neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



Minha mulher com ele




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

vat69 publicou o seguinte:
em Louras
Gostaram??
Este post tem 15 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.

cavaleiro adoro..... que delicia de mulheres fico com tesão ao ver imagens destas e com pena de não ser eu no lugar dele ...
penetra lindas e gostosas, ...

Este conto foi lido 6901 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: comedor iniciante em fortaleza ce
Eu confesso que estou louco pra comer uma casada fazer de tudo com ela. sou discreto 1.71 de altura....

Publicado em 17 April 2014 | 4:23 am
Confissão: queria de novo
Eu confesso que trepei com minha irma no inicio foi a força mas ela não fez muito esforço para impe...

Publicado em 17 April 2014 | 2:52 am


E agora... O conto de VM :

Aconteceu á 2 anos atrás. Eu tenho 45anos e a minha mulher Minha mulher 40anos, fomos passar o fim semana a Albufeira. Ficamos nums apartamentos perto da praia, do centro, em frente á discoteca Kiss. Na 6ªfeira, acabados de chegar, poisamos as malas e fomos jantar á Guia. Estavamos bem dispostos, a noite magnifica, e melhor ficámos com o delicioso franguinho acompanhado de um vinho branco bem fresco. Passamos pelo centro para vermos a animação, bebemos umas cervejas num pub. A Minha mulher é uma mulher muito bonita, até passa por estrangeira, pois é ruiva de olhos muito verdes, estatura média, com um corpo que abre o apetite a qualquer homem, até as mulheres a cobiçam, está em plena forma e tal como eu não aparenta a idade. Nessa noite estava especialmente bonita, tinha reparado que os homens não resistiam a olha-la , ela sentiu o mesmo, e o brilho dos olhos tornou-se ainda mais intenso.
Na viagem de regresso ao apartamento, elogiei-a e prometi-lhe comê-la toda, estava cheio desejo, gosto que olhem para a Minha mulher, estou sempre atento aos olhares, começam por olhar para a cara linda, depois inevitavelmente para o cu empinadinho e bem feitinho. Sou daqueles que peço para se vestir bem ousada para irmos passear ao Colombo, distancio-me dela para observar os olhares, ela também gosta deste jogo, e sabe provocar sem se comprometer, (adoro vê-la no hiper a retirar produtos das estantes e a po-los no carrinho, quando sente que está a ser controlada) no regresso faço-lhe o relatório, exito-me e exito-a.
Ela conta-me tudo, tem colegas interessados nela, que lhe mandam sms, e emails, que ela responde evasivamente, reenviandos para mim,pois sabe que fico cheio tesão, e de orgulho, pois não me quer esconder nada, damo-nos muito bem.
Aventura começou quando resolvemos ir á discoteca Kiss, o som estava muito bom a casa cheia com muita gente bonita, tudo muito animado.Fomos logo dançar, coisa que ela faz de uma forma muito sensual, o que me deixa doido. Reparei que um muito jovem estrangeiro, não a largava de vista. A Minha mulher já tinha percebido. Saí da pista para ir ao bar, demorei pouco, quando volto para junto dela fiz uma paragem pois o tal jovem estava a falar com ela ao ouvido. Dei um espaço de tempo e aproximei-me e ele afastou-se. Perguntei á Minha mulher o que ele queria, ao que ela respondeu me, quer me amim. Falaram em ingles, ele era holandês . Continuámos a dançar, fui observando o puto, estava louco por ela, parecia que já tinha bebido. Era muito bem parecido, com corpo de atleta , daquele tipo que leva qualquer mulher a suspirar, e tinha escolhido a Minha mulher. Perguntei-lhe se ela queria ir com ele, começou por não responder, perante a minha insistencia, disse que sim. Pensei e disse-lhe que era uma oportunidade única de fazer uma loucura, avançei com o plano. Vais ao wc fazes-lhe sinal para te seguir, dizes que queres mas combina para amanha de novo na Disco, que nós vamos pensar como fazer, no dia seguinte já estariamos muito longe. Assim foi, logo que ela fez o sinal ele foi a seguir. Eu fiquei a dançar, estava cheio de tesão, quase cego, só ouvia a musica e pensava na Minha mulher a ser fodida pelo miudo. Demorou a regressar, quando a avistei, vi que estava muito vermelha, disse-me para sair, estava ofegante, muito nervosa.
Lá fora a primeira coisa que disse foi, já levei com ele na cona. O puto começou por ouvi-la, a seguir seduziu-a com os olhos, começou a apalpa-la toda, estava de vestido curto, encostou-a a um canto, como era alto e largo tapou –a dos olhares, ela estava toda humida, tirou o bacamarte para fora, levantou-a e encavou. Conta que deu um gemido muito grande, sentiu entrar até ao colhões, levou umas estocadas, e ela libertou-se, pois veio á cabeça o perigo que corria, ele não tinha sequer preservativo. Pensava eu que iria desistir da ideia, mas enganei-me, tinha ficado louca de prazer, agora mesmo que tu não queiras eu vou levar com ele, disse-me. Fomos para o apartamento e acabei o que o puto tinha começado, a Minha mulher estava euforica, dei-lhe com tudo, esporrou-se uma serie de vezes.
