neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Minha primeira vez c/ uma travesti em BH - MG



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 7004 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Arquivosex :

Minha primeira vez c/ uma travesti em BH - MG

Olá Tenho 35 anos, sou claro 1,75de altura 80kg de bem com a vida. Moro em BH - MG
Esse conto que vou relatar aconteceu comigo há 10anos mais ou menos e digo que vão ficar molhado só de lerem este conto.

Nessa epoca estava passando por momentos conturbados em meu relacionamento , tinha acabado de separar de minha ex, e com muitos problemas, então para distrair-me um pouco resolvi sair para me divertir no sabadão , pois aqui em Bh tem lugares para todos os gostos e é muito animado , fui para uma bar mas como estava de cabeça cheia não curti quase nada , na hora de ir embora começou a chover, mas estava com fome resolvi ir em um lugar que fica perto de um ponto de travestis aqui em Bh , comi meu lanche pensando que poderia pagar para uma boneca para ganhar um boquete, para me destrair um pouco pois estava com tezao enorme , mas para minha sorte começou a cair uma tempestade então parei o carro , nesse momento uma boneca linda bem feminina que tava embaixo de uma cobertura me pediu para entrar no meu carro, quando ela entrou era uma boneca lindissima , coxas grossas, rosto bonito e alta, com uns peitoes, começamos a bater um papo, mas naquele momento meu corpo já tremia todo, ai então ela pediu para pegar no meu pau e como já estava na chuva, deixei rolar, logo que colocou a mão Ana diz!!!, tenho um pau que é 3 vezes maior do que este seu, você acredita? ai então ela pediu para eu conferir,,,,com muito tesão coloquei aquele pau para fora, fui subindo sua saia em direção do seu pau , ate aquele momento jamais passou em minha cabeça em segurar no pau de uma travesti , mas o tesao era mais forte , logo que coloquei aquele pau para fora ele começou a crescer na minha mão, era muito grosso e bem pessado, era da grossura de uma garrafa de refrigerante mais ou menos, devia ter mais ou menos uns 22cm, com certeza um pau de dar inveja, pois o meu mede uns 15cm, foi ai que ela começou a alizar o meu pau e fazer um boquete muito gostoso, não resisti a tentação e retribui, peguei seu pau e coloquei uma camisinha e comecei o movimento, logo em seguida ela pediu para eu colocar minha boca, como não sou de negar fogo em 4 paredes, falei!!! vou tentar pois nunca fiz isto antes, mas aquele pau mau cabia na minha boca era tão grosso que minha mão nem fechava direito.
Resolvemos entao ir para um motel legal ali perto.
Chegando lá, sem pensar nos riscos tirei minha roupa ficando apenas de camisa, e Ana Paula foi logo tomar um banho, logo em seguida começamos tomar umas cervejas e fomos batendo papo falando de nossas experiências e tal, mas determinado momento a coisa esquentou e ai então ela pediu uma camisinha e vestiu naquele pau ai então eu pedi para ela penetrar no meu bumbum, eu estava totalmente fora de controle , estava até tremendo de tesao ,então ela disse, vou tirar a virgindade de seu cuzinho com um pau de verdade e com muito carinho, e comecou a chupar gostoso meu cú, ficou lambendo por uns 10 minutos, com os dedos encheu meu cu de lubrificante..
Pedi pra trocar de posição, assim teria toda a visão daquela \"mulher\" me comendo, o que eu via era uma garotinha linda exuberante seus seios durinhos mau cabiam nas minhas mãos.
Em nenhum momento imaginei um macho mas sim uma mulher.
Ela encostou seu enorme caralho na portinha de meu cu, com carinho foi introduzindo, pude sentir a cabeça entrando e saindo bem de vagar arrombando meu buraquinho, nunca imaginei que seria assim , estava gostando de ver aquela caralho rasgando minhas pregas, quebrando minha virgindade, sentia dor, de repente quis parar mas já era tarde seu pau já estava todo dentro de mim, então ela parou o movimento e perguntou, até que seu cuzinho é guloso hem!!! nesse momento a dor deu lugar ao prazer, comecei a rebolar no seu pau a cada rebolada aquele caralho mais se encaixava no meu cu, me levando a loucura,
Deitei na cama com a barriga em cima de traseiro e ela foi colocando devagarinho novamente , senti sendo rasgado mas era muito gostoso era um misto de sensações de dor com tesao , medo, enfim nao da para descrever, com muito carinho senti cada centimetro daquela pica entrando no meu cú ai pedi para que ana deitasse para que eu pudesse cavalgar por cima, por fato de ter costume de enfiar consolo na minha bunda quando batia punheta, acreditei que aquela posição seria muito gostosa, sentei bem devagar em cima daquele pau e quando dei por mim já estava quase tudo la dentro, eu subia e descia lentamente olhando todos os detalhes do movimento, estava naquele momento sentido o maior tesão da minha vida, sendo comido de todas as formas pela quela pica gostosa.
Era lindo aquela cena, eu que adoro uma buceta deitado numa cama observando um pau enorme me invadindo e me fazendo soltar gemidos de prazer, logo depois ela pediu para meter em mim de frango assado prontamente atendi seu pedido foi quando vi a cena mais gostosa do mundo, vi aquela linda boneca metendo no meu cu freneticamente e sentia seu saco batendo nas minhas pernas, enquanto eu alisava seu peito, gozei sem colocar a mao no meu pau , logo em seguida comecei a bater uma punheta em seu pau, pegando em seu saco, tentei chupar seu pau para que ela pudesse gozar gostoso, mas nao cabia em minha boca, chegava ate doer de tao grosso que era aquele pau , quando ela começou a gozar senti a porra jorrando dentro da camisinha esquentando minha mão, só de lembrar daquela dorsinha de ser penetrado, meu cú já pisca e já fico de pau duro.

Assim que terminamos tomamos um banho e fomos embora.
Saímos do motel já com o dia amanhecendo....e andei com meu bumbum doendo uns 2 dias.

Bem!!!espero que gostaram.

Hoje estou casado com uma linda mulher no qual fazemos muito sexo e inversão de papeis, onde rola muita sacanagem, mas ela nao sabe desta minha intimidade onde vivi esta aventura.
Ate o próximo conto.



#9614 Comentários - 28-11-2015 - 08:49 PM por Arquivosex - Travesti - Confirmo, É EXCITANTE (10) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.