão.
Enquanto se deliciava com a minha pica,não notou que sua irmã havia entrado no quarto,enrolada numa toalha e ficou ali meio paralisada observando aquele boquete delicioso,não sei exatamente há quanto tempo.Quando se deu conta,levou um susto enorme e continuou segurando meu pau duro e brilhando,como se tentasse escondê-lo da irmã.
A irmã mordendo os lábios,mesmo demostrando um certo nervosismo,mas com certeza cheia de tesão tentou acalmá-la dizendo:
Maninha,fique calma....Eu já vi de qualque forma,não adianta tentar esconder.....deixa eu ver direito o tamanho desta rola.Só quero ver bem de perto,há muito tempo nao vejo uma rola ao vivo,só em filme pornô.Minha mulher ria de nervoso,sem saber o que dizer,mas não impedindo a irmã de se aproximar mais e ir se ajoelhando ao lado dela,sem tirar o olho da minha pica.Sùtilmente a irmã foi se desenrolando da toalha e ficando nuazinha tb.Que beleza!!!!!!!!Que tesão!!!!!!
Sem dizer uma palavra,foi acariciando a irmãe depois passou para minha pica,tomando-a com delicadeza da mão da irmã,e passou a esfregá-la suavemente no seu rosto,com suspiros de tesão e virando os olhos,olhava para mim cheia de tesão e começou chupando a cabecinha,e depois efiando em sua boquinha de veludo,me deixando completamente doido,sob o olhar agora de tesão e cumplicidade da irmã.Começou a balbuciar:Meu corpo está pegando fogo............quero fuder gostoso........deixa ele meter esta pica gostosa em mim..............aiiiiiiiiiique tesão...........
Minha mulher,já envolvida no clima de sexo e tesão,levantou-se e começou a me beijar com desejo,e ficando com a bucetinha bem perto da cara da irmã.Para minha surpresa,minha cunada começou a passar a mão na buceta da irmã e enfiava o dedinho nela,depois tirando-o molhadinho e chupando o dedo,fazendo minha mulher começar a delirar e pedir:
Me chupa gostoso,vai.......chupa o meu grelinho..........enfia esta língua quentinha em mim.......por favor............
Minha mulher,foi se deitando,arreganhando as pernas e puxando a cabeça da irmã para sua buceta,quase que exigindo ser chupada,cheia de tesão.A cunhada não se fez de rogada e caiu de boca com vontade,deixando minha mulher doidinha,e com o rabo lindo empinado,pedindo pica sem dizer uma palavra.Me posicionei atrás dela,e primeiro enfiei a pica em sua buceta ensopada e quente,começando a bombar com força,fazendo-a gemer muito e balbuciar:Não tô aguentando........vou...vou....gozar...........tô gozando......ai.....gostoso..........assim.......assim......
Minha mulher gozava delirantemente na lingua da irmã e pedia:quero......quero mais........me fode.......me fode....que tesão.....
Tirei minha pica da buceta da cunhada e pedi para ela fazer um 69,que ela adorava,com a irmã por cima.Começaram sem pestanejar a chupação,e aquela bundinha linda da minha cunhada,me deixava doido.Abri bem as pernas da minha mulher e me coloquei de joelhos entre elas e comecei a enfiar minha pica entre sua boca e a buceta da cunhada,e encostava a cabecinha na porta do cuzinho dela,alternadamente.As duas deliravam e a cunhada,não resistiu mais me pedindo:para de me maltratar,filho da puta........enfia logo.......come meu cuzinho.........me rasga toda filho da puta........vai........
Não resisti aos seus apelos,pedi a minha mulher para abrir a bundinha da irmã com as mãos ela arreganhando o cuzinho da irmã,parou de chupá-la dizendo:Enfia logo amor......quero ver vc comendo o cuzinho da minha irmazinha gostosa.........vai.....
Comecei a pressiona a cabeça do meu pau na porta do cuzinho dela,até que de repente,senti a cabecinha romper a barreira e começar a ser engolida,por aquele cuzinho gostoso,com um grintinho da cunhadinha:aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii...devagar filho da puta.............tá doendo muiiitooo.....aiii...deva...devagar....aiiii....A cada gemido,eu fazia um suave movimento de vai e vem,
e enfiava mais um pouquinho da minha pica.Minha mulher voltou a chupar a buceta da irmã,alucinada,com a situação e querendo gozar.Com tudo enterrado naquele cuzinho,eu não estava aguentando e doido para encher aquele cú de porra,comecei a bombar com força pedindo:Gozem comigo minhas putinhas gostosas........vouuuu......vemmm.....assim......
tô.......ahhhhh.ahhhhhh,tô gozandoooo ah.........ah............As duas gozaram juntinhas comigo,dizendo quase as mesmas palavras e ao mesmo tempo que eu,e minha mulher com o dedo da irmã todo enfiado em seu cuzinho,parecia não querer parar.
Que delícia de foda,nunca havia gozado tão gostoso na minha vida.
Para não ficar cansativa a narrativa,continuo este conto numa próxima vez,e deixa eu ir tocar uma punheta bem gostosa,que não estou aguentando de tesão ao lembrar tudo isto.


#6545 Comentários - 04-01-2012 - 03:04 PM por Sebastião - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (37) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Sou loko p comer as minhas tbm rss#1 - 13-12-2013 - 09:42 PM por Bryan 986554078 - reportar abuso
Transa entre cunhados é uma delicia... Experimentem!#2 - 10-06-2012 - 10:12 PM por Oscar - reportar abuso
nossa queria ter uma cunhada assim que delicia cheguei a bater uma punheta enquanto lia o conto ,, valeu#3 - 31-03-2012 - 01:06 PM por joao silva - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)