neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




MInha ex mulher se exibindo pro seu padastro




GarotoOPutinhA publicou o seguinte:

...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 8228 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Minha vida durante 21 anos...
Eu confesso que durante 21 anos eu não vivi, apenas fui levando com a barriga. Tudo começou quando e...

Publicado em 18 December 2014 | 12:04 pm
Confissão: Meu Irmão mais velho me comeu por 10 anos
Eu confesso que meu irmão me comeu por 11 anos. Dos 11 aos 21 ele comeu minha bunda. No começo ele ...

Publicado em 18 December 2014 | 7:05 am


E agora... O conto de Celso :

Ola amigos o caso que vou contar aconteceu comigo e minha ex mulher na época moravamos na casa da mae dela; ou seja pagava aluguel pra minha sogra; que era uma balzaquiana de ums 54 anos porem bunduda a coroa ainda dava um caldo; minha ex mulher; pela qual tenho um tremendo afeto, a Marisa é uma formosura de mulher; morena tipo india,que apesar de seus 35 anos, nao deixa de andar bronzeada, e vaidosa como era não deiaxava de usar cremes e hidratantes etc, ela tem cabelos lisos ate a cintura; seios fartos e durinhos (pontudos e gostossos falo por experiencia), uma bunda de fazer parar o transito, e com um rostinho de menina sapéca, com labios carnudos que fazem gualquer um pensar num boquete; eramos muito mais que amantes; eramos amigos, e confidetes;
Me lembro naquele dia de domingo que minha sogra veio em casa e bateu na porta acordando todo mundo e nos apresentou o Luciano, um moreno com aparentando ums 40 anos; minha sogra tinha 54, era um sujeito comum de aprencia rustica e meio analfabeto pois falava muito mal; ela nos anunciou que ele iria morar ali a partir de agora, o resto do dia transcorreu normalmente; no outro dia quando cheguei do trampo notei minha esposa meio aturdida e fui perguntar a ela ok aconteceu; ela me disse que o tal de luciano ficou o dia inteiro olhando pra ela lavar roupa; perguntei então com que roupa ela estava; ela me disse isso não faz a menor diferença; eu disse faz sim voce estava comuma roupa curta marisa ou não; ela balançou a cabeça que sim, eu disse então me mostra gual roupa voce estava; ela foi ate o cesto de roupas e me trouce um shorts jeans que deixava metade de sua bunda de fora e um top minusculo; tambem né o cara seria louco se não olhase.
ela ficou muito brava e ficamos sem nos falar ate na hora de deitarmos; foi ai que o inesperado aconteceu notei que minha esposa estava excitada ao extremo, sempre faziamos amor baixinho mas nesse dia ela começou a gemer alto e dizer pra mim me fode gostosso amor fode; fode a sua putinha fode; e disse ao meu ouvido vai amor me fode com força pro marido de minha mae ouvir e comer ela tambem vai; minha rola parecia que ia estourar apesar de estar uma fera meu tesão se ascendeu de um modo diferente; eu disse voce quer ele pensando na sua bundinha né minha puta, ela respondia: sim sim........
Voce quer que ele foda a buceta dela pensando na sua bucetinha minha putinha quer? Quero eu quueeeeeroooo,
e gozou aluciandamente; como eu ainda não havia gozado ela mamou gostosso em meu cacete e dizia ele deve ta imaginando eu mamando no cacete dele agora amor; ao houvir isso gozei e dormimos abraçadinhos.
A semana transcorreu normalmente e não houvimos comentarios sobre aquela noite; pensei que tudo tinha passado porem minha mulher me disse: amor hoje o gaz acabou e eu pedi pro luciano trocar o bujão pra mim; e dai? ele veio aqui em casa e ficou olhando meus seios, eu olhei brava pra ele mas ele me encaroou e disse seu marido e um homem de sorte pelos berros que voce deu outro dia voce deve fazer de tudo na cama; eu fingi que não ouvi e pedi pra ele sair, ele tentou resistir e eu disse minha mae ja ta chegando e meu marido tambem se ele te pega aqui?
Eu perguntei a ela foi agora pouco então; foi! ela tava usando um decote bem generoso e uma nini saia; eu a abracei e beijei sua boka meti a mao por baixo de sua saia e senti sua buceta encharcada; perguntei voce ta assim porque me contou? ela disse não to assim porque quando o luciano falou comigo naquele tom eu me senti indefesa minha buceta babou na hora amor ele tava de pau duro eu pude notar que ele queria me fuder aqui dentro.
Fiz ela se ajoelhar tirei meu pau pra fora e coloquei em sua boka ela o agasalhou com muito dezjo; eu disse chupa vagabunda e gozei em sua boquinha vire ela de quatro e comecei a comer sua buceta; ela gritava: come filho da puta! come a sua putinhaaaa, come amoooor! comeeee......... essa bucetinha que é so suaaaaaaa.

E-mail= euquerovoce_2007@yahoo.com.br



#2213 Comentários - 12-11-2009 - 05:33 AM por Celso - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (22) - Nota negativa! (4)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
mande essa vadia aki#1 - 19-03-2010 - 07:15 PM por renato peres - reportar abuso
fodax meu pau ta todo duro...#2 - 13-11-2009 - 02:35 PM por kalebe fernandes - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)