No dia seguinte o tempo estava optimo para praia, aproveitámos, os nossos pensamentos estavam na noite, surgiram variadas ideias, O que achamos melhor foi, irmos a disco, ela chama-lo para o apartamento, estavamos num res do chao, eu seguia os, deixaria mos ficar a cortina aberta num canto de modo a que eu podesse espreitar, e ela iria ligar para o meu tlm, para eu ouvir tudo o que se passava, de forma a que minimizasse mos o perigo, em caso de alguma coisa poder correr mal.
O puto estava lá, percebeu que ela tinha tudo controlado. Foram á frente, dei algum tempo para sair, preocupei-me em ver se eram seguidos por alguem, e dirrigi-me para o meu observatorio. A Minha mulher não me ligou, e a cortina tinha sido totalmente fechada. Fiquei no jardim a olhar para o estudio, sem nada ver, num misto de tesão e preocupação. Passados nem uma hora, ele saiu e a Minha mulher veio á porta procurar por mim.
Estava de rastos e ainda estava doida com a aventura, o que ela me contou e que já repetiu inumeras vezes a meu pedido foi:
logo que entraram ele agarrou nela, era do tipo dominador, encaminhou a para WC, despiu a em frente ao espelho , admirou-a bem, ela ficou imovel apoiada na pedra do lavatório, ele por tras com as maos enormes apalpava a toda, enfiou o polegar no cu enquanto que o resto da mão apalpava a cona e a outra mão apalpava as mamas tesinhas, ao mesmo tempo mordia onde chegava. Aos poucos foi se despindo, sem a largar, ela observava pelo espelho cada vez estava mais exitada, quando viu o caralho revirou os olhos, ao que ele disse algo em holandes. Ele ia enrraba la, estava a apontar, ela sentiu bem á porta, mas grita-lhe para parar, vira-se e põe-se de joelhos, era tudo muito grande o pau as pernas, ela obrigou o a abrir bem as pernas ele entendeu e ela mamou lhe nos colhões no cu, enquanto a sua mão sentia o tamanho daquele mangalho que a ia arrombar. Amanssou-o, afinal ela era uma mulher experiente, agarrou o pela mao levou o para a cama, tirou um dos preservativos que lhe dera, abocanhou bem, mamou devagar sempre a apalpa lo todo, e enfiou o dito. Ele estava com o pau bem teso, e ela teve receio que ele fosse bruto. Então montou o mangalho, primeiro brincou so com a cabeça, era bem grossa, depois deixou-se cair nele, quando ele sentiu que tinha todo metido voltou ao comando e mesmo por baixo dava com força, que a fazia entrar em extase.
Levantou-se com ela ao colo, sem tirar fora, e fez com que ela cavalgasse no caralho dele enquanto lhe mordia o pescoço. Foi o primeiro orgasmo da Minha mulher, a partir dai ficou sem forças, ficou á mercê. Ele fez o que quis, encavou a de frente, parecia um comboio a entrar nela, já não resistia, eram orgasmos sucessivos. Ele parecia que ficava mais potente sempre que a ouvia gemer de prazer, não parava de olhar para ela para o corpo dela, é muito bonita, mudava constantemente de posição ora lhe fletia as pernas ora as abria bem, aí ela contava os cms todos, estava toda aberta e toda esporrada. Mandou a por se de 4 no chao, apoiada na cama, ela foi obediente e fez questão de empinar bem o rabo, para ele ver bem a coninha e o cu dela. Primeiro martelou lhe bem a cona, ela nem reagia a não ser revirar os olhos e a urrar sempre que o caralhao batia no fundo, tirava o todo apontava e carregava o até ao fundo. Ao mesmo tempo preparava lhe o rabinho, ia lhe cospindo e com o dedo massajava-o.
Então apontou ao cú, e foi metendo, devagar, porque a Minha mulher pediu, ela não sabe se entrou todo, porque o prazer era tanto que se deixou cair na cama e ele ia lhe comendo o cu bem devagar, nem ele nem ela queriam terminar, depois de muito martelar ele começa a socar mais violentamente e vem-se, tal como ela que se masturbava.
A Minha mulher levantou-se e disse-lhe para de despachar porque eu deveria estar de volta, e ele assim fez.


#6253 Comentários - 15-12-2011 - 09:58 PM por VM - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (18) - Nota negativa! (1)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
adorei. se vierem a Ponta delgada açores estarei a vossa espera homemduro@hotmail.com#1 - 24-01-2012 - 12:15 AM por pedro - reportar abuso
GOSTO MUMTO DE MULHER#2 - 27-12-2011 - 06:15 AM por piment - reportar abuso
vê se fazes um conto teu, este ja leste no site, é meu e da minha mulher, tens falta de ideias mas gostas de fazer comentarios#3 - 18-12-2011 - 05:37 PM por cmsa - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